quarta-feira, junho 29, 2011


Hoje estamos em festa...

 

Hoje é dia de comemorações aqui no Baú de Letras sabiam?baudeletras

 

 

 

 

3anos

Esqueceram?! Pois é, se eu contar que na correria do dia a dia nem eu lembrava vocês acreditam? Agora cedo recebi um e-mail super fofo da Rose parabenizando o blog pelos 3 anos de existência. Bom, na hora eu pensei em correr para ver o adriarquivo das primeiras postagens, pois tinha certeza que "nascemos em julho".

Mas que nada!!! EU ESQUECI DO NOSSO ANIVERSÁRIO! É hoje, estamos completando 3 anos aqui....postando novidades, idéias.

E nesses 3 anos temos muito a agredecer pela visita diária de vocês. Pelos recadinhos que deixam, pelos e-mails que recebo, pelas amigas e clientes que conquisto a cada dia. É por vocês que o Baú de Letras está aqui até hoje. Já mudamos de layouts muitas vezes mas sempre que penso em mudar de nome, endereço ou marquinha penso em todos esses anos. São muitas conquistas, muitos avanços....crescemos muito! E ainda vamos crescer muito mais. 

E você, nos acompanha faz tempo? Tem uma história de amor com o Baú de Letras? Conta pra gente aqui.....não teremos um super sorteio relâmpago (porque já está rolando outro sorteio) mas vamos enviar um mimo super fofo para a história que for mais fofa ainda.

Beijinhos e obrigada por tudo nestes 3 anos!!!

Nos vemos na Mega Artesanal 2011.

36 comentários:

  1. Parabéns amiga, também esqueci do meu este ano, que cabeçinha, passou batido.
    Te desejo cada dia mais sucesso e criatividade!
    Tudo de bom.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, pelos seus 3 anos de blog!
    Te desejo mais sucesso a cada dia!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns,você merece e que Deus abençoe ainda mais seus passos.
    Bjossss.

    ResponderExcluir
  4. Adriana,parabéns pelo aniver do teu blog,ele merece a comemoração,pois é lindo demais!!!Que tua vida continue assim iluminada.Mil bjkassssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Mona Arilla29 junho, 2011

    Parabéns Hoje,
    Felicidades Sempre
    Que Deus Proteja e Ilumine sua Vida
    $ORTE,
    Bjins

    ResponderExcluir
  6. Dri,
    Parabens, que voce tenha um dia cheio de ideias, sucesso, paz, amor, alegria e o principal para tudo isso muita saude, que seu blog continue sempre com muito sucesso e criatividade, adoro suas peças sao lindas, criativas e super uteis.
    Parabens Deus te de sempre em dobro esse sucesso voce merece beijos de sua nova amiga e chara Adriana Nunes (Drikarte Artesanato)

    ResponderExcluir
  7. Oi Adri..gosto muito do seu cantinho..tenho um caso de amor com ele..ele já consta nos meus favoritos há tempos e sempre venho aqui conferir as novidades..adoro as dicas e os moldes que vc disponibiliza..fiz muitos ímas com o tema animais inspirada nos seus moldes..desejo ao Baú das Letras muitos anos de vida..beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!
    Que o sucesso de hoje multiplique por várias vezes.
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Oi Adri!!!!! Parabéns pelos 3 anos de bloguinho. Que este bloguinho continue sempre cheio de amor e criativade!!!!!! Tenho um história de amor com o Baú sim, a uns dois anos atrás eu entrei em contato com você sobre um casal de noivos, pois seria meu casamento e gostaria de um casal de noivos no bolo, mas como fiz um casamento relâmpago e a grana estava curta, não deu para eu encomendar os noivinhos (uma pena pois seus trabalhos são lindos!!), daí meu namorido disse para eu fazer um casal de noivos eu mesma. Corri para o blog Baú de letras e me inspirei nos noivinhos da Adri, que são maravilhosos, e então nasceu meu casal de noivos que ficou no meu bolo de casamento, inspirados na arte da Adri. Claro que não ficaram nada perfeitos como os que você faz, mas foi o primeiro casal de e.v.a que eu fiz, até que ficaram uma graça.
    Que a sua criatividade continue sempre nos inspirando e nos aprimorando nessa arte tão maravilhosa. Bjus

    ResponderExcluir
  10. Parabéeeeeeeens!!! te desejo tudo de bom, mas principalmente $uce$$ooooooo!!! Bjs

    ResponderExcluir
  11. OI ADRI...PARABÉNS POR TUDO
    QUE SEU CANTINHO COMPLETE MUITOS
    E MUITOS ANOS DE EXISTÊNCIA...

    ResponderExcluir
  12. Parabéns...é uma honra passar tds os dias aqui,minha história de amor é diária,ano passado quando começei fazer as fofuchas para o aniversário da minha filha conheci o Baú das letras e me apaixonei por tudo ,aí resolvi ter um blog tb(por que não),hj já se passou2 meses do aniversário da minha filha,continuo com meu blog(adoro),e acompanho minhas amigas blogueiras todos os dias,fiz muita amizade por aqui,isso não tem preço,e teu blog é uma fonte enorme de inspiração inspiração para meu trabalhos,e tua generosida em dividir tua sabedoria te torna especial,bjs e muitos outros aniversarios de sucesso

    ResponderExcluir
  13. OLÁ MIGUXA QUERIDA, PARABÉNS PELO NÍVER DO CANTINHO!!!
    MUITO SUCESSO, MUITAS ALEGRIAS, MUITO DINDIM KKKKK
    QUE DEUS TE ABENÇOE MUITO, MUITO! BJUS

    ResponderExcluir
  14. parabens pra voce,muitas felicidades...beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns!!!Que seu trabalho continue assim maravilhoso e nos encantando sempre que passamos por aqui...Bjussss

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Adri!!!
    Estava aqui pensando no que mais gosto no Baú para te contar...
    Claro que seu trabalho mostra muito talento, capricho e amor, e são maravilhosos.
    Mas para ser sincera o que mais me chamou a atenção e me cativou mesmo foi seu jeitinho de "falar", a maneira como vc descreve sua rotina,seus trabalhos, a época da formatura na faculdade... tudo faz parecer que somos amigas de muito tempo!!! É como um tapete de boas vindas na porta de casa... hehehe.
    Olha querida, que Deus te proteja e te cubra de bençãos, vc merece!
    Ah e obrigada pelas dicas e idéias mil que sempre alegram e ajudam as arteiras como eu...
    Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi Adri! Parabéns!!!! Como passa rápido né? O meu completa 3 anos em dezembro! Aproveito para agradecer sua visita ao blog! Não passei muito bem e só agora estou conseguindo responder as amigas. Volta e meia vejo que vc falar no plural nos seus textos, tipo carinhas personalizadas que são 2 pessoas sabe? Seu marido te ajuda? Aqui em casa trabalho sozinha menina! Bom, eu e Deus né? Só Ele para me dar tanta força mesmo. Bom, parabéns mais uma vez, que Deus te ilumine sempre! Que o Baú continue fazendo sucesso por muitos e muitos anos. Bjokas, Nat.

    ResponderExcluir
  19. Adri,
    O aniversário é do Blog, más o presente é nosso de tê-lo como fonte de inspirações.Que venha mais 6,9,12 ou 50 anos.
    Bjus
    Rose

    ResponderExcluir
  20. Parabéns!!!
    Desejo o melhor para vc... sempre!!!
    Bjus da Paulinha.

    ResponderExcluir
  21. Parabéns Adri, que Deus continue te abençoando, como a colega disse o presente é nosso pois vc é muito especial para mim, pq cada vez que olho o seu blog, faz com que eu não desista de trabalha com o EVA, pois vc é umas das fontes de inspiração que eu tenho para seguir em frente e realizar meu sonho de trabalhar sempre com o EVA. Bjs. Alessandra

    ResponderExcluir
  22. Adri parabéns!!!Que Deus abençoe você cada dia mais!
    Meu caso de amor com o Bau de letras é recente,não sou muito boa com datas mas deve ter uns 2 ou 3 meses,quando resolvi me aventurar pelo mundo do eva e comecei a fuçar pela net,acabei parando aqui,foi o primeiro blog que achei e foi amor a primeira vista!coloquei nos favoritos imediatamente e virei seguidora logo em seguida....hoje sou seguidora de outros blogs,mas o Baú é a maior fonte de inspiração p mim,amo de paixão,acho tudo lindo e perfeito e passo por aqui t.o.d.o.s o.s d.i.a.s sem falta!Obrigada por compartilhar esse trabalho lindo que vc faz,dicas e moldes!Que Deus te abençoe e que o Baú de letras tenha muitos e muitos aniversários ainda!Bjo grande

    ResponderExcluir
  23. Parabéns!!!
    Muitos anos de blog pela frente!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelos 3 aninhos do blog!

    ResponderExcluir
  25. Parabéns!!!!!! Que Deus abençoe ainda mais seu blog!

    ResponderExcluir
  26. Parabéns! Que deus abençoe hoje e sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Parabéns!!!!!!!
    Que venham + três anos. E que vc continue fazendo esse lindo trabalho.
    bjão!!
    Aninha

    ResponderExcluir
  28. OI..........tudo bem? Parabéns e continue assim, cativando todos com o seu jeito.....amo seus trabalhos......beijokas

    ResponderExcluir
  29. Parabéns miguinha...felicidades e sucesso! suas mãos sao maravilhosas!...beijocas!

    ResponderExcluir
  30. PARABÉNS Adri!!!
    Mereces todo o reconhecimento, teu blog é o máximo, pois realizas teu trabalho com muito AMOR e DEDICAÇÃO!!!
    Desejo que tenhas sempre muito SUCESSO em todos os teus sonhos e conquistas!!!
    Tenho muito carinho por ti e pelo teu cantinho!!!
    Já eh um vício... hehehehehe
    Lembro-me de quando fazias aquelas "promoções"... quem for o visitante número tal... um dia quase morri do coração, tava acompanhando de pertinho, tava quase chegando, me distraí comendo um sorvete , quando acessei novamente, já tinha passado(ninguém manda ser gulosa, neh, hehehehehehe)!!!!
    eh sempre bom dar um espiadinha AKI, pra sair renovada, cheia de entusiasmo com a VIDA!!!
    Bjokitas e que os anjinhos te protejam sempre!!!

    ResponderExcluir
  31. P A R A B É N S!!!!
    Somente descobri seu blog (MUITO FOFO E HIPER CRIATIVO) no final do ano passado, e apartir dai acesso quase todos os dias.
    Abraço!
    Magnólia Rodrigues

    ResponderExcluir
  32. Oi ADRI, agradeço a DEUS por vc existir, por suas idéias abençoadas e maravilhosas e por este blog tão abençoado pelo SENHOR, que Ele te use, te capacite mais e mais, te dê bastante sabedoria e que muitos e muitos ANIVERSÁRIOS este blog venha fazer em nome de Jesus. Que Deus te abençoe e PARABÉNS!!! Bjooos!!! Adriana/Maceió

    ResponderExcluir
  33. Esse blog é meu vicio... Passo aqui 5 vezes por semana ... kkkkk
    Parabéns pelo lindo trabalho *-*
    Me segue por favor.
    Estou iniciando agora..
    AInda preciso de uma forcinha. =)
    BjãO
    http://monicriart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Parabéns ... sucesso sempre !!!
    o Baú de letras é um dos lugares que encontro
    inspiração ... mil bjkassss!!! conto com sua visita no meu cantinho.


    Cibelle Mello
    http://evadabelinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Oi Adri!!
    Parabéns pelo aniversario, que muitos outros venham!
    E quero participar de todos eles.
    Conheci seu blog quando fomos parceiras em uma troquinha, do tema Cozinha. E me apaixonei de imediato. Você é super talentosa e atenciosa.
    E além disso tudo é solidária, porque divide conosco o que aprendeu.
    Bjus e obrigado por manter o blog lindo e vivo!!

    ResponderExcluir
  36. hey felicidades.... tb passei batido pelo niver do meu blog... mas desejo q vc tenha semre mais e mais suceso....e que continue me inspirando e inspirando outras malucas por arte pq vcé a mehlor,... beijaooo

    ResponderExcluir

 

E aí curtiu?

.::Encontre aqui::.

#sextacriativa ♥Desafio Criativo Adesivos Personalizados Agendas Alfabeto Alimentação Saudável Almofada Animais Aniversário Ano Novo Anuncie Apliques Apostila Arte das Clientes AuAus e Miaus Avental Batizado Bebê Biblioteca Big Shot Sizzix Biscuit Black Friday Bloquinhos Bolo de e.v.a. Bolo de Fraldas Bolsa em E.v.a Bonecas Planas Botões Botons Branca de Neve Caderno de Receitas Caixinha Calendário Camisetas caneca Canecas Caneta Capa de Agenda Capas de Caderno Capas de Cd carinhas Cartões Casamento Cd de Moldes Cesto Chá da Vovó Chá de Fraldas Chá de Lingerie Chá de Panela Chaveiros Coisas de Adri Coisas de Adri Fofurinhas Concurso Contato Contos de Fadas Convites Corujas Costurinhas Crafts Room - Atelier Cupcakes Cursos Cuttlebug Dia da Criança Dia da Mulher Dia das Mães Dia do Amigo Dia do Artesão Dia do Professor Dia dos Avós Dia dos Namorados Dia dos Pais Diário Dias das Mães Dicas Dinossauros Divulgações de sites e produtos Doces Ecobag Embalagem Encomendas Internacionais Enfeite de Mesa Enfeite para casa Enfeite para Cozinha Enfeite para Porta; Guirlanda Espaço Criativo Espelho de Luz Espiadinhas Evento Facebook Família Feira de Artesanato Feira do Livro Feltro Festa e Decoração Festa Junina Flores Fofuchas(os) Fofurinhas Formatura Frutas Fuxicos Gestação Guirlandas Gurilanda Halloween Histórias Infantis Imãs Jogos Kits Promocionais lápis decorado Lata decorada Layouts e visuais do blog Lembrancinha Letras Letrinhas Lixocar Loja Elo7 Loja Iluria Loja Virtual Lojinha Mágico de OZ Magrelas Magrelos Mala Malu Malu faz 2 Marcador de Página Material Pedagógico Mega Artesanal Melhores clientes do mundo Meninas Mensagens Meu Chá de Bebê Meu Estágio Mickey Mídia Mimos Mini Fofucha Mini Magrelas Móbiles Modeladores Moldes Moldura para computador mouse pad Murais Natal Noiva Novidade Nutricionista Oficina Oficina Virtual Oficinas Oficinas Virtual Organizador Outubro Rosa Painel Palavrinhas Papelaria Para sua casa Parceiros Parceiros do Blog Páscoa Passo a Passo Pasta Patati e Patata Patrocínio Pequeno Príncipe Personalizados Peso de porta Placas para porta Ponteiras Porta Incenso Porta Recado Porta Retrato Porta Trequinhos Pote Pregadores Prêmios Enviados Primavera Princesas Principes Profissões Promoções e Sorteios Pronta Entrega Recados Reflexão Relógios Revista Digital RIFA - Animais Sacola Personalizada Sala de Aula Santinhos SCRAPBOOK Silhouette Cameo Sinalizador de Porta Super heróis Tag TekBond Tilda Torra torra Toy Trouxinha Vidro Vogais

.::Seguidores do Baú::.

.::Arquivo::.

.::Aceitamos::.

Baú de Letras © 2013 | Personalizado por HR Criações