quarta-feira, dezembro 15, 2010


Ainda dá tempo....

Ainda dá tempo de participar do sorteio de Natal aqui do Blog.
Faça sua inscrição neste post, siga as regrinhas e BOA SORTE!!!
Válido até dia 20.12
Parece que o Natal está se aproximando, falta menos de um mês! Ah quanta correria neste fim de ano (que nada foi no ano inteiro), mas é tão bom chegar ao final de um ano, parar, olhar para tudo que passou e sorrir. Afinal de contas: EU CONSEGUI!
Consegui tantas coisas neste ano. Conquistas profissionais, pessoais, crescimento interior, novos amigos, novas parcerias para o blog...é foram muitas coisas mesmo, mas este ainda não será meu post de agradecimento anual...vou deixar pro dia 31 de dezembro.
Bom, mas em agradecimento a tudo isso e mais um pouco não poderia deixar de realizar o último sorteio do ano de 2010 para prestigiar as minhas seguidoras...
Para participar é mais fácil ainda, vamos as regras:
Seja um(a) SEGIDOR(A) do blog
Deixe seu nome, e-mail, blog neste post e se quiser post a figura do sorteio no seu blog.
BOA SORTE!!!
Atenção
É válida apenas uma inscirição por pessoa.

244 comentários:

  1. Olá amiga adoreiiiiiiiii quero muito ganar, vou ficar na torcida.
    Bjosssssssssss
    Mari Crispim
    asleycrispim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Aiii eu quero!!! amo seus trabalhos...bjs vou pedir p papai do céu rs .Sônia Diniz.(sdiniz_pvh@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Oiii !!! Quero Participar também adoro seus trabalhos e não é de hj...beijos
    (lis-medeiros@hotmail.com)

    Lisandra

    ResponderExcluir
  4. Participandooo

    Quero muitoo ganhar *)

    Janaína Rosa

    jana.rosfer@hotmai.com

    Beijos =D

    ResponderExcluir
  5. Humm,eu quero ganhar!!!!Participo!!!Bjs(fransousagarcia@hotmail.com ou amagicadoensinar.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  6. OBAAAAAAA!!! EU QRO GANHAR!

    PRISCILA FULGENCIO
    mtpriscila@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. quero um pra mim (pensamento positivo vou ganhar)hehe variedademarte@hotmail.com beijos e parabéns pelo tcc

    ResponderExcluir
  8. Ah, eu quero participar!
    nome-érica
    email-ebnaves@yahoo.com.br
    blog
    http://coisasdaprofessoraerica.blogspot.com/
    divulguei na lateral do meu blog.

    ResponderExcluir
  9. Olá Adri...não poderia deixar de participar, afinal seu blog é show...e seus trabalhos maravilhosos.
    valpedagogianet@yahoo.com.br
    www.valquirialmeida.blogspot.com

    Bjks!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Ola querida
    meu nome
    Regina
    gthik_girl@hotmail.com
    nursearts.blogspot.com
    bjosss

    ResponderExcluir
  11. Oba!!!!!!! Obrigada pelo carinho.

    Andreia Batista de Freitas
    abatistadefreitas@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. IUOU.....MAIS UMA SORTEIRA É CLARO QUE ESTAREI PARTICIPANDO

    Lígia Nogueira

    blog http://ligiaevarts.blogspot.com/

    email ligia_nsilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Adri eu quero ganhar rs.rs

    email maryalvinha@hotmail.com
    grande abraço

    ResponderExcluir
  14. Eu queroooooooo....
    Seus trabalhos são maravilhosos...
    Nay_Sirtoli
    sirtolandia@hotmail.com
    Bjokas

    ResponderExcluir
  15. Oii!Tbm quero ganhar!Amo tudo o que fazes!!!

    email:giltrinni@hotmail.com

    blog:http://aospequenoscomcarinho.blogspot.com//

    moro no interior de São Paulo-Itapeva


    bjossssssssss

    ResponderExcluir
  16. Olá, tb quero participar!!

    Jacira Maria da Paz
    e-mail: jmartes.rj@gmail.com
    blog: http://jassymary.blogspot.com/

    bjao

    ResponderExcluir
  17. Oi, adorei e vou participar sim. Já sou seguidora a tempo e adoro as apostilas!
    Lisara de Barros dos Santos
    e-mail: flordelisa.atelie@gmail.com
    blog: http://artesflordelisa.blogspot.com
    Já está divulgado lá!
    beijos

    ResponderExcluir
  18. QUE LEGAL! PARABÉNS PELAS CONQUISTAS!
    QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO! JÁ SOU SEGUIDORA E ADMIRO MUITO O SEU TRABALHO!
    LUCIANE S. PEREZ
    IPAUSSU/SP
    E-MAIL: lucianesperez@gmail.com
    BLOG: http://lu-arteemagia.blogspot.com/
    ESTOU LEVANDO O BANER PARA DIVULGAR EM MEU BLOG. PASSA LÁ! BJS

    ResponderExcluir
  19. Eu tbém quero participar dessa promoção quem sabe o papai noel me da esse presente. Luciana
    eromotos@ibest.com.br
    Não tenho blog mas estou divulgando no orkut vale. Bjokasssssss

    ResponderExcluir
  20. UAU QUERO PARTICIPAR
    NOME: GENI
    I-MAIL: GENI-MS@HOTMAIL.COM
    BLOG; ARTEEMCARTONAGEM.BLOGSPOT.COM

    ABRAÇO GRANDE

    ResponderExcluir
  21. Oi,quero participar também
    Aparecida Gonçalves
    cida_gbatista@hotmail.com
    http://cidarts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Tb quero!!! Valdirene
    valdirene09@ig.com.br
    www.valartesemeva.blogspot.com
    Parabéns pela sua nova conquista. Bjos.

    ResponderExcluir
  23. Olá Adri! Com certeza não vou ficar de fora, meu nome é Ana Claudia.
    E-mail: claudiaferreira_ssa@yahoo.com.br
    http://loveartesnafoto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Ja estou particiando viu?
    Michele Melo
    email micheledjudjuca@yahoo.com.br
    blog www.djudjuca.blogspot.com,estou divulgando ta?bjs

    ResponderExcluir
  25. Alessandra Miotto (futura ganhadora da promoção) rsrs

    Não poderia ficar de fora...

    caixinhadedescobertas@hotmail.com

    bejitos!!!

    ResponderExcluir
  26. Claro que quero participar,adorei o que vc vai sortear tomara que eu tenha sorte,
    miriam cardoso
    mcoroa@bol.com.br
    http://ateliedamiriam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Também quero participar.
    Flávia Borges
    flavinhacem@hotmail.com
    www.flaviaborgesartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Também quero!
    Dayane Mendes (Dia da Arte)
    daymsilva@yahoo.com.br
    http://dayevarts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Nossa quanta gente, na minha frente ainda bem que é sorteio! Ale
    alessandra.ferreira@ig.com.br e meu blog é aleartesemevaepapel, já sou sua segidora e admiradora de seus lindos trabalhos Alessandra.

    ResponderExcluir
  30. Ola amiga quero participar

    Nome Sara Ramos dos Santos
    Blog:www.saralysantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. OLA QUERIDA TAMBÉM QUERO PARTICIPAR ,E DIVULGAR EM MEU BLOG
    MEU E MAIL É sheyla_silva29@hotmail.com
    meu blog é http://wwwsojesusnacausa.blogspot.com
    BJUSS!

    ResponderExcluir
  32. Olá querida quero participar e adoraria ganhar.
    Lauisa Kelly Sousa
    blog:lauisakartes.blogspot.com
    e-mail: lauisan@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  33. Tb quero ganhar!!!
    Marcia Pergameni
    marcinhartesa.blogspot.com
    pergameni@gmail.com
    bjus

    ResponderExcluir
  34. Olá, eu quero muito participar. equem sabe ganhar, pois não tenho nehuma apostila ainda...

    Sorte para todas...

    re_maccari@hotmail.com
    http//euquefizreginamaccari.blogspot.com//

    Rua Dr lucio Correia 451
    guanabara
    cep89207-700
    joinville
    Santa catarina

    ResponderExcluir
  35. meu nome eh Patricia
    email pattypki@hotmail.com

    sou tua seguidora!!

    bjaoo

    ResponderExcluir
  36. ahhhhhh o blog eh pattylembrancinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Sou nova por aqui, mas também adorei a novidade. Bjs adri..
    Luciana Coelho Rodrigues Lima
    interprete_lu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Olá. Também quero participar! Adoro seus trabalhos.
    Denise Komezo
    denisekom@ig.com.br

    ResponderExcluir
  39. Miguchaaa!!!
    Esse eu vou ganhar!!!
    Mari Procópio
    marikotaevartes@gmail.com
    marikotaevartes.blogspot.com
    Uhuuuuuuu...esse é meuuu!!! (Tomara né??? Rsrsrss)
    Bjokass Adri!!!

    ResponderExcluir
  40. eu quero participar e ganhar também......rsrs
    Sibele Carrett
    carrett.sibele@hotmail.com
    http://sibeleartesanato.blogspot.com/

    Bjss

    ResponderExcluir
  41. Olá...

    Seguidora fiel do seu blog... e ca estou para participar do seu sorteio!

    Nome: Caren Francieli

    Email: carenfrancieli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. oi amiga que legal...
    salmeidasilva2hotmail.com
    blog;http://blog-artssi.blogspot.com
    beijos................

    ResponderExcluir
  43. Também quero ganhar este presente de Papai Noel. Meu nome é Maria das Graças,alfabeletrando.blogspot.com, email: mgaspar48@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  44. Oba tbm quero participar!!!!!
    Rita de Cássia de Lima blog fofurasematividades.blogspot.com
    cassiaeducacao@yahoo.com.br

    Bjks

    ResponderExcluir
  45. Milll gracias Adri!!! yo tambien quiero participar. me encantan sus trabajos.
    Dios te bendiga

    Fabiola Olavarrueth
    faolagt@gmail.com

    http://faola.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  46. Oba!!!! Tb quero participar, assim como vc consegui muitas conquistas este ano!!!!
    Meu nome é Karina Tosetto- kakatosetto@yahoo.com.br

    blog: professorakarinatosetto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. oi meu nome e victor gostaria muito de ganhar por que eu nao tenho dinheiro para compra o eva
    nem que eu nao ganhe mas quando eu conseguir dinheiro eu estarei comprando
    tenho 12anos
    e-mail victor-ck@bol.com.br
    desde ja obrigado.

    ResponderExcluir
  48. Olá amiga adoreiiiiiiiii quero muito ganhar, vou ficar na torcida.
    Bjosssssssssss
    Meu nome é Vani
    Blog: vanihvc.blogspot.com
    vanihvc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. QUERO GANHAR ESTE PRESENTE DE NATAL!!!
    BJOS
    MEU NOME É ROSILENE.
    E-MAIL:freitas-rosilene@ig.com.br
    boa sorte pra todas seguidora.

    ResponderExcluir
  50. oi flor tbem to na competição,rsrsrsrs
    meu blog é wald artes visuais
    waldmantesso@hotmail.com
    meu nome é waldineia mantesso
    bjos

    ResponderExcluir
  51. Oie eu tb quero participar do sorteio!
    vanamachado@gmail.com
    http://artevan-artevan.blogspot

    ResponderExcluir
  52. Olá... quero muito participar... e tomara queeu ganhe...hehehehe!!!
    frann_cielle@hotmail.com
    http://frannacessoriuselembrancinhas.blogspot.com/
    Me chamo Fran!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  53. Obaaaa!!! Amoooo muito td isso!!!
    cantinhodasmarias@hotmail.com
    www.cantinhodasmarias.blogspot.com
    Luciana

    ResponderExcluir
  54. Oba!! Eu qro mtooo ganhar!!!
    Nome: Roberta
    E-mail: roberta_hack@hotmail.com
    Blog: http://robertacriarts.blogspot.com/

    Beijinhos e fico na torcida.

    ResponderExcluir
  55. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Sabia que sou "assim" com o Papai Noel?
    Vou pedir de presente que eu seja a ganhadora dese sorteio.......rs
    Simone Basto Lopes
    sissi500@hotmail.com
    http://euquefacoeva.blogspot.com/
    Bjds doces querida

    ResponderExcluir
  56. Parabens pelas suas realizações!! Q o próximo ano seja de mais conquistas!!!
    Ah! eu quero ganhar!!! rsrs
    Nome: Carolina
    e-mail: artsevacarol@hotmail.com
    blog: www.artsdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. Ah, eu quero muuuuiiiiiittttooooooo!!!
    Débora Coruja
    artesbruxinhadepano@gmail.com

    artesbruxinhadepano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. me apunto!!!!! suerte para todas!!!!

    Angeles

    angelesfmonge@hotmail.com
    abaloriosygomaeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. Queremos muito participar e quem sabe ganhar!!!!
    Ana paula Vilar e Leonardo Barros!!!
    Email: larruana@gmail.com
    Blog: anaeleoartesemeva.blogspot.com
    Sucesso sempre!!!
    Beijos!!!
    =)

    ResponderExcluir
  60. Eu já estou nessa tbem.
    Meu nomee email: gianibertusso@hotmail.com
    http://tiagiartesanato.blogspot.com
    Timburi SP
    Bjs

    ResponderExcluir
  61. Eu tbm quero participar...
    Natascha Fernandes - nartsartesanatos@gmail.com
    www.nartsartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  62. Oi, eu quero participar.
    Deise Vieira Silva
    deisev.silva@gmail.com
    http://fazendoarteeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  63. Eu quero participar!!!
    Meu nome é Alessandra
    Blog.: Coisadinhos da Alessandra
    Email.: mari-alessandra@hotmail.com
    Beijinhos!!!
    Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  64. Olá Adri!!
    Muito legal essa promoção!!
    Quero participar!!!
    Meu nome: Juliana
    Blog: julianamaiabarbosa.blogspot.(Artes de Juju Maia)
    E-mail: julianamaiabarbosa@hotmail.com
    Beijinhus!!!

    ResponderExcluir
  65. OLÁ ADRI...AMO SEUS TRABALHOS.QUERO PARCIPAR E GANHAR SE DEUS QUISER...ESTOU NA TORCIDA BJKS
    VALÉRIA
    (valeria_florzinha_@hotmail.com / /www.asartesdevaleriarodrigues.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  66. Adorei a promoção.
    Já estou te seguindo...
    debbyteix@yahoo.com.br
    blog:www.gigiartesecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  67. Adri, parabéns por todas as suas conquistas até aora e as que estão por vir. Sucesso sempre!! Beijocas da Faby (fabianapernisa@hotmail.com - fabypernisa.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  68. Meu Deus, vou começar a rezar desde já!!!
    Adri, já comprei suas apostilas, sou sua fã nº1!!
    Me sorteie, por favorrrrrrrrrrrrrr,kkkkkk
    bjos Lú
    Nome: Lúcia Helena Contato
    E-mail:Luhcontato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. Ai amei a promoção.......... parabens Adri pelos seus lindos trabalhos
    Bruna Sá Freire Gonçalves
    brunasa_freire@hotmail.com

    www.brunasaarteseartesanato.blogspot.com

    bjus

    ResponderExcluir
  70. Ebaaaaaaaa!!!!!!
    Janaíne Costa
    janadtna@gmail.com
    http://coisinhasdejana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  71. Legal sua promoção!!! Nossa...eu podia ser a sorteiada....rsrsrsrsrs....
    Abraço e sucesso!!!
    Lucimar Amorim
    e-mail:lusamorim@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  72. aaai, é claro que quero participar!!!! gabrielli dos santos
    email: lubilu192@hotmail.com
    blog: http://caixadeeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  73. Oi Adri ...quero muito ganhar...
    Jaqueline Gonçalves
    emaill jack-gon@hotmail.com
    blog http://jaquelinegonsalves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  74. Se eu ganhar será o melhor presente do anooooo!!!
    http://souarteartesanato.blogspot.com
    marciaanddreamelo@gmail.com
    Beijinhos Adri!!!
    Amei a ideia!!!

    ResponderExcluir
  75. Olá! Você e suas delicadezas conosco! Parabéns por todas as suas conquistas nesse ano e obrigada por tudo que compartilha conosco!
    www.tikimdetudodimonka.blogspot.com
    monicarocha04@oi.com.br
    Bjks pra vc, Mônica.

    ResponderExcluir
  76. Eu também quero.
    Blog: euquefizarteev.blogspot.com
    Nome: Andréa Muniz
    email: thuyny.deia@gmail.com

    bjssss

    ResponderExcluir
  77. Oba eu queroooooooooo!!!!!!
    nome: Ana Paula
    email:paulaparreiras@ymail.com
    meu cantinho
    http://paulaarteseflores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  78. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  79. Tb quero participar!!!!
    arteli-eva.blogspot.com
    sou sua seguidora como e.ducababy
    e vou divulgar lá no meu cantinho, passa lá pra conferir?

    Um abraço e boa semana
    Elisângela

    ResponderExcluir
  80. oi meu nome é Samira macedo aroucha tenho 18 anos ja sou sua seguidora parabens pelo seu trabalho e espero que eu ganhe meu E-mail é samiranasuamira@hotmail.com e eu não tenho blog

    ResponderExcluir
  81. Olá
    Meu nome é Carla Brandão.
    Meu email é carlabrandao@click21.com.br
    Moro em Barra do Pirai RJ.
    Visite meu blog e me de a honra de receber seu comentário e de participar também de meu sorteio.
    http://artesanet-carlab.blogspot.com/
    Beijos
    Carlab

    ResponderExcluir
  82. Também querooooooooooooooooo
    Meu nome: Mara Cardoso
    e-mail: kardosomara@hotmail.com
    Meu cantinho: bitocasarteiras.blogspot.com

    Tenha uma boa semana! bjkas no coração

    ResponderExcluir
  83. Olá também quero:MArgareth Rodrigies Cirino
    diogovict@hotmail..com
    http://preta05.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  84. Olá, eu tb quero!!!!
    tetearteirinha@gmail.com
    sou sua seguidora: tetearteirinha
    e vou divulgar lá no meu blog, passa lá que tb tem sorteio.
    www.tetearteirinha.com

    Um beijo

    ResponderExcluir
  85. Não posso perder essa...
    Sandra
    phartesanato@yahoo.com.br

    Bjsss

    ResponderExcluir
  86. Oi... Meu nome é christiane. Como já sou fão dos seus trabalhos não poderia ficar de fora dessa... Ah... obrigada pela apostila de Natal... vendi um monte de porta panetone, ficaram lindos.

    Christiane Glerean
    chris100601@hotmail.com

    bjx

    ResponderExcluir
  87. OLA, meu nome Sheila e conheci seu blog pelo da Mari e gostei quero muito participar. são demais os seus trabalhos.
    Sheila Cristiane Dias de Moura
    sheila.c.moura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  88. Oi, quero participar!!!! Adoro teus trabalhos e sempre acompanhao o teu blog.
    Fernanda Kullmann
    nandakullmann@hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. oi amada sou a patricia lara e amooo seu blog de paixao e quero participar da sua promoçao..bjss
    email: made_in_canoas@yahoo.com.br
    blog: www.laraevarts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  90. eu querooooo Michelli Packer Saes Oliveira Palermo meu blog www.michellipacker@blogspot.com sou tua seguidora a tempos me inspiro muito em vc se puder visita meu blog bjus MI

    ResponderExcluir
  91. Não posso ficar de fora desse maravilhoso sorteio!
    Ganhar suas apostilas é um verdadeiro presente de Natal!
    Beijos e obrigada!

    carina_santafe@hotmail.com
    http://tiacarinaebneurico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  92. oi gostaria muito de participar e aproveito a dizer que vc é e sempre sera minha fonte de inspiração seus trabalhos são maravilhosos...beijos Deus te abençoe muitissimo..thais
    e-mail: thaismpribeiro@hotmail.com
    blog: www.thais-alegriaemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  93. eu quero
    vania_arm@yahoo.com.br
    vania alice rodrigues de morais
    meu blog
    bloguinhovania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  94. quero muito participar
    http://artesmelen.blogspot.com/
    mariaartesanato22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  95. oi querida tb quero participar já sou sua seguidora vou postar no meu blog ok
    bloghttp://eveartescomamor.blogspot.com/
    e-mail cida9181@hotmail.com bjs.

    ResponderExcluir
  96. Ola Adri, primeiramente meus parabéns!!!! Seus trabalhos são maravilhosos!!!! Ja me tornei sua seguidora. meu nome:
    Glasiely Torres
    Meu email: glasiely@gmail.com
    E meu blog: http://glasiely-cantinhodoamor.blogspot.com/
    Bjs e obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  97. Hola Adri, no se si pueda participar ya que soy de Argentina...

    ResponderExcluir
  98. Oi Adri, tbém quero participar!!!

    Karina F. Pereira
    jkprr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  99. Oi, meu nome é Patrícia Ligabue
    E-mail: patricialigabue37@gmail.com
    Meu blog é http://sissaligabuearts.blogspot.com/

    Tudo de bom , + sucesso e sorte a todas as participantes.
    BJOS 1000

    ResponderExcluir
  100. Tambem quero participar da promoção!!!
    Keila Cristina Reis de Mediros.
    keilarimolo@gmail.com
    Blog www.keilareis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  101. Olá, adoro seus moldes. já comprei e fiz alguns. São lindos. Quero participar. Ana Claudia Marassi
    gentearteira2010@hotmail.com
    http://genteart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  102. Olá, meu nome é Marli amo seu blog e gostaria de participar, e antes de mais nada desejar todo sucesso que possa alcançar vc é muito talentosa parabens.

    marlybiscuit@ig.com.br
    marlybiscuit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  103. Oi... Eu quero muito ganhar, pois amo seus trabalhos. Muito legal isso!
    Gwinnith gwinnithbrandao@gmail.com

    ResponderExcluir
  104. Adoraria ganhar!!!!!!!!!!!
    Geltha Elvir Dubon
    gelthadubon@bol.com.br
    blog: enfeites de festas infantis e cia.
    bjs

    ResponderExcluir
  105. oi querida!!! acho seu blog d+++++++++!!acompanho sempre!! e essa promoção então?! estou super empolgada!! bjos e fica com Deus!! AH! parabéns pelas conquista realizadas esse ano!!

    francine cristina almeida de oliveira

    fran_artes.e.v.a@hotmail.com

    franarteva.blogspot.com mundo mágico eva

    qdo puder me visita!!

    ResponderExcluir
  106. ai que bom.. espero ser sorteadaaa;;;

    hihihi
    gisiane cristina brandao de sousa
    gisiane.sousa@gmail.com
    gisiarts.blogspot.com


    qndo der me visita tá?!
    bjosss

    ResponderExcluir
  107. Oba!!!! tbm quero!
    Elisângela Silva da Silva
    elisangelassilva@brturbo.com.br
    Que o papai do céu te abençõe cada vez+!!!!!

    ResponderExcluir
  108. Obaaaaaaaaaa, também quero participar, sou fã dos seus lindos trabalhos. Bjs
    email: deisyfm@yahoo.com.br
    Blog: http://chrisminarteseva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  109. Priscila Gamino
    priscilagam@yahoo.com.br

    www.atelierbeijodeborboleta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  110. Obrigado amiga pelo lindo presente que me deu rsrsrsrsrs bjossss
    Elenice morais
    nicemorais_4@hotmail.com
    pt.netlog.com/nycemorais

    ResponderExcluir
  111. Obaaaa sorteio...amo!!!Meu nome é Susie Ani Souza, meu email é susieani@hotmail.com e meu blog é http://artesbysu.blogspot.com.Tomara que eu ganhe, hihihihi

    ResponderExcluir
  112. Olá Dri...que maravilhoso sorteio heim.
    Como tudo vc faz é grande sucesso com o sorteio não poderia ser difente. Já coloquei a meia na janela e a partir de agora estou acreditando em contos de fadas...é você querida pode ser minha fada madrinha.
    Hozana Pinheiro
    www.cantinhodahozana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  113. Me encantaria poder participar , espero que me acepte.Sus trabajos son hermosisimos , la felicito.
    Martha
    E mail sssmartha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  114. Oba! Eu quero participar! Bjs
    Adriana B. B. Silva dribbsartesanatos.blogspot.com
    dribbsartesanatos@gmail.com

    ResponderExcluir
  115. É claro que não podia ficar fora dessa, pega ai (familialimarta@gmail.com) bjs

    ResponderExcluir
  116. Eu quero participar!!!!!
    Amo seus trabalhos!
    adriana.adrianabela@gmail.com

    ResponderExcluir
  117. Eu queroooooo!!!
    Seu trabalhoe é lindo!!
    Já postei a promoção no meu blog!
    vaninhajampier@hotmail.com
    vaninha-jampier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  118. Olá Adri...não poderia deixar de participar, afinal seu blog é show...e seus trabalhos maravilhosos.
    Meu nome é Teresa
    escolinhaabrincar@gmail.com

    ResponderExcluir
  119. Oi também quero muito participar...
    Meu nome é elidiane carvalho
    Blog: http://pequeninosnoaltar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  120. MARAVILHOSO SEU TRABALHO, DRI.... ADOREI AS IDEIAS!!SEM CONTAR DO CAPRICHO EM CADA PEÇA!!... E AINDA TEM... SORTEIIIIOOO!!! OBA, TÔ DENTRO..
    BEIJÃO, XARÁ!!!... MUUITO SUCESSO..
    COM CARINHO, DRI PATERLINI

    ResponderExcluir
  121. QUE MARAVIIIIIIIIIIIILHA, NÃO PRECISA TER BLOG PRA PARTICIPAR...YEEES!

    NOME:FERNANDA TELLES DOS SANTOS
    EMAIL: telles_ferbc@hotmail.com
    PIRES DO RIO - GOIAS

    OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE DE SER SORTEADA E TER A HONRA DE TER TANTAS COISAS LINDAS COMO PRÊMIO.

    VALEU!!!

    ResponderExcluir
  122. Amo seus trabalhos, fico feliz só de poder participar deste sorteio de natal.
    Nome: Ana Lucena
    E-mail: ana.evy@hotmail.com
    Blog: www.mulherpresbiteriana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  123. oi tb quero participar adoro o seu blog as coisas que vc faz.
    Meu nome é Alexsandra Cristina de Souza
    lekasete@hotmail.com
    Sete Lagoas MG

    ResponderExcluir
  124. adorei ter encontrado o seu blog,e amei os eus trabalhos!!!tacianaflavia@yahoo.com.br
    Belo Horizonte -MG

    ResponderExcluir
  125. SEu blog é muito lindo e seu trabalho da até gosto de ver...Que o SENHOR continue te abençoando


    Divulguei o seu sorteio no meu blog

    http://cantinhoartemineira.blogspot.com/

    Dados pessoais:
    Eryka Oliveira Silva
    frimanlopes@gmail.com
    Ipatinga/MG


    P.S.: Se possível me faça uma visitinha.

    ResponderExcluir
  126. Ooi paraabens pelo blog taa lindo '
    gostaria de particidar desta promoção
    Nome: Lucimara Silva
    Email:lucimarasilvams@hotmail.com
    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  127. Adri, em primeiro lugar, parabéns pelos teus belos trabalhos, tua dedicação e tua solidariedade dividindo teu conhecimento com todos.Que Deus te abençõe cada dia mais e mais.
    Bjs
    Cláudia Teixeira (claudinhabst@ibest.com.br)
    blog www.claudinhaartmania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  128. Falei, falei e esqueci de me inscrever:
    Rita Patrícia
    E-mail:rpfanovaes@hotmail.com ou rpfanovaes@gmail.com
    Blog:www.patyalmeida.blogspot.com
    Rio de Janeiro
    Já divulguei seu sorteio no meu blog.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  129. Boa tarde!!!
    São lindos seus trabalhos eu adoraria participar,Meu nome é Silvana Macado.
    email vanamachado@gmail.com
    Sou do Rio Grande do Sul
    Meu blog
    www.artevan-artevan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  130. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  131. Olá muito criativa a sua idéia.Entaum olha ei dinovu aki é q eu tinha colocado o link errado do meu blog.
    Bom meu nome é Tatiani do Rocio.
    Meu email é tarlyca@yahoo.com.br
    E meu blog é:http:/tatytutifruttyartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  132. Professora Cida02 dezembro, 2010

    Sou prof do 1º ano aqui em Juiz de fora.Estou adorando participar pois acho os trabalhos lindos mas não tenho habilidade alguma,cidafaria83@hotmail.com

    ResponderExcluir
  133. EI! BOA NOITE, SORTEIO É COMIGO MESMO, ADORO, PRECISO GANHAR ESSAS APOSTILAS POIS ADORO BRINCAR COM A CRIATIVIDADE, E SERIA MUITO GRATIFICANTE PODER TE-LAS PARA ADICIONAR NA MINHA APRENDIZAGEM COMO ARTESÃ. ME EMAIL É edimarcia_piculi17@hotmail.com. BOA SORTE PARA TODOS E QUE VENCE A MELHOR, É CLARO QUE SÉRA EU, E QUE EU QUERO PARTICIPAR SEMPE DESSE BLOG.

    ResponderExcluir
  134. oi minha querida adorei os seus trabalhos e gostariab muito de participar da promoção ja estou seguindo o seu blog meu nome e kelli carvalho de araújo meu email e
    kelli-araujo@hotmail.com ou
    kellisamambaia@gmail.com mil bjs e muito obrigada q deus t abençõe hj e sempre

    ResponderExcluir
  135. que bacana esta promoção
    parabéns pelo seu blog lindo demais e já sigo e claro heehehe
    viviane howe gonzaga
    vivianehgonzaga@gmail.com
    vivicriandoarte@blogspot.com

    beijinhos e adoro suas criações

    ResponderExcluir
  136. maria da conceição03 dezembro, 2010

    Sou Conceição sua fã e sua cliente pois sempre compro apostilas e gostaria de participar do sorteio, não tenho blog mais meu email é barbosa@conceicao@yahoo.com.br beijos

    ResponderExcluir
  137. olá!!!tambem quero participar.
    jaildes soares
    dinha_vam@hotmail.com
    beijoss!!!

    ResponderExcluir
  138. Oiiiiiiii!!! Tbm irei participar!!! Adoro seu blog!!!!Adoro sorteios!!! Vou postar no meu blog, tá? bj

    Lucia Haddad
    luhddd@gmail.com

    ResponderExcluir
  139. Tb quero participar!
    Renata Motta
    renatamotta.artea@gmail.com
    www.evartedecoracoeseartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  140. Oi, admiro sua delicadeza e amo suas idéias.
    Meu nome é Débora Silva
    emai: deby.braz@hotmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  141. Legal vou participar, apesar de não ter muita sorte para ganhar...vamos lá!
    Blog:http://edthomazini.blogspot.com
    email:ateliednathomazini@gmail.com

    Edna Thomazini

    ResponderExcluir
  142. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  143. Olá, adoro suas artes e quero participar da promoção.Havia esquecido de publicar meu nome e e-mail antes:
    Daniela Capra
    capra.daniela@gmail.com
    Não possuo blog para artesanato ainda, mas quem sabe em breve... Teus trabalhos são ótimos, adoro tuas peças e sempre recomendo para minhas amigas e colegas.
    Um grande bj sigo na torcida!!!

    ResponderExcluir
  144. Olá! Já estou participando sou sua seguidora e desta vez quero ganhar hehehe!!!
    Parabéns seus trabalhos são lindos!
    Jocicler
    Blog atelierjoaninhafeliz.blogspot.com
    e-mail jocieducadora@hotmail.com
    Quatro Barras PR

    ResponderExcluir
  145. Meu sonho de consumo hehehe...
    nome Paula Nicleide de Souza Costa
    e-mail: paulasaleseva@hotmail.com
    blog: http://arcoiriseeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  146. oi quero muito ganhar, muito mesmo!!
    janabatistas@hotmail.com
    blog: http://atelierdaninas.blogspot.com
    bjus

    ResponderExcluir
  147. Rosangela Ramiro
    email: zanzaramiro@bol.com.br
    blog: www.zanzaramiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  148. Oi amiga blogueira!

    Vou amar participar deste sorteio!Admiro muito os teus trabalhos!Parabéns!!

    Nome:siglea Mallet
    E-mail:siglea.mallet@gmail.com
    Blog:
    http://atesbysiglea.blogspot.com
    Porto alegre/RS

    Aguardo tua visita para participar de nosso sorteio de Natal!Serão quatro sorteadas!

    Tenha um final de semana iluminado!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  149. Adoraria ganhar,sou fãzona do seu blog,gosto do seu trabalho é maravilhoso!!Só possuo e-mail,ainda em fase de preparação do meu blog,por este motivo,será que posso participar deste sorteio? Diz que SIM,vai?rssss...Meu e-mail:rejanedep@yahoo.com.br,sou de Belém do Pará e amo artesanato em EVA.

    ResponderExcluir
  150. Olá Adri, tbm quero participar. Seguidora já sou, meu e-mail é milla_bm@yahoo.com.br e meu nome Ludmila.
    Blog: http://bmmilla.blogspot.com
    Bjos e fica na paz.

    Milla

    ResponderExcluir
  151. Eu quero participar com certeza, acho os seus trabalhos demais...
    Rosemeire
    email: rosemeirescruz@ig.com.br
    blog: meireartsemeva.blogspot.com
    São Paulo - SP
    Beijos e Obrigada

    ResponderExcluir
  152. Oba vou participar!!!! Adoro os seus artesanatos!!!!
    Vanisse Tureck de Oliveira
    e-mail: vanisseat@yahoo.com.br
    blog: http://nicetureck.blogspot.com
    Rio Negrinho -SC
    Bjos e boa sorte para mim!!!!

    ResponderExcluir
  153. Adorei seu blog e estou te seguindo, mesmo se não tivesse sorteio. Mas quero participar sim.
    nome - Sônia
    seguidora - sbspsp
    email - sbspsp@gmail.com
    blog - ladytrico.blogspot.com

    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  154. Olá, já sou sua seguidora,

    também quero participar...
    meu nome é Carina...

    meu blog é carinaarts.blogspot.com

    torcendo pra ganhar!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  155. Olá!!!!!

    Eu também quero participar.
    Já sou sua seguidora.
    Me chamo Vani
    Blog: vanihvc.blogspot.com

    Bjussssssssss

    ResponderExcluir
  156. Ai meu Deus, quase que eu fico de fora heim.
    Presentinho de natal é sempre bom´e se for suas apostilas é melhor ainda.então vamos lá.
    Roseli de Azevedo Carvalho
    email: stiviestanley@gmail.com
    Se eu finalmente conseguir inaugurar o blog antes do dia 20, divulgo o sorteio ok. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  157. Olá!!! Também quero participar!!!
    Meu nome é Marcela Gregório meu e-mail: marcelagregorio22@yahoo.com.br meu blog: www.artmarcela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  158. Sou fã do teu trabalho. sempre que posso dou uma olhadinha nas novidades. Quero ganhar essas apostilas.eliane@varinihotmail.com -

    ResponderExcluir
  159. Oi
    Gostaria muuuuuito de ganhar, vou ficar torcendo, aguardo sua visita em meu blog
    bjs, Dri
    adrianareame@yahoo.com.br
    www.artesanatosbyadri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  160. OI EU SOU VICTOR EU JA ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO.
    MAS EU NAO TINHA BLOG ESTA EM CONSTRUÇÃO MAS JA POSTEI O SORTEIO.
    http://so-eva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  161. OLÁ MIGUXA,QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO.SOU SUA SEGUIDORA, E NÃO SEI TRABALHAR COM EVA, QUEM SABE EU NÃO GANHO, E ASSIM APRENDO COM SUAS APOSTILAS?

    elizapeggion@hotmail.com

    BRASILANDIA DE MINAS MG

    BJUS NO CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  162. Olá! Sou sua seguidora, e quero ganhar essas apostilas!

    ateliezezerocha@bol.com.br

    ateliezezerocha@gmail.com

    ResponderExcluir
  163. Oi, quero participar do sorteio, estou começando a trabalhar com e.v.a e preciso de dicas e apostilas, beijos.

    ResponderExcluir
  164. Que presente maravilhoso esse sorteio Adri!
    Quero participar e quem sabe ganhar uma de suas apostilas, amo!

    giarteirinha@yahoo.com.br

    giarteirinha.blogspot.com

    Gislene
    São Paulo - SP

    *..*beijinhos*..*

    ResponderExcluir
  165. Olá querida Adry...
    Minha querida quero muito participar desta promoção....
    Sou sua seguidora e postei o post no meu blog...
    Vamos lá as informações:
    Janaina Lourenço
    www.janainajanarte.blogspot.com
    e-mail: janaina.ap.lourenco@hotmail.com

    Milhões de beijos e fique com DEUS

    ResponderExcluir
  166. Também quero!

    Dressa - Já sou sua seguidora
    dressabs@gmail.com
    http://alfabetizacaomagica-dressa.blogspot.com/
    Vou colocar a figura do sorteio no meu blog!

    Abço Dressa

    ResponderExcluir
  167. Eu também quero ganhar!!!!
    Débora Padilha
    debora.grinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  168. Olá, Adri, adorei o seu cantinho, tudo maravilhoso, parabéns!!!
    Quero participar do sorteio também!!!
    Meu nome é Arleide Mendes
    meu e-mail: arleidemendes32@yahoo.com.br
    Já estou te seguindo e também tenho um blog, quando puder dá uma passadinha lá tá bem?
    www.pintandoo7comeva.blogspot.com
    Um grade abraço.

    ResponderExcluir
  169. tbm quero participar....
    valquiria cristina ferreira neves

    e.v.artesanatoeva@gmail.com

    kikaartista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  170. Priscila Lucas da Silva
    evaartecomarte@hotmail.com
    evaartecomarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  171. Eu kerooooooooo ganhaaaaaaaaaar!
    Silmara
    silmararamlis@gmail.com
    sonhartbiscuiteva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  172. ESSE PREMIO VAI SER MEU...RSRSRSRS
    AMU SEU TRAB, PARABENS!

    JAQUELINE DOS A. REIS
    (jaqueareis@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  173. Oi..eu queroooo ganhar..
    hehehe
    Maristela Bendo
    teiabendo1@gmail.com
    http://evaetudodebom.blogspot.com/
    ainda to começando no "mundo dos blogs" heheh
    bjoss

    ResponderExcluir
  174. Olá tbém quero participar!!!!!!
    Adoro seu blog. Ah... parabéns pelo TCC!!!!!!
    Beijosssssssssss!!!!!!!
    http://andreia-arts.blogspot.com
    andreiamendesp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  175. olá! já sou seguidora e divulgarei o selo no meu blog.deboraschwartz.blogspot.com

    email/;deboraschwartz2008@hotmail.com. bjosssssss amei seus trabalhos.

    ResponderExcluir
  176. adoro seu trabalho,e tmbm amo a arte no eva portanto adoraria ganhar essas apostilas bjos.
    suzanamoraes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  177. Oi! Eu também quero participar!!
    Meu nome: Cristina E. Gonzaga
    Bog: crisbellaartes.blogspot.com
    Email:
    cris-a-4@hotmail.com
    Estou te seguindo, siga-me também será um prazer.
    bjus

    ResponderExcluir
  178. Quero participar já sou sua seguidora: Nutrição culinária e tecidos meu blog é http://nutricaoculinariaetecidos.blogspot.com/
    vou divulgar o sorteio.
    email: victor.yasmin@hotmail.com.
    Beijinhos carinhosos.

    ResponderExcluir
  179. Oi! Tambem estou nessa!!!
    Eu sou a Raquel de Paula Moreira,de Barra MANSA,RJ.
    Email:rpaulamoreira@gmail.com
    Meu blog: artesdarachel.blogspot.com
    Parabéns pelo seu blog seus trabalhos são Mara!!!!! Me faça uma visitinha,ficarei muito feliz com seus comentários! Um abraço da mais nova amiga blogueira!

    ResponderExcluir
  180. ola....
    tbm nao posso ficar de fora desse sorteio...
    meu e mail e rachel2701venuto@gmail.com
    e o blog é: rvfarteva.blogspot.com
    bjos e muita sorte nesse fim de ano e no proximo

    ResponderExcluir
  181. Olá, já sou sua seguidora faz tempo, pois seus trabalhos e seu blog são maravilhosos.Gostaria de participar da promoção também. Meu email é marilucemadeira@gmail.com e meu blog é
    http://marilucemadeira.blogspot.com/
    bjs e um Feliz Final de Ano pra vc e sua família.

    ResponderExcluir
  182. Olá Adri!!!
    Meu email: sonhosdeeva@yahoo.com.br, meu blog é sonhosde-e-v-a.blogspot.com !!!
    Uma bjok!!

    ResponderExcluir
  183. oi querida seu blog super criativo...quero participar da promoção...já estou seguindo seu blog
    nome: mayra suelen azeedo pompeu
    blog da mayra suelen
    e-mail: mayra.suelen20@gmail.com

    ResponderExcluir
  184. nossa que presentão ein?
    isabel silva
    isabel_silva_7@hotmail.com
    http://isabel-belaarte2010.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  185. Maravilha de sorteio!!!!**

    nome: Vanessa de Lima
    seguidora: Vanessa Lima
    e-mail: vanessa.spbr@yahoo.com.br
    Cidade/Estado: São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  186. QUERO TAMBEM...NAO VOU FICAR DE FORA...
    STELLA CRISTINA
    CUNHA.STELLACRISTINA@GMAIL.COM
    HTTP//STELLACRISTINAEVART.BLOGSPOT.COM
    BJOS

    ResponderExcluir
  187. Yo tambien puedo participar? soy de méxico
    Silvia Monica Cruz Galindo
    sil_monyk@gmail.com

    www.monyketas.blogspot.com

    Besos

    ResponderExcluir
  188. Não quero ficar de fora, espero que eu ganhe, beijos, já sou sua seguidora.
    Janete Gomes - jmlf_minhasvidas@hotmail.com
    meu blog - janearteva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  189. Olá, obrigada pela oportunidade.
    Diva Caldas
    diva.caldas@yahoo.com.br
    divartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  190. Oi!!! Adoro seus trabalhos e vou torcer para ser uma das ganhadoras...Bj
    Silvia Leticia Noronha Mendes Fonseca
    silvialeticianoronha@yahoo.com.br
    http://asartesdasilvia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  191. Oi!!! Adoro seus trabalhos e vou torcer para ser uma das ganhadoras.
    atelieceliaarte.blogspot.com
    celiaarte@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  192. ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG http://www.atelieceliaarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  193. amiga eu quero
    http://www.atelieceliaarte.blogspot.com
    celiaarte@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  194. Jennifer Alles Sinhorelli
    seguidora: jenniferas1
    jenniferas1@yahoo.com.br
    Porto Alegre/RS
    Não tenho blog.

    Eu quero!!!

    ResponderExcluir
  195. adoro muito seu trabalhos bem caprichado irei ficar na torcida.
    www.rosemeri.pinto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  196. Oiii, eu querooooo!!!! Adoro seus trabalhos, simplismente lindos!!!
    Roberta Silva da Silva
    betaevart.blogspot.com
    e-mail: robbertasilva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  197. Eu quero muitoooooo ganhar!!! Sou louca por esses moldes todos!!! E parabéns, seu trabalho é MAAARA!!! rsrsrs
    Beijos!

    Natália Maria de Carvalho Silva
    naty_meninashow10@hotmail.com
    (não tenho blog :/ )

    ResponderExcluir
  198. Quero muito ganhar!!! Vou ficar na torcida, será um presentao de NATAL""" bjos

    Quelen Soares
    quelendocarmosoares@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  199. Adorei seu trabalho, vou ficar na torcida para ganhar esses moldes. Beijos !

    Andréa Carvalho
    andreavicvaz@gmail.com
    (não tenho blog)

    ResponderExcluir
  200. Eu quero muito ganhar...
    Seus trabalhos são ótimos... e o melhor de tudo é que é notório o seu prazer em fazê-lo percebe-se que é algo de coração...
    Parabénss

    (raquel-bsantos@hotmail.com)
    (não tenho blog)

    ResponderExcluir

 

E aí curtiu?

.::Encontre aqui::.

#sextacriativa ♥Desafio Criativo Adesivos Personalizados Agendas Alfabeto Alimentação Saudável Almofada Animais Aniversário Ano Novo Anuncie Apliques Apostila Arte das Clientes AuAus e Miaus Avental Batizado Bebê Biblioteca Big Shot Sizzix Biscuit Black Friday Bloquinhos Bolo de e.v.a. Bolo de Fraldas Bolsa em E.v.a Bonecas Planas Botões Botons Branca de Neve Caderno de Receitas Caixinha Calendário Camisetas caneca Canecas Caneta Capa de Agenda Capas de Caderno Capas de Cd carinhas Cartões Casamento Cd de Moldes Cesto Chá da Vovó Chá de Fraldas Chá de Lingerie Chá de Panela Chaveiros Coisas de Adri Coisas de Adri Fofurinhas Concurso Contato Contos de Fadas Convites Corujas Costurinhas Crafts Room - Atelier Cupcakes Cursos Cuttlebug Dia da Criança Dia da Mulher Dia das Mães Dia do Amigo Dia do Artesão Dia do Professor Dia dos Avós Dia dos Namorados Dia dos Pais Diário Dias das Mães Dicas Dinossauros Divulgações de sites e produtos Doces Ecobag Embalagem Encomendas Internacionais Enfeite de Mesa Enfeite para casa Enfeite para Cozinha Enfeite para Porta; Guirlanda Espaço Criativo Espelho de Luz Espiadinhas Evento Facebook Família Feira de Artesanato Feira do Livro Feltro Festa e Decoração Festa Junina Flores Fofuchas(os) Fofurinhas Formatura Frutas Fuxicos Gestação Guirlandas Gurilanda Halloween Histórias Infantis Imãs Jogos Kits Promocionais lápis decorado Lata decorada Layouts e visuais do blog Lembrancinha Letras Letrinhas Lixocar Loja Elo7 Loja Iluria Loja Virtual Lojinha Mágico de OZ Magrelas Magrelos Mala Malu Malu faz 2 Marcador de Página Material Pedagógico Mega Artesanal Melhores clientes do mundo Meninas Mensagens Meu Chá de Bebê Meu Estágio Mickey Mídia Mimos Mini Fofucha Mini Magrelas Móbiles Modeladores Moldes Moldura para computador mouse pad Murais Natal Noiva Novidade Nutricionista Oficina Oficina Virtual Oficinas Oficinas Virtual Organizador Outubro Rosa Painel Palavrinhas Papelaria Para sua casa Parceiros Parceiros do Blog Páscoa Passo a Passo Pasta Patati e Patata Patrocínio Pequeno Príncipe Personalizados Peso de porta Placas para porta Ponteiras Porta Incenso Porta Recado Porta Retrato Porta Trequinhos Pote Pregadores Prêmios Enviados Primavera Princesas Principes Profissões Promoções e Sorteios Pronta Entrega Recados Reflexão Relógios Revista Digital RIFA - Animais Sacola Personalizada Sala de Aula Santinhos SCRAPBOOK Silhouette Cameo Sinalizador de Porta Super heróis Tag TekBond Tilda Torra torra Toy Trouxinha Vidro Vogais

.::Seguidores do Baú::.

.::Arquivo::.

.::Aceitamos::.

Baú de Letras © 2013 | Personalizado por HR Criações