terça-feira, setembro 13, 2011


Notícias e fofurinhas

Olá pessoas fofas...venho dar algumas notícias e adiantar algumas fofuras. Semana passada resolvi iniciar alguns projetos novos {de vida pessoal} e ontem coloquei um deles em prática: minha carteira de habilitação. Tomei {muitos copos} de coragem e resolvi fazer auto-escola. Resultado? Tempinho curto, bem curtinho.

Mas nada de sumiço por aqui viu. Vou tentar responder todos os e-mails a noite enquanto planejo e organizo meu material para as minhas aulas na escola. As encomendas, como já sabem, faço sempre nos finais de semana {são os dias em que o atelier fica colorido e ganha vida, todas as maquininhas funcionando ao mesmo tempo}. Mas, segunda e terça vamos ter um super feriadão aqui no Sul {DIA DO GAÚCHO} por isso vou adiantar muita coisa e deixar vários posts agendados (é porque as fofuras aqui correm soltas, muita coisa linda já feita e entregue). Ah, e na terça vou participar de um Scrapencontro realizado pela minha profe de scrap, a Lúcia Thomaz (Lúcia segura minha vaga aí, vou confirmar até sexta).

No mais tudo feliz e tranquilo. Esse início de projeto me deixou mais leve, despreocupada e segura de muitas coisas que quero.

[Na foto: joaninhas enlouquecidas, prontas para voar...ops já voaram, estão a caminho]



E você...tem algum projeto especial que ainda vai realizar em 2011? Conta pra nós! Pode ser uma viagem, um sonho de consumo, uma realização pessoal....

Beijos e uma ótima semana
Deixem recadinhos, vou ler todos, tentar responder todos, mas o mais importante: saber que você passou por aqui, amou e comentou!

17 comentários:

  1. "Que delicia de post,que incorajador...Minha meta em 2011 e curtir minhas filhas e viver de ARTESANATO que é realmente o que gosto de fazer.2010 foi um ano de muita luta;meu esposo teve um grave acidente de moto ,neste meio tempo engravidei e tive uma gestão(de repouso absoluto)Vendi minha loja de calçados...Enfim Graças a Deus 2011 minha bebe nasceu com saude e meu marido voltou a andar...Grande vitoria 2011 tem sido de recontrução e aprendizado(TUDO TEM SEU TEMPO)...ENTÃO É ISSO ...VAMOS SONHAR ...PRA NO TEMPO CERTO REALIZAR!
    BJUS amo muito seu cantinho...

    ResponderExcluir
  2. Menina vc arrasa nas suas criações!
    É perfeita de mais e lindas de se ver!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Adri, parabéns mis uma vez pelo seu trabalho. Essas joaninhas estão lindas! Coloca mais fotos com detalhes dela!
    Bom em relação a projetos de 2011 o do primeiro semestre realizei no início do ano, lembra? Você me enviou um email e eu estava na cidade MARAVILHOSA DO RIO DE JANEIRO! Já tinha andadp de avião e achei o máximo (o contrário de vc, né!) mas não conhecia o RJ. Lindo demais e o Cristo Redentor, então........ uma energia positiva inexplicável!
    agora organizando a vida neste segundo semestre para mais algumas realizações.
    Boa sorte na carteira de habilitação!

    Bjssss

    Déia

    ResponderExcluir
  4. OI AMIGA,adorei seu blog e seus trabalhos são lindos.
    Quando tiver um tempinho de uma passadinha em meu blog,ficarei muito feliz .
    Meu objetivo até o final de 2011,é realizar os sonhos das minhas filhas e depois o meu de terminar o meu ateliê e muito trabalho se Deus quiser. ;)
    cassiaarteminha.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu post Adri...deixou os ânimos bem up.
    Bom, para esse ano, pretendo continuar meu curso de scrap (quero aprender T-U-D-O) e montar meu cantinho de criatividades. Caso eu volte a trabalhar como psicóloga, o jeito será organizar meu tempo para tudo isso: a profissão, os bordados em ponto cruz, os traabalhos em scrap e E.V.A. Seja o que Deus quiser!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Oi, Adri!
    Tenho o hábito de não planejar nada, viver um dia de cada vez, mas esse ano pra mim está sendo muito especial: to curtindo mais minha família, meu trabalho, e também estou fazendo muitas artes fofas... descobri o EVA e estou curtindo muito!
    Ótimo post, deu um animo aqui... Parabéns!
    P.S.: Amei as joaninhas!

    ResponderExcluir
  7. oi Adri,em primeiro lugar parabéns as joaninhas estão lindas,em 2° lugar meu projeto até o fim de 2011 é fazer aulas para aprender muitos modelos de formandas poi ano que vem minha filha se forma na faculdade e eu gostaria de fazer todas as lembrançinhas,que Deus te abençoe para tirar tua carta de motorista,bjinhos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Dri,
    Lindas as joaninhas como tudo que vc faz!!!
    Amei esse post pois nessa correria do dia a dia acabamos esquecendo os nossos projetos pessoais para trás!!!
    Quero muito até 2012..parece tão distante mas faltam apenas 3 meses....acabar de fazer meu curso depintura country!!!
    Amiga coragem na habilitação não faça igual eu..na auto escola corajosa depois que tirei a habilitação...ela fica só na carteira o medo toma conta!!!
    Boa sorte
    beijinhus
    te aguardo no meu cantinho!!!!
    danyevarts@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. BOM DIA, PRINCESA!
    SEI QUE O SEU PROJETO VAI DAR CERTO, POIS VOCÊ TOMOU A INICIATIVA! PARTICIPE DAS AULAS COM EMPENHO E NÃO DESISTA NO PRIMEIRO OBSTÁCULO. "TUDO QUE VIER À MÃO PARA FAZER, FAZE-O CONFORME AS SUAS FORÇAS..."(ECLESIASTES 9:10). A BÍBLIA TRAZ ESSA RECOMENDAÇÃO E, COMO VOCÊ DEMONSTRA FAZER TUDO COM ZELO, TENHO A CONVICÇÃO DE QUE VAI VENCER MAIS ESSA ETAPA. BOA SORTE!

    ResponderExcluir
  10. Oi Adri , eu tinha um medo enorme de dirigir, minha carteira tirei em 1999 e este ano minha família me incentivou e estou dirigindo, fico toda feliz quando alguém me pede carona! Tenho certeza que vc irá conseguir. Bjs
    Rita

    ResponderExcluir
  11. Oi Adri..preciso tomar copos de coragem tb..quero e vou tirar minha carteira de motorista..mas essa é minha meta para o início de 2012. Queria muito deixar meu blog de cara nova e montar minha lojinha ELO isso eu já conseguir no começo desse mês..fiquei muito feliz!!
    http://lauisakartes.blogspot.com
    e-mail: laueduepaulo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. suas joaninhas estão lindas! as flores foram cortadas na sizzix? pq estão perfeitas! te peço uma dica Adri, essa máquina não é barata, mas vale a pena mesmo o investimento? eu também tenho um certo trauma em tentar dirigir, quero teminar pedagogia 1º faço o 5º periodo, como foi pra você tomar essa atitude? amo muito seu bloguinho! beijos, fica com DEUS!

    ResponderExcluir
  13. Nossa seu blog [e o maximo, amo visualizar essas coisas fofas, e me inspirar nas suas ideias, o meu blog ainda tá nascendo mas curto muito quero me inspirar cada dia mais, até postei uma fofuxa bailarina do teu tá,... e em 2011 ainda quero fazer muitas coisas , o projeto maior ser mãe, estou com pouco de dificuldades mas espero em Deus a hora certa. Bjos e muiiiiito sucesso.
    Simone gamarra

    ResponderExcluir
  14. Olá Adri ... projetos é q não me faltam ainda este ano ...rsrsr e um deles é me tornar uma artesã reconhecida assim como você, se Deus quiser!!! Acabei de fazer um post falando sobre um de seus arquivos, se tiver um tempinho dá uma passadinha lá pra conferir, ficaria muito feliz em receber sua visita...

    bjkasss e vamos em frente em busca da realização de todos os nossos projetos...

    Cibelle Mello

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela coragem e força.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. a minha primeira meta desse ano já foi realizada...consegui fazer meu blog!kkkkkk sério menina....que coisa dificil!rsrsrsrs
    a segunda tbm já foi realizada...ter a senhora como minha madrinha!rsrsrsrsrs a terceira é abrir uma loja virtual no elo7...mas vamos devagar...um dia eu chego lá!bjinhooooos e espero tua visitaaaaa!bjss

    ResponderExcluir
  17. Olá Adri... Seu cantinho é o máximo!!! Que bom que você tomou a iniciativa, também pretendo tirar a minha carta, mais ainda não deu... Esse ano de 2011, estou engatinhando na aventura do artesanato, tentando na verdade, pois estou fazendo faculdade (Pedagogia - 4º Semestre!), ou seja, conciliar o curso, com filhos, casa, enfim, é uma loucura nossa vida de mulher moderna, mas não podemos desistir de nada, pelo contrário, ter sempre uma meta, um objetivo, um sonho a realizar. Mas esse ano ainda quero ver os meus pais... férias na Bahia!!! (se Deus quiser!!)
    bjs e parabéns pelo seu blog, que é uma maravilha!!!

    ResponderExcluir

 

E aí curtiu?

.::Encontre aqui::.

#sextacriativa ♥Desafio Criativo Adesivos Personalizados Agendas Alfabeto Alimentação Saudável Almofada Animais Aniversário Ano Novo Anuncie Apliques Apostila Arte das Clientes AuAus e Miaus Avental Batizado Bebê Biblioteca Big Shot Sizzix Biscuit Black Friday Bloquinhos Bolo de e.v.a. Bolo de Fraldas Bolsa em E.v.a Bonecas Planas Botões Botons Branca de Neve Caderno de Receitas Caixinha Calendário Camisetas caneca Canecas Caneta Capa de Agenda Capas de Caderno Capas de Cd carinhas Cartões Casamento Cd de Moldes Cesto Chá da Vovó Chá de Fraldas Chá de Lingerie Chá de Panela Chaveiros Coisas de Adri Coisas de Adri Fofurinhas Concurso Contato Contos de Fadas Convites Corujas Costurinhas Crafts Room - Atelier Cupcakes Cursos Cuttlebug Dia da Criança Dia da Mulher Dia das Mães Dia do Amigo Dia do Artesão Dia do Professor Dia dos Avós Dia dos Namorados Dia dos Pais Diário Dias das Mães Dicas Dinossauros Divulgações de sites e produtos Doces Ecobag Embalagem Encomendas Internacionais Enfeite de Mesa Enfeite para casa Enfeite para Cozinha Enfeite para Porta; Guirlanda Espaço Criativo Espelho de Luz Espiadinhas Evento Facebook Família Feira de Artesanato Feira do Livro Feltro Festa e Decoração Festa Junina Flores Fofuchas(os) Fofurinhas Formatura Frutas Fuxicos Gestação Guirlandas Gurilanda Halloween Histórias Infantis Imãs Jogos Kits Promocionais lápis decorado Lata decorada Layouts e visuais do blog Lembrancinha Letras Letrinhas Lixocar Loja Elo7 Loja Iluria Loja Virtual Lojinha Mágico de OZ Magrelas Magrelos Mala Malu Malu faz 2 Marcador de Página Material Pedagógico Mega Artesanal Melhores clientes do mundo Meninas Mensagens Meu Chá de Bebê Meu Estágio Mickey Mídia Mimos Mini Fofucha Mini Magrelas Móbiles Modeladores Moldes Moldura para computador mouse pad Murais Natal Noiva Novidade Nutricionista Oficina Oficina Virtual Oficinas Oficinas Virtual Organizador Outubro Rosa Painel Palavrinhas Papelaria Para sua casa Parceiros Parceiros do Blog Páscoa Passo a Passo Pasta Patati e Patata Patrocínio Pequeno Príncipe Personalizados Peso de porta Placas para porta Ponteiras Porta Incenso Porta Recado Porta Retrato Porta Trequinhos Pote Pregadores Prêmios Enviados Primavera Princesas Principes Profissões Promoções e Sorteios Pronta Entrega Recados Reflexão Relógios Revista Digital RIFA - Animais Sacola Personalizada Sala de Aula Santinhos SCRAPBOOK Silhouette Cameo Sinalizador de Porta Super heróis Tag TekBond Tilda Torra torra Toy Trouxinha Vidro Vogais

.::Seguidores do Baú::.

.::Arquivo::.

.::Aceitamos::.

Baú de Letras © 2013 | Personalizado por HR Criações