segunda-feira, dezembro 12, 2011


{Brincando com a Silhouette Cameo}

Bom Dia Meninas!!!

Mesmo com o tempo, terminando as últimas coisinhas do ano, separei um tempinho ontem para me deliciar com a nova máquina do atelier: a silhouette cameo.
Junto com a máquina você recebe um cartão, no valor de $10 dólares, para comprar imagens na loja virtual da Silhouette. Achei que seria difícil [por não saber muita coisa de inglês], mas graças ao tradutor do google consegui trocar meus bônus por 10 lindas imagens. O site ainda oferece a compra individual de imagens por $0,99 ou então pacotes que você assina mensalmente.

Então resolvi testar uma das imagens. Amei! Consegui descolá-las da base com ajuda da pinça, assim não corri o risco de rasgá-las.
E depois criei coragem e inicie um projeto na cameo.....é uma nova encomenda, então coloquei-a para funcionar de vez!!!


Gostaram?
Quer conhecer mais sobre a Silhouette Cameo? Acesse o site http://www.silhouettebrasil.com.br/ e apaixone-se.
Beijos
Boa semana!!!

18 comentários:

  1. Adri, que legal...entrei no site e achei um máximo, tu bem que poderia fazer um tutorial sobre sua experiência pessoal com a máquina, adoro ver estas suas aquisições que só tem deixado teu trabalho mais lindo do que já é. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. amiga, vim dizer q suas artes continuam lindas. gostaria de antecipadamente lhe desejar um feliz natal e que o ano que se iniciará seja cheio de mts realizações.Deus abençoe sua vida e seu lar.bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa Adri, amei esse maravilha.... acho que ela é melhor que a Cricut, né??? E essa nem precisa de cartucho, né??? Estava namorando uma Cricut Expression Machine, mais agora vou pesquisar melhor. Elas tem as mesmas funções??? rsrsrs
    Bjus...

    ResponderExcluir
  4. Adri, você bem que podia vir pra Brasília me da umas aulas de scrapbook. To amando essa arte, mais não conheço ninguém por aqui que saiba fazer e me da umas aulas... tava pensando em comprar aquelas vídeo aulas e tentar sozinha. rsrsrs
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Adri, adoro quando vc traz dicas sobre essas máquinhas e ferramentas que eu nunca tinha visto antes. Estou aprendendo tantas coisas com vc. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  6. Que máquina maravilhosa não! Amei e seu blog heim! Sempre repleto de coisas lindas e ótimas novidade. Bjnhos e até breve.
    Flávia Oliveira
    www.flavinhamcmg.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Adri,
    Adorei a forma como você escreveu sobre você e sua estória... as brincadeiras de criança (eu tambem amava fazer bolinhos de barro), ví que temos bastante em comum. Eu nasci em Porto Alegre e hoje moro em Canoas.
    Quero te parabenizar pelo belo trabalho e espero que possamos cultivar um boa amizade. Quando quiser me visitar, será uma honra!
    Um beijinho e um Feliz Natal prá você.

    ResponderExcluir
  8. Oi Adri, amei a ideia!!!! Eu topo fazer esse curso on line...rsrsrs
    Vou sair e descansar um pouco agora nas férias, pra encarar o ano de 2012. Mas assim que eu chegar, quero muito aprender.
    Estou precisando de férias!!!
    Bjus...

    ResponderExcluir
  9. Adri, passa lá no meu Blog, fiz umas caixinha para os meus alunos. Achei que ficaram lindinhas.
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Oi meninas, a Silhouette Cameo realmente é tudo de bom. Convido a voces conhecerem meu blog!! Tem dicas para mexer na maquina!!
    Adri, adorei o blog. Parabéns pelos belos trabalhos!
    abs
    Grice

    ResponderExcluir
  11. Oi Dri, eu também tenho uma silhouette Cameo, e amo minha pequena e maravilhosa ploter caseira. Ela foi a melhor aquisição que fiz neste último ano. Dá pra abusar da imaginação e criar lindos trabalhos. É show de bola. E pra quem é hiper criativa como vc imagina o que não dá pra criar com ela. Um grande bj, vc é d+ sua sua fã. Jucymeire

    ResponderExcluir
  12. Olá,seus trabalhos são lindos!Estou paquerando essa máquina e queria muita saber de quem já a tem se ela corta EVA e couro fino,vice poderia me dizer?Obrigada!Sou Vera Lucia de Maceió
    (veramimos@gmail.com)

    ResponderExcluir
  13. Olá,seus trabalhos são lindos!Estou paquerando essa máquina e queria muita saber de quem já a tem se ela corta EVA e couro fino,vice poderia me dizer?Obrigada!Sou Vera Lucia de Maceió
    (veramimos@gmail.com)

    ResponderExcluir
  14. oi bom dia! em esta silhouette recorta desenhos impresos em cartolina tipo cartoes de visitas. aguardo resposta. quero comprar uma mais tenho duvidas

    ResponderExcluir
  15. oi bom dia! em esta silhouette recorta desenhos impresos em cartolina tipo cartoes de visitas. aguardo resposta. quero comprar uma mais tenho duvidas

    ResponderExcluir
  16. Acabei de adquirir uma e precisava muito de aulinhas..rs rs. Vc tbm dá cursinho p/ mexer nela? Espero ansiosa que sim, rs...
    Seu blog é lindo e suas artes tbm!
    bjos
    anapaula@tabanet.com.br

    ResponderExcluir
  17. HAHA Acabei de adquiri uma e tb precisava de aulas...
    Como comprar as imagensss???
    a.campos@tietenet.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adriana,
    Lindo seu trabalho.
    Quais materiais você pode/ou já cortou com a silhouette.
    Principalmente gostaria de saber sobre EVA e acetato.

    obrigada,
    Beijos

    ResponderExcluir

 

E aí curtiu?

.::Encontre aqui::.

#sextacriativa ♥Desafio Criativo Adesivos Personalizados Agendas Alfabeto Alimentação Saudável Almofada Animais Aniversário Ano Novo Anuncie Apliques Apostila Arte das Clientes AuAus e Miaus Avental Batizado Bebê Biblioteca Big Shot Sizzix Biscuit Black Friday Bloquinhos Bolo de e.v.a. Bolo de Fraldas Bolsa em E.v.a Bonecas Planas Botões Botons Branca de Neve Caderno de Receitas Caixinha Calendário Camisetas caneca Canecas Caneta Capa de Agenda Capas de Caderno Capas de Cd carinhas Cartões Casamento Cd de Moldes Cesto Chá da Vovó Chá de Fraldas Chá de Lingerie Chá de Panela Chaveiros Coisas de Adri Coisas de Adri Fofurinhas Concurso Contato Contos de Fadas Convites Corujas Costurinhas Crafts Room - Atelier Cupcakes Cursos Cuttlebug Dia da Criança Dia da Mulher Dia das Mães Dia do Amigo Dia do Artesão Dia do Professor Dia dos Avós Dia dos Namorados Dia dos Pais Diário Dias das Mães Dicas Dinossauros Divulgações de sites e produtos Doces Ecobag Embalagem Encomendas Internacionais Enfeite de Mesa Enfeite para casa Enfeite para Cozinha Enfeite para Porta; Guirlanda Espaço Criativo Espelho de Luz Espiadinhas Evento Facebook Família Feira de Artesanato Feira do Livro Feltro Festa e Decoração Festa Junina Flores Fofuchas(os) Fofurinhas Formatura Frutas Fuxicos Gestação Guirlandas Gurilanda Halloween Histórias Infantis Imãs Jogos Kits Promocionais lápis decorado Lata decorada Layouts e visuais do blog Lembrancinha Letras Letrinhas Lixocar Loja Elo7 Loja Iluria Loja Virtual Lojinha Mágico de OZ Magrelas Magrelos Mala Malu Malu faz 2 Marcador de Página Material Pedagógico Mega Artesanal Melhores clientes do mundo Meninas Mensagens Meu Chá de Bebê Meu Estágio Mickey Mídia Mimos Mini Fofucha Mini Magrelas Móbiles Modeladores Moldes Moldura para computador mouse pad Murais Natal Noiva Novidade Nutricionista Oficina Oficina Virtual Oficinas Oficinas Virtual Organizador Outubro Rosa Painel Palavrinhas Papelaria Para sua casa Parceiros Parceiros do Blog Páscoa Passo a Passo Pasta Patati e Patata Patrocínio Pequeno Príncipe Personalizados Peso de porta Placas para porta Ponteiras Porta Incenso Porta Recado Porta Retrato Porta Trequinhos Pote Pregadores Prêmios Enviados Primavera Princesas Principes Profissões Promoções e Sorteios Pronta Entrega Recados Reflexão Relógios Revista Digital RIFA - Animais Sacola Personalizada Sala de Aula Santinhos SCRAPBOOK Silhouette Cameo Sinalizador de Porta Super heróis Tag TekBond Tilda Torra torra Toy Trouxinha Vidro Vogais

.::Seguidores do Baú::.

.::Arquivo::.

.::Aceitamos::.

Baú de Letras © 2013 | Personalizado por HR Criações