quarta-feira, fevereiro 02, 2011


A Girafinha

Bom Dia Meninas!
Já se increveram para o sorteio? Corre que ainda dá tempo. Não esqueça que com 2.000 seguidores teremos um sorteio extra!!!
Hoje vim mostrar as minhas girafinhas, que aprendi no a fazer no curso da Linna Festas com o patrocínio da RABER.
São girafinhas medidoras com enchimento, mas estou pensando transformá-las em guirlandas e uma delas vai para porta da minha sala.


Aqui uma dica bem legal:
No dia do curso não levei pincel, então pintei os olhos (sou péssima nestas pinturas, mas estou aprendendo) com palitinho de churrasco. A camada de tinta ficou muito grossa e eu quis acelerar o processo e sequei o rostinho da girafa no projetor a quente. Resultado? Levantaram bolhas e os olhinhos da minha girafa ficaram deformadinhos.

Não contente com o resultado cheguei em casa e fui fazer outra girafinha. Aproveitei o Kit de pincéis da CONDOR, que a recem havia recebido, e lá fui eu pintar os olhinhos utilizando um pincel chanfrado.
Acho que agora ficou bem melhor!
Aos poucos eu pego a prática!
Beijinhoooooos

19 comentários:

  1. Oie!
    Ficou linnnndas...
    Todas as 2 estão belas.
    Beijokas e parabéns
    Hanan Mustafa e as Florzinhas
    www.trakinandocommamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lindas adri, quero aproveitar para lhe desejar feliz aniversario , pois amanha nao terei acesso a internet , que papai do ceu lhe de muita saude para voce continuar fazendo seus lindos trabalhos . bjs rosana

    ResponderExcluir
  3. Que fofa essa girafinha!!!!
    Parabéns!!
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas,adoro esse olhinhos mas não me animei ainda....bj e bom feriado

    ResponderExcluir
  5. MARAVILHOOOOOOOOOOOOOOOOSA... AMEI... É MUITO FOFA!!!
    PARABÉNS...
    BJS

    ResponderExcluir
  6. olha como aço pra participar do sorteio?

    ResponderExcluir
  7. Adorei ficou uma graça!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Lindo flor,amei.tem um selinho pra vc no meu blog,sei que vc ja deve ter mil deles,mais te ofereço com mtooo carinho,afinal vc me inspira mto.bjaum

    ResponderExcluir
  9. maravilhosa.......
    pena q aki na minha cidade naum tem esses e.v.a's
    lindos p vende snif snif
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  10. linda essa girafinha!!!!!!!!!!
    parabéns!!!

    ResponderExcluir
  11. Linda demais, Adri...
    Na minha cidade tbm não encontro EVAs lindos assim pra poder fazer..
    Mas, um dia, eu chego lá... hehe.
    E quanto à pintura dos olhos... tá lindo demais... nem te preocupa..
    Bjus..
    Tô ansiosa pelo sorteio... tá quase em 2000, tu viu??
    Já pus no meu blog o teu cartaz...
    Bjus...

    ResponderExcluir
  12. Linda como tudo que vc faz.
    Toda felicidade pra vc.
    Que Deus sempre guie seus passos e ilumine seus caminhos.
    Parabéns!!!
    Xerão

    ResponderExcluir
  13. XIRAFINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Acho elas umas fofas apesar de desengonçadas.........rs
    Ficou espetacular, como sempre!
    Bjks doces

    ResponderExcluir
  14. Olá querida seu blog é tudo de bom parabens.Ja estou te seguindo para não perder as novidades kkk bjokas...

    ResponderExcluir
  15. AMEI SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS E CAPRICHOSOS..QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO,,,,
    ESTOU MONTANDO O MEU BLOG, DÊ UMA PASSADINHA, E SEJA UMA SEGUIDORA,,IREI FICAR MUITO FELIZ COM SUA VISITA...ABRAÇOS E SUCESSO..

    ResponderExcluir
  16. amei a sua girafinha, muito linda!!
    vc pode me enviar o molde?

    beijo
    simone
    e-mail sbmagal@terra.com.br

    ResponderExcluir

 

E aí curtiu?

.::Encontre aqui::.

#sextacriativa ♥Desafio Criativo Adesivos Personalizados Agendas Alfabeto Alimentação Saudável Almofada Animais Aniversário Ano Novo Anuncie Apliques Apostila Arte das Clientes AuAus e Miaus Avental Batizado Bebê Biblioteca Big Shot Sizzix Biscuit Black Friday Bloquinhos Bolo de e.v.a. Bolo de Fraldas Bolsa em E.v.a Bonecas Planas Botões Botons Branca de Neve Caderno de Receitas Caixinha Calendário Camisetas caneca Canecas Caneta Capa de Agenda Capas de Caderno Capas de Cd carinhas Cartões Casamento Cd de Moldes Cesto Chá da Vovó Chá de Fraldas Chá de Lingerie Chá de Panela Chaveiros Coisas de Adri Coisas de Adri Fofurinhas Concurso Contato Contos de Fadas Convites Corujas Costurinhas Crafts Room - Atelier Cupcakes Cursos Cuttlebug Dia da Criança Dia da Mulher Dia das Mães Dia do Amigo Dia do Artesão Dia do Professor Dia dos Avós Dia dos Namorados Dia dos Pais Diário Dias das Mães Dicas Dinossauros Divulgações de sites e produtos Doces Ecobag Embalagem Encomendas Internacionais Enfeite de Mesa Enfeite para casa Enfeite para Cozinha Enfeite para Porta; Guirlanda Espaço Criativo Espelho de Luz Espiadinhas Evento Facebook Família Feira de Artesanato Feira do Livro Feltro Festa e Decoração Festa Junina Flores Fofuchas(os) Fofurinhas Formatura Frutas Fuxicos Gestação Guirlandas Gurilanda Halloween Histórias Infantis Imãs Jogos Kits Promocionais lápis decorado Lata decorada Layouts e visuais do blog Lembrancinha Letras Letrinhas Lixocar Loja Elo7 Loja Iluria Loja Virtual Lojinha Mágico de OZ Magrelas Magrelos Mala Malu Malu faz 2 Marcador de Página Material Pedagógico Mega Artesanal Melhores clientes do mundo Meninas Mensagens Meu Chá de Bebê Meu Estágio Mickey Mídia Mimos Mini Fofucha Mini Magrelas Móbiles Modeladores Moldes Moldura para computador mouse pad Murais Natal Noiva Novidade Nutricionista Oficina Oficina Virtual Oficinas Oficinas Virtual Organizador Outubro Rosa Painel Palavrinhas Papelaria Para sua casa Parceiros Parceiros do Blog Páscoa Passo a Passo Pasta Patati e Patata Patrocínio Pequeno Príncipe Personalizados Peso de porta Placas para porta Ponteiras Porta Incenso Porta Recado Porta Retrato Porta Trequinhos Pote Pregadores Prêmios Enviados Primavera Princesas Principes Profissões Promoções e Sorteios Pronta Entrega Recados Reflexão Relógios Revista Digital RIFA - Animais Sacola Personalizada Sala de Aula Santinhos SCRAPBOOK Silhouette Cameo Sinalizador de Porta Super heróis Tag TekBond Tilda Torra torra Toy Trouxinha Vidro Vogais

.::Seguidores do Baú::.

.::Arquivo::.

.::Aceitamos::.

Baú de Letras © 2013 | Personalizado por HR Criações