quinta-feira, janeiro 05, 2012


Resultado do Sorteio {Vaga para Oficina}

Oi Meninas



Foram muitos comentário, obrigada pela participação de todas! Fui organizando os comentários e excluí aqueles duplicados (em alguns caso tinha meninas com 8 comentários). O comentário sorteado foi o número....

Aí contei comentário por comentário e saiu o da:

Que seguiu todas as regrinhas!!! Parabéns!

Mas se você ficou com aquela vontade de participar e não foi sorteada não fique triste....estamos com as VAGAS ABERTAS para nossa OFICINA VIRTUAL....deixei seu e-mail aqui neste post eu eu te envio as informações.

Olha o que fizemos esta semana pra começar:


Muitas fofuras, moldes, passo a passo, dicas, sorteios, rolando por lá...

Beijinhos
Te espero por lá...

57 comentários:

  1. Olá Adri,
    Seu bLog está cada vez mais encantador!
    Parabéns ^.^

    Gostaria de participar de sua oficina, por favor passe as infos no meu email:
    nati.tp@gmail.com

    abraço,

    ResponderExcluir
  2. Oi Naty, e-mail enviado com as informações.

    ResponderExcluir
  3. OI Adri eu aqui novamente,

    Gostaria das info tb.
    thuyny.deia@gmail.com

    Bjs

    Déia

    ResponderExcluir
  4. Oi Adri,
    Gostaria das informações da oficina também.
    Meu e-mail: vikamd@hotmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. gostaria de receber as informações para a oficina, ja sou sua seguidora, email ktiaantunessilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Flor!
    Apesar de não ter ganhado no sorteio vou participar mesmo assim! he he!!!
    Me envie as informações!
    valerialouza@gmail.com
    www.atelievalerialouza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Prontinho. Informações enviadas a todas!!!

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de participar quando puder em cursos on line, meu email é piconieliane@yahoo.com.br, trabalho com crianças especiais e necessito sempre de alternativas para demonstrar a leles capacidades e serem úteis!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá, gostaria de receber informações para fazer a oficina, Estou apaixonada com esta corujinha. Passo no seu blog sempre que posso adoro tudo que vc faz... favor enviar neste email taisyccardoso@yahoo.com.br
    Abraços
    Taisy

    ResponderExcluir
  10. Informações enviadas! :D

    ResponderExcluir
  11. Parabéns para a duas: Marisa pelo sorteio e Adri pela iniciativa da oficina.
    Aguardo informações... nowca@hotmail.com
    Beijos especiais.

    ResponderExcluir
  12. oi adri pararabéns pelo seu trabalho é muito lindo. gostaria muito de participar das oficinas virtuais , mas gosatri de ter mais informações sobre como funciona e o valor. bjs...almirajulita@hotmail.com
    blog: almira artes

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de receber as informações para a oficina.
    Aguardo informações.
    cassiaarteminha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. oie como moro no Mato grosso do sul essas cursos on line seriam otimos pq por aqui ta niicil... quero participar... espero contato... bjoo

    ResponderExcluir
  15. Olá
    Teu pupilo tá com saudades, fala e pergunta por ti...
    Gostaria de receber informações sobre as oficinas...
    Bjokas
    Adriana Mattjie

    ResponderExcluir
  16. Oi Adri manda pra mim por favor informações sobre a Oficina virtual?

    Bjinhos
    Meira

    ResponderExcluir
  17. Eita...faltou email...rs
    meira.chaves@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. COMO SEMPRE ARRASANDO NAS ARTES!!!!!!
    BJUSSS

    VANI HELENA

    ResponderExcluir
  19. Aiiii não ganhei! Buáaaa kkkk Não foi dessa vez! Mas quem sabe da próxima! Adoro vc e suas artes!

    Aguardo as informações da Oficina virtual! bjkas no coração

    kardosomara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Olá! OOOOOOOOOOO que pena.... mas parabéns pra colega que ganhou...
    Aguardo informações sobre a próxima oficina então.
    bjks
    Cida Gomes
    cida_s_gomes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Adri, feliz ano novo, te desejo muito sucesso e alegrias pelo seu caminho. Beijos e parabéns a ganhadora do sorteio.

    ResponderExcluir
  22. Obrigada , meninas !!
    Obrigada, Adri...que delícia ganhar seu sorteio, adoro seus trabalhos e acompanho diariamente seu blog, por ironia do destino, justamente ontem, fui viajar e não vi nadinha na net e olha só hj a SURPRESA !!!
    Bjos.
    Marisa

    ResponderExcluir
  23. oiii adorei este trabalhinho com a corujinha... ficou show... lindoooooooooooo d+++++

    otima sexta feira e um maravilhoso findi... bjs

    ResponderExcluir
  24. Oi,
    Você pode me enviar informações sobre a oficina virtual?
    Obrigadaaaa!

    e-mail: danicanvec@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Meninas, enviei as informações da oficina para quem deixou e-mail aqui....se não deixou deixe por favor. Beijos

    ResponderExcluir
  26. Olá Adri,
    gostaria de participar da oficina virtual seria possivél me enviar as informações, fico no aguardo...
    bjosss até:
    Vá..

    e-mail: valeria.caso@bol.com.br

    ResponderExcluir
  27. também quero participar meu e-mail é:
    valeria.caso@bol.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oi Adri! Me envie as informações tbém?
    Bjus
    belascsousa@hotmail.com
    bjus

    Isabela

    ResponderExcluir
  29. Eu quero participar :)
    alinecom@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oi!Adri
    Quero informações sobre a oficina porfavor estou esperando.
    e-mail:ana_cbs-19@hotmail.com

    Bjos!Ana

    ResponderExcluir
  31. gostaria de mais informações sobre a oficina virtual pois gostaria de participar fico no aguardo Valéria

    e-mail valeria.caso@bol.com.br

    ResponderExcluir
  32. Aguardo notícias sobre a oficina virtual, linasimone@gmail.com.
    Acho seus trabalhos lindos!

    ResponderExcluir
  33. Olá Adriana, Feliz 2012! Adorei seu blog.Suas dicas são maravilhosas e seus trabalhos são de excelente bom gosto. Primorosos mesmo, parabéns!!!
    Já vou te seguir. Passa lá no meu blog: www.luzeartedamonica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Oi, Adri! Teu trabalho é maravilhos. De muito bom gosto!! Gostaria de receber informações sobre a oficina virtual.
    Meu e-mail é vaniapc21@hotmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  35. Oi Adri! Adoro teu trabalho! É maravilhoso!! De muito bom gosto.
    Gostaria de receber informações sobre a oficina virtual. Meu e-mail é vaniapc21@hotmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  36. Oi, Adri.

    Vim deixar um endereço de um site pra vc: lucianamurta.com

    Bj, Flávia

    ResponderExcluir
  37. Oi Adri meu e-mail quelendocarmosoares@yahoo.com.br, gostaria de participaar da oficina...bjos aguardo informaçoes...

    ResponderExcluir
  38. Olá Adri, adoro seus cantinhos seus trabalhos e te acompanho há muito tempo, então como moro no RJ quero muito participar da oficina virtual, meu email é: nina.azevedo@gmail.com
    obrigada e bjs

    ResponderExcluir
  39. Olá Adri, adoro seus cantinhos seus trabalhos e te acompanho há muito tempo, então como moro no RJ quero muito participar da oficina virtual, meu email é: nina.azevedo@gmail.com
    obrigada e bjs

    ResponderExcluir
  40. Quero participar silvanaaguiarsantos@hotmail.com,bjos ,aguardo anciosa .

    ResponderExcluir
  41. Oi dri!!! quero participar também da aula virtual!! pcassianadossantos@yahoo.com.br um super beijo e muito, mas muito sucesso para você! beijos

    ResponderExcluir
  42. Olá, adoro seus trabalahos e acompanho sempre seu blog. Gostaria de receber informaçoes da oficina virtual, segue e-mail tatinha_paiva@hotmail.com. Aguardo respostas.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  43. Meu e-mail é: SAC.milla.eva@gmail.com

    Bjos
    Milla

    ResponderExcluir
  44. Oi Adri!Gostaria de receber informações sobre a oficina virtual.Adoro seu trabalho, sempre acompanho,parabéns!!! Um grande abraço,

    Patricia Cordeiro
    E-mail:patriciacordeiros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Oi!!! Passando para convidá - la pra participar do sorteio de férias q tá rolando no meu cantinho!!! Corre q ainda dá tempo!!! Bjossss

    ResponderExcluir
  46. Olá gostaria de participar da oficina me mande informações ok....bjs

    naydeburitis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Oi, td bem? Quero informações sobre a nova turma de oficina virtual com EVA. Bjk
    gidepapel@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. OLÁ ADRI ADORO SEUS TRABALHOS E SOU SUA SEGUIDORA ASSÍDUA. GOSTARIA DE TER INFORMAÇÕES SOBRE A OFICINA VIRTUAL DE FEVEREIRO.
    UM GRANDE ABRAÇO.
    ELISETE
    MEU EMAIL elisetebento@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  49. Informações enviadas!!!

    ResponderExcluir
  50. Olá, por favor me envie informações da oficina de fevereiro. Obrigada Juliana
    Email: mamaemanupapai@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Quero participar desta ou da oficina de scrap de fevereiro.
    Informações para fazendoarte12@gmail.com.
    Bjs

    ResponderExcluir
  52. OI QUERIDA, VI NO SEU BLOG QUE VC TEM AINDA VAGA PARA O CURSO ON LINE. ME EXPLICA... EU TRABALHO A TARDE, TE ALGUM PROBLEMA QUE EU PARTICIPE? COMO POSSO FAZER? E QUAIS AS PEÇAS QUE VAI TER NO CURSO? AGUARDO. BEIJOS. ESTOU TAMBÉM PARTICIPANDO DO CURSO VIRTUAL EDNA THOMAZINI E ESTOU GOSTANDO MUITO.

    E GOSTARIA TAMBÉM DE ORÇAMENTO DE ALBUM DE SCRAP, POIS MINHA FILHA ESTÁ ME ABUSANDO E JÁ ENTROU NO SEU BLOG E AMOU... ELA QUER FAZER UMA ALBUM DE SCRAP PARA QUE ELA COLOQUE AQUI AS FOTOS DO ÍDOLO DELA, JUSTIN BIEBER... E NÃO AGUENTO MAIS ELA ME COBRAR, GOSTARIA QUE VC ME ENVIASSE UM ORÇAMENTO. BJOS. OBRIGADA.
    ATELIEARTEAMIGA@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  53. Gostaria de receber informação

    carlacnff@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  54. Gostaria de receber informação

    carlacnff@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

 

E aí curtiu?

.::Encontre aqui::.

#sextacriativa ♥Desafio Criativo Adesivos Personalizados Agendas Alfabeto Alimentação Saudável Almofada Animais Aniversário Ano Novo Anuncie Apliques Apostila Arte das Clientes AuAus e Miaus Avental Batizado Bebê Biblioteca Big Shot Sizzix Biscuit Black Friday Bloquinhos Bolo de e.v.a. Bolo de Fraldas Bolsa em E.v.a Bonecas Planas Botões Botons Branca de Neve Caderno de Receitas Caixinha Calendário Camisetas caneca Canecas Caneta Capa de Agenda Capas de Caderno Capas de Cd carinhas Cartões Casamento Cd de Moldes Cesto Chá da Vovó Chá de Fraldas Chá de Lingerie Chá de Panela Chaveiros Coisas de Adri Coisas de Adri Fofurinhas Concurso Contato Contos de Fadas Convites Corujas Costurinhas Crafts Room - Atelier Cupcakes Cursos Cuttlebug Dia da Criança Dia da Mulher Dia das Mães Dia do Amigo Dia do Artesão Dia do Professor Dia dos Avós Dia dos Namorados Dia dos Pais Diário Dias das Mães Dicas Dinossauros Divulgações de sites e produtos Doces Ecobag Embalagem Encomendas Internacionais Enfeite de Mesa Enfeite para casa Enfeite para Cozinha Enfeite para Porta; Guirlanda Espaço Criativo Espelho de Luz Espiadinhas Evento Facebook Família Feira de Artesanato Feira do Livro Feltro Festa e Decoração Festa Junina Flores Fofuchas(os) Fofurinhas Formatura Frutas Fuxicos Gestação Guirlandas Gurilanda Halloween Histórias Infantis Imãs Jogos Kits Promocionais lápis decorado Lata decorada Layouts e visuais do blog Lembrancinha Letras Letrinhas Lixocar Loja Elo7 Loja Iluria Loja Virtual Lojinha Mágico de OZ Magrelas Magrelos Mala Malu Malu faz 2 Marcador de Página Material Pedagógico Mega Artesanal Melhores clientes do mundo Meninas Mensagens Meu Chá de Bebê Meu Estágio Mickey Mídia Mimos Mini Fofucha Mini Magrelas Móbiles Modeladores Moldes Moldura para computador mouse pad Murais Natal Noiva Novidade Nutricionista Oficina Oficina Virtual Oficinas Oficinas Virtual Organizador Outubro Rosa Painel Palavrinhas Papelaria Para sua casa Parceiros Parceiros do Blog Páscoa Passo a Passo Pasta Patati e Patata Patrocínio Pequeno Príncipe Personalizados Peso de porta Placas para porta Ponteiras Porta Incenso Porta Recado Porta Retrato Porta Trequinhos Pote Pregadores Prêmios Enviados Primavera Princesas Principes Profissões Promoções e Sorteios Pronta Entrega Recados Reflexão Relógios Revista Digital RIFA - Animais Sacola Personalizada Sala de Aula Santinhos SCRAPBOOK Silhouette Cameo Sinalizador de Porta Super heróis Tag TekBond Tilda Torra torra Toy Trouxinha Vidro Vogais

.::Seguidores do Baú::.

.::Arquivo::.

.::Aceitamos::.

Baú de Letras © 2013 | Personalizado por HR Criações