sexta-feira, janeiro 07, 2011


Desenhando um rostinho

Oie meninas!
Novamento deixei este post agendado pois desde quarta-feira não consigo parar em casa...primeiro é a função de buscar os convites da formatura, depois entregá-los, solicitar histórico escolar a atestado de conclusão do curso pra fazer a matrícula no pós. Ah, sem contar que ontem saí para comprar material de artesanato que faltou aqui em casa...preciso começar as lembrancinhas da minha formatura. Sabem, não quero correr o risco do "Em casa de ferreiro, espero de pau".
Mas chega de conversa, vamos ao passo a passo prometido e tão esperado (eu acho!)
Espero que ajude vocês...esta dica é de como eu faço os rostinhos mas cada artesã tem a sua. Só vou ficar devendo o molde, então posto ele hoje a noite ou amanhã. Passem por aqui para pegá-lo.








Beijocas
Uma ótima Sexta-Feira

33 comentários:

  1. Adri buen dia mil gracias por este paso a paso, donde podre conseguir el molde.
    Beijus
    carmen

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esse passo a passo...
    beijos.
    volto para pegar o molde....
    obrigada

    ResponderExcluir
  3. Oi Adri, gostei da dica... mas vou te dar outra dica...rs para pintar o rosto eu uso lápis aquarelável (molha a ponta, da um "pingo" na bochecha e com o dedo úmido vc espalha em movimentos circulares) para pintar o coração, é só molhar o lápis e pintar por dentro. Acho o lápis prático pra quando vc tem poucas peças e o pincel uso quando tem mais quantidade de rostinho pra fazer o blush.
    beeijos

    ResponderExcluir
  4. Amei amei!!!!!!!!!!! Parabens!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Obrigada por compartilhar. Bjks!

    ResponderExcluir
  6. Obrigadão,estava louca por dicas assim,basicas bjs

    ResponderExcluir
  7. Adri!!! Amei a dica!!! Muita obrigada pelas dicas eu tinha muita dificuldade me fazer a maquiagem tanto é que eu uso blush mesmo... acho que é legal...aplico com um cotonete e vou espalhando de forma circular...

    ResponderExcluir
  8. OIIIIIIIIIIIIIII


    AMEI TUDO É MUITO LINDO !!!!! PARABÉNS E OBRIGADA POR COMPARTILHAR.......BJUS

    ResponderExcluir
  9. aLESSANDRA LIRA07 janeiro, 2011

    OIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  10. Olá!Antes de tudo Feliz 2011!!!Que este ano vc cresça mais e mais, e continue nos presenteando com dicas maravilhosos e enchendo nossos olhos com tanta criatividade e delicadeza!Sou seguidora do teu blog e vejo todos os teus posts!
    Quando puder dá uma passadinha no meu Blog p conhecer um pouco de minha simples arte!Ficarei super feliz!
    Bjinho...

    ResponderExcluir
  11. oi Adri, Feliz 2011, como sempre vc compartilhando, e nos ajudando , muito obrigada, bj

    ResponderExcluir
  12. Oi Adri!!!
    Adorei o pap, mto obrigada!! Bjks

    ResponderExcluir
  13. Gracias Adri por el paso a paso. Saludos.

    ResponderExcluir
  14. Adri,
    muito obrigada pela dica, adorei!!! Ainda mais que estou começando agora minhas criações! beijos

    ResponderExcluir
  15. Essa é uma forma de nos ensinar tambem a compartilhar nossos dons! Parabéns ADRÍ é assim que pessoas como vc vão compartinhando em nosso Mundo a Solidariedade nas Artes Humanas! ♥

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. amei tudo, os detalhes são tão simples mas que fazem toda a diferença!obrgada pela ajuda tão linda!bjocas!!!

    ResponderExcluir
  18. Adri, o seu talento é incontestavel, e a sua generosidade so faz de vc essa pessoa com cara de feliz e de bem com a vida que a gente pode ver pelas fotos!!!Obrigada por compartilhar sempre, continue assim, porque vc vai longe!!!! bjooooooos

    ResponderExcluir
  19. Gracias por este pap. Usted es de las pocas que comparte sus secretitos y creaciones desinteresadamente.
    Cariños

    ResponderExcluir
  20. Poxa Adri,obrigada por ser assim tão carinhosa com suas seguidoras,vc não imagina o quanto nos ajuda...Obrigada mesmo!!! Estou anciosa pelo molde rs.Bjs Preciosa

    ResponderExcluir
  21. compartilhar sem demonstrar superioridade traz imensa felicidade...Obrigada por mais essa dica.Andréa.

    ResponderExcluir
  22. Ei moça............
    Generosidade e humildade são excelentes e raras qualidades hj e dia.......
    Obrigada e continue assim......
    Bjks doces.
    Ah! Eu uso um blush com validade vencida que tenho aki em casa.....rs
    Que caneta permanente vc usa?

    ResponderExcluir
  23. Parabénsssssssssssssss

    Adoro ver as suas idéias!!!!!!!!!

    Bjsssssssssssss

    Estela

    ResponderExcluir
  24. Oi Adri vim te dizer que sou simplesmente sua fã!!!gosto muito de seu jeito de criar e do toque especial que dá as suas artes!!!parabéns!!!assim que puder visite meu blog www.paragostardelereescrever.blogspot.com bjão

    ResponderExcluir
  25. muito bom Adri ... essa era a dica que eu precisava...super abraço boa noite!

    ResponderExcluir
  26. parabens pelo seu trabalho estou a pouco tempo trabalhando com eva da uma olhadinha no meu blog penelopearts tenho uma filha pedagoga ela me ajuda muito com eva a se quizer me favoritar vou ficar muito feliz e tambem vai me ajudar divulgar meu blog Deus te abençoe e obrigado

    ResponderExcluir
  27. Obrigada por compartilhar. Amei a dica.

    ResponderExcluir
  28. OI ADRI ...AMEI O PASSO A PASSO.SEMPRE ESTOU POR AQUI , E APRECIO MUITO O SEU TRABALHO...SOU SUA ADMIRADORA,VC ME PASSA MUITA FORÇA DE VENCER.PARABENS..PELA CONCLUÇÃO DO SEU CURSO E SEI QUE VC SERA BEM SUCEDIDA .BJOS

    ResponderExcluir
  29. INICIEI O MEU BLOG A POUCO TEMPO. MAS JÁ FAÇO PEÇAS EM EVA AMAIS TEMPO, E RESOLVI MONTAR O MEU BLOG. QUANDO TIVER UM TEMPINHO ME VISITE SOU SUA SEGUIDORA, BJS.
    http://tatiscdias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Olá Adri, parabens pelo seu belissimo trabalho! O lindo dom da arte com as mãos. Me tornei seguidora de seu lindo blog. O meu ainda esta em construção, sou nova com esta atividade rsrsrs mas quando der me faz uma visita (nyellearteira.blospot.com) bjs e mais sucesso!!!

    ResponderExcluir
  31. Adorei seu Pap! Encrontrei no Blog da Quiane e gostaei que resolvi compartilhar com minhas seguidosas, se tiver algum problema eu retiro, passe lá e se possivel deixe um comentário.
    Obrigada Elisangela
    Mais uma vez Ameeiiii

    ResponderExcluir
  32. Adri!!! Adorei seu pap, eu uso nos meu rostinhos,sombra rosa aplico com um pincel macio e vou espalhando em movimentos circulares. bjos Parabéns pelo seu trabalho. São lindoooooooooos.

    ResponderExcluir

 

E aí curtiu?

.::Encontre aqui::.

#sextacriativa ♥Desafio Criativo Adesivos Personalizados Agendas Alfabeto Alimentação Saudável Almofada Animais Aniversário Ano Novo Anuncie Apliques Apostila Arte das Clientes AuAus e Miaus Avental Batizado Bebê Biblioteca Big Shot Sizzix Biscuit Black Friday Bloquinhos Bolo de e.v.a. Bolo de Fraldas Bolsa em E.v.a Bonecas Planas Botões Botons Branca de Neve Caderno de Receitas Caixinha Calendário Camisetas caneca Canecas Caneta Capa de Agenda Capas de Caderno Capas de Cd carinhas Cartões Casamento Cd de Moldes Cesto Chá da Vovó Chá de Fraldas Chá de Lingerie Chá de Panela Chaveiros Coisas de Adri Coisas de Adri Fofurinhas Concurso Contato Contos de Fadas Convites Corujas Costurinhas Crafts Room - Atelier Cupcakes Cursos Cuttlebug Dia da Criança Dia da Mulher Dia das Mães Dia do Amigo Dia do Artesão Dia do Professor Dia dos Avós Dia dos Namorados Dia dos Pais Diário Dias das Mães Dicas Dinossauros Divulgações de sites e produtos Doces Ecobag Embalagem Encomendas Internacionais Enfeite de Mesa Enfeite para casa Enfeite para Cozinha Enfeite para Porta; Guirlanda Espaço Criativo Espelho de Luz Espiadinhas Evento Facebook Família Feira de Artesanato Feira do Livro Feltro Festa e Decoração Festa Junina Flores Fofuchas(os) Fofurinhas Formatura Frutas Fuxicos Gestação Guirlandas Gurilanda Halloween Histórias Infantis Imãs Jogos Kits Promocionais lápis decorado Lata decorada Layouts e visuais do blog Lembrancinha Letras Letrinhas Lixocar Loja Elo7 Loja Iluria Loja Virtual Lojinha Mágico de OZ Magrelas Magrelos Mala Malu Malu faz 2 Marcador de Página Material Pedagógico Mega Artesanal Melhores clientes do mundo Meninas Mensagens Meu Chá de Bebê Meu Estágio Mickey Mídia Mimos Mini Fofucha Mini Magrelas Móbiles Modeladores Moldes Moldura para computador mouse pad Murais Natal Noiva Novidade Nutricionista Oficina Oficina Virtual Oficinas Oficinas Virtual Organizador Outubro Rosa Painel Palavrinhas Papelaria Para sua casa Parceiros Parceiros do Blog Páscoa Passo a Passo Pasta Patati e Patata Patrocínio Pequeno Príncipe Personalizados Peso de porta Placas para porta Ponteiras Porta Incenso Porta Recado Porta Retrato Porta Trequinhos Pote Pregadores Prêmios Enviados Primavera Princesas Principes Profissões Promoções e Sorteios Pronta Entrega Recados Reflexão Relógios Revista Digital RIFA - Animais Sacola Personalizada Sala de Aula Santinhos SCRAPBOOK Silhouette Cameo Sinalizador de Porta Super heróis Tag TekBond Tilda Torra torra Toy Trouxinha Vidro Vogais

.::Seguidores do Baú::.

.::Arquivo::.

.::Aceitamos::.

Baú de Letras © 2013 | Personalizado por HR Criações