sábado, agosto 27, 2011


Nossas Dicas # 7


Nas minhas férias de inverno, pelas andanças na internet, resolvi fazer um teste: compras internacionais! Primeiro fiz um cadastro no PayPal pois não tenho cartão internacional [que nada mais é do que uma forma de pagamento aceito em diversos países, tipo PagSeguro, Pagamento Digital, etc).
Conheci o Ebay através de uma cliente/amiga que mora lá nos Estados Unidos. O Ebay funciona da mesma forma que o Mercado Livre, aqui do Brasil. Podes compras por leilões ou então pagar um pouquinho a mais e adquirir o produto na hora. É bom lembrar que: nem todos os vendedores do Ebay enviam para o Brasil e nem todos aceitam o PayPal, então antes da compra é importante fazer a pesquisa, além de comprar preços com outras lojas e o valor do frete. Feito o cadastro é hora de ir as compras...

Comecei comprando algumas facas para minha big shot e todas, até agora, chegam certinho. Com um prazo de 20 à 30 dias para chegar. Ao todo já foram 10 itens comprados. Destes 6 chegaram, 3 estou aguardando pois comprei esta semana e apenas 1 apresenta atraso.

Chegaram, esta semana, minhas placas de acrílico, uma faca de cartão e a maleta da minha crop-a-dile [pois a pobrezinha vivia rolando por aí, sem eira nem beira].

Agora vocês devem estar se perguntando se eu falo/leio/escrevo em inglês? Nadica de nada. Nada mesmo. Mas o tradutor do Google não tem preço!!!



Beijos e
Boas Comprinhas

{Agora, todo sábado, uma  nova dica pra vocês}

8 comentários:

  1. Oieeeee,não sei de onde sai tanta inspiração, e perfeição, lindos seus trabalhos, parabéns de verdade..Já sou sua seguidora, sera um prazer e uma honra em ter vc como minha seguidora tb.
    Bjos e muito, muito sucesso.Que papai do céu te ilumine sempre.
    Ju Rodrigues
    www.fabricadesonhosdaju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida vc poderia me mandar o nome direitinho dos cortadores, pois tenho um amigo nos Estados Unidos que vai casar com a minha cunhada..e eu iria pedir pra ele comprar pra mim e mandar..porfavor..beijosss e obrigado pelas dicas..eu amo suas artes..beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oi Regina
    Que cortadores você se refere? bjo

    ResponderExcluir
  4. Adri, bom dia!!!!!
    Adoroooo tuas dicas, e sonho comprar uma máquina de corte como a tua.
    Tu tens onde mandar fazer as facas das coisas que tu queres ou compras somente as prontas??
    Vou repetir: não deixo de passar um dia sequer por aqui, pois sempre encontro novidades!!!
    Parabéns por tanta organização, criatividade, capricho, e disponibilidade em compartilhar tudo conosco!!!
    Bjãoooo
    elianedecarvalho@gmail.com
    http://artesdaguigui.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. otima dica mais cade o nome do cortador (rsrsr) pode me informar tenho parentes la vo pedi pra mandar pra mim ta bom bjs e uma otima semana

    ResponderExcluir
  6. OIII não consegui encontrar aquelas flores e estou precisando exatamente daquilo, faço bolos artesanais de tecido e pra casamento elas ficariam lindas. Vc pode me enviar o link?? Por Favor!!!

    ResponderExcluir
  7. Oiii!!! Eu não consegui encontrar aquelas florres no site. Faço bolo de tecido e elaas ficariam perfeitas pra bolo de casamento. Vc pode me enviar o link por favor!!!

    ResponderExcluir

 

E aí curtiu?

.::Encontre aqui::.

#sextacriativa ♥Desafio Criativo Adesivos Personalizados Agendas Alfabeto Alimentação Saudável Almofada Animais Aniversário Ano Novo Anuncie Apliques Apostila Arte das Clientes AuAus e Miaus Avental Batizado Bebê Biblioteca Big Shot Sizzix Biscuit Black Friday Bloquinhos Bolo de e.v.a. Bolo de Fraldas Bolsa em E.v.a Bonecas Planas Botões Botons Branca de Neve Caderno de Receitas Caixinha Calendário Camisetas caneca Canecas Caneta Capa de Agenda Capas de Caderno Capas de Cd carinhas Cartões Casamento Cd de Moldes Cesto Chá da Vovó Chá de Fraldas Chá de Lingerie Chá de Panela Chaveiros Coisas de Adri Coisas de Adri Fofurinhas Concurso Contato Contos de Fadas Convites Corujas Costurinhas Crafts Room - Atelier Cupcakes Cursos Cuttlebug Dia da Criança Dia da Mulher Dia das Mães Dia do Amigo Dia do Artesão Dia do Professor Dia dos Avós Dia dos Namorados Dia dos Pais Diário Dias das Mães Dicas Dinossauros Divulgações de sites e produtos Doces Ecobag Embalagem Encomendas Internacionais Enfeite de Mesa Enfeite para casa Enfeite para Cozinha Enfeite para Porta; Guirlanda Espaço Criativo Espelho de Luz Espiadinhas Evento Facebook Família Feira de Artesanato Feira do Livro Feltro Festa e Decoração Festa Junina Flores Fofuchas(os) Fofurinhas Formatura Frutas Fuxicos Gestação Guirlandas Gurilanda Halloween Histórias Infantis Imãs Jogos Kits Promocionais lápis decorado Lata decorada Layouts e visuais do blog Lembrancinha Letras Letrinhas Lixocar Loja Elo7 Loja Iluria Loja Virtual Lojinha Mágico de OZ Magrelas Magrelos Mala Malu Malu faz 2 Marcador de Página Material Pedagógico Mega Artesanal Melhores clientes do mundo Meninas Mensagens Meu Chá de Bebê Meu Estágio Mickey Mídia Mimos Mini Fofucha Mini Magrelas Móbiles Modeladores Moldes Moldura para computador mouse pad Murais Natal Noiva Novidade Nutricionista Oficina Oficina Virtual Oficinas Oficinas Virtual Organizador Outubro Rosa Painel Palavrinhas Papelaria Para sua casa Parceiros Parceiros do Blog Páscoa Passo a Passo Pasta Patati e Patata Patrocínio Pequeno Príncipe Personalizados Peso de porta Placas para porta Ponteiras Porta Incenso Porta Recado Porta Retrato Porta Trequinhos Pote Pregadores Prêmios Enviados Primavera Princesas Principes Profissões Promoções e Sorteios Pronta Entrega Recados Reflexão Relógios Revista Digital RIFA - Animais Sacola Personalizada Sala de Aula Santinhos SCRAPBOOK Silhouette Cameo Sinalizador de Porta Super heróis Tag TekBond Tilda Torra torra Toy Trouxinha Vidro Vogais

.::Seguidores do Baú::.

.::Arquivo::.

.::Aceitamos::.

Baú de Letras © 2013 | Personalizado por HR Criações