domingo, março 21, 2010


Molde do Mês - Cancelado





_____________________________________________________________
CARAS BLOGUEIRAS
Por motivos maiores retirie o molde aqui postado, pois a pessoa que diz o ter criado se sentiu ofendida com a minha publicação.
Pois bem, venho aqui relatar que não retirei a idéia original do blog da Jacirinha, mas sim de outro blog, por isso não dei os créditos a ela pois não sabia que a criação a pertencia.
E outra....o molde não foi retirado pronto, com a foto eu o risquei e também não procurei modificar nada da foto pois a intenção não era esta.
O mais engraçado de tudo é que canso de visitar blog e encontrar mil e um moldes e fotos de outros artesãos sem créditos e ninguém diz nada (inclusive os meus), mas como não estou aqui para criar caso e como sou uma pessoa que não se ofende por tão pouco vou continuar com meus artesanatos.
E pelo menos que coloquem logo nas fotos para depois reclamar alguma coisa ou então registrem suas CRIAÇÕES!
E DESCULPA se o MEU TALENTO incomoda!!!
Obrigada!

47 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. amei esta plaquinha!!! obrigada por compartilhar com agente este molde!!!
    se quiser me fazer uma visitinha, estarei esperando... bjokas!!!
    www.artesdafulustreca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindos!!!!amei!Obrigada por ser tão talentosa e nos ajudar sempre!!!bjos!

    ResponderExcluir
  4. oi adri mesmo sem tempo se preocupa em nos ajudar.muito obrigada linda plaquinha parabens pelo trabalho.bjussssssss
    www.fausoaresarts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, linda pela gentileza.Me inspiro muito em seus trabalhos, são realmente lindos.

    ResponderExcluir
  6. Linda sua plaquinha de porta,como tudo por aqui!
    Adoro vir passear por esse blog tão cheio de coisinhas fofas!
    Bjos querida!

    ResponderExcluir
  7. Minha querida, vejo que vc gostou mesmo da minha plaquinha não é mesmo?! Veja bem...eu criei esta plaquinha para uma oficina em Goiânia, e prometi as meninas que não colocaria o molde dando exclusividade a quem tinha feito a oficina. Ai vem vc, que já mostrou que tem bastante habilidade na arte de copiar se acha no direito de além de copiar ainda posta o molde como se fosse seu!
    Não achei muito legal da sua parte este tipo de atitude, pois eu crio minhas peças com muito carinho e dedicação, tomo um pouco meu tempo, estudo cada possibilidade, vejo cores, espaço, enfim...acho que vc deveria criar suas próprias peças e disponibilizá-las da forma que achar melhor.
    vc fez minha plaquinha com suas adaptações que foram poucas por sinal, mas isto não te dá o direito de postar como se fosse sua. Copiar é uma tarefa bem fácil, mas para quem cria não é fácil ver pessoas tirando proveito disto. Seja profissional e faça sua parte com ética. Disponibilize o que é seu, ou então tenha humildade e diga a origem de onde as inspirou.
    obrigada.

    ResponderExcluir
  8. ola Adri, Deus abençoe suas mãos e sua arte, obrigado por suas criações Compartis, recebe um abraço da Nicarágua, espero que um dia meu canto, é a sua casa também
    http://adazacarias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. oi, tbm achei injsuto da parte dela reclamar direitos... e como vc mesma disse: que ela coloque logo nas criações ou, melhor que isso, se não é para compartilhar, não poste nada! muito bom seu comentário... faça uma visitinha ao meu blog http://jocielimarques.blogspot.com
    bjins

    ResponderExcluir
  10. mIGA DO CÉU... ME PERDOE SE ALGUMAS VEZES PASSEI BATIDO SEM TE DAR CREDITOS...MAS TB FAÇO COMO VOCE... COM A FOTO..AMPLIO E MODIFICO COM MEU JEITO...ACHO QUE TEM ESPAÇO PRA TODOAS E ACREDITO QUE TUDO SE CRIA E SE COPIA...E CONCORDO QUANDO VC DIZ QUE SEU TALENTO ATRAPALHA ALGUEM...POIS A MIM SÓ ACRESCENTA E A VEJO CADA DIA MAIS PERFEITA, CRIATIVA, CAPAZ E ORIGINAL...UM BJ E CONTINUE ASSIM...PARABÉNS

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Adri... Realmente tem pessoas que acham que apenas "elas" podem... são boas... Coitadas!! Seu talento incomoda e por isso fizeram isso! Pra falar bem a verdade, não gosto das coisas dela! Tem pessoas mais dedicadas e menos metidas! A cada dia que passa conseguimos criar e criar com esse material, que é maravilhoso! Parabéns pelo seu trabalho!!! Estou sempre por aqui, admirando tudo que vc faz!! Bjinho!

    T.

    ResponderExcluir
  13. Sou MILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL vezes vc!!! Tem gente que se acha a última bolacha do pacote!
    Incomoda sim! Sabe pq ? não faz oficinas querendo aparecer! Deus tem algo muitoooooo melhor para vc!

    ResponderExcluir
  14. Sou MILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL vezes vc!!! Tem gente que se acha a última bolacha do pacote!
    Incomoda sim! Sabe pq ? não faz oficinas querendo aparecer! Deus tem algo muitoooooo melhor para vc!

    ResponderExcluir
  15. Mil gracias por mostrar y compartir tis trabajos. Soy una gran seguidora tuya aunque no postee nada no significa que no me deleite con tus trabajos.
    Dios te bendiga siempre!! Besos desde Argentina!!!

    ResponderExcluir
  16. Nossa, que pena q não deu p salvar..
    Achei tão lindo!!♥
    Amiga, se existe inveja na vida real, quem dirá na virtual, o melhor é deixar p lá mesmo..
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Dri, esquenta não uma frase que sempre ouvi minha mãe falar é, "Nem tudo se cria mais um poucou se copia". S e a pessoa quer esclusividade da pessa que não a coloque no blog ou registre a patente. Ficar dando chilique ñ vai adiantar nada e que que adianta colocar algo no blog e não dividir os moldes? É ser muito individualista. Então quer dizer que se eu um dia ver algo no blog de alguem e fazer meus propios riscos escoller minhas propias cores não posso dizer que foi eu quem fiz, poupe né. Vai amiga continue com seu trabalho e divida sim o talento que vc tem, é claro. (sabendo que estou sempre te copiando rsrsrs) Mil bjs e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  18. Ficou linda a plaquinha, pena que cheguei tarde, e não consegui pegar o molde, sniffff.
    Mas mesmo assim, parabéns pelo seu trabalho, e olha, as pessoas que se destacam por seu talento incomoda mesmo, não liga não, continue fazendo o que faz bem, o seu artesanato.

    Bjos e fica na paz.

    Milla
    http://bmmilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá,sempre entro aqui e no blog de muitas pessoas para ver o que criaram e até mesmo pegar a "idéia". O que não quer dizer que vou copiar sem dar os créditos.Como a palavra mesmo diz"artesanato" é arte,é criar,é ter criatividade,ou seja,quem não quer que copie,não exponha suas obras num blog que é um meio de comunicação pública.
    Parabéns a todas que fazem "arte" e que criam um blog para DIVIDIR suas criações...
    bjs

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAHHHH, PALHAÇADA,
    TEM GENTE QUE SE ACHA ...
    MEU DEUS!!! COMO AS PESSOAS PODEM OFENDER AS OUTRAS POR TÃO POUCO!!!
    DEUS NOS DÁ OS DONS, PARA COMPARTILHARMOS, NÃO PARA TERMOS CREDITOS COM O QUE CRIAMOS!!!
    QUANTOS CIENTISTAS DESCOBREM A CURA PARA ALGUMAS DOENÇAS E NUNCA SABEMOS SEQUER SEUS NOMES!!!
    E MESMO ASSIM USAMOS SEU MEIO DE CURA, SEM LHES DAR OS DEVIDOS CREDITOS.
    MAS TUDO BEM ADRI, BOLA PRA FRENTE, ISSO SÓ É MAIS UMA ADVERSIDADE NA QUAL VC PRECISA PASSAR PARA ADQUIRIR MAIS EXPERIENCIA E SABERES.
    VC É MUITO MAIOR QUE ISSO!!!
    A PROPOSITO, SE VC QUISER PODE ME MANDAR O MOLDE, ACHEI LINDISSIMA A SUA PLAQUINHA.

    ResponderExcluir
  21. tudo bem que cada qual tenha o seu trabalho por cada peça que faz e que queira ter creditos por isso mas meu Deus...este mundo é tao grande que chega muito bem para o talento de todas...estamos a fazer coisas lindas...por isso vamos deixar essas "guerrinhas tolas" de lado...pois voces tem talento toda a gente sabe disso, porque que "lutam" assim? isso nao é bom para quem quer começar...apenas assusta um pouco...e pensar se devemos ou nao começar a fazer peças lindas como voces fazem...

    eu só tenho uma coisa a dizer-PARABENS-pelos vossos trabalhos, sao lindos, e fora isto tudo-obrigada por ceder mais uma vez os seus moldes que sei que ajudam muita gente...mais uma coisa...desculpa por favor o desabafo...desculpa se magoei...eu gosto muito do seu trabalho, é das poucas artesas que ajuda o outro sem pedir nada em troca por isso mais uma vez os meus parabens.

    ResponderExcluir
  22. Se fosse assim teriamos que patentear nossos trabalhos e não existiriam oficinas de artesanato...Todo artesanato se torna uma peça única, mudamos uma coisa aqui, enfeitamos acolá, o que vale é o amor e carinho que faz em cada peça, afinal, o eva foi seu, o tempo de pesquisar foi ser, foi sua cola, sua energia... O artesanato é isso: transformação. Que falta ainda é a humildade e a caridade... Um beijo linda !!!

    ResponderExcluir
  23. OI ADRI ! EU AMO O SEU TRABALHO , TO SEMPRE AQUI TE VISITANDO ,É TUDO MUITO LINDO , NÃO LIGA PARA O QUE OS "OUTROS" FALAM ISSO É INVEJA! QUEM FOI QUE CRIOU AS FOFUCHAS HEIN? TODO MUNDO FAZ E NINGUÉM RECLAMA , EU ACHO ISSO UMA BESTEIRA , NÃO QUERER Q NINGUÉM COPIE SUAS IDÉIAS , ENTÃO NÃO COLOCA NA NET UÉ!! BEIJÃO PRA VC .

    ResponderExcluir
  24. Não ligue p/ esses comentários já tive esse problema, mas acho que se a pessoa não quer ser copiada que ao menos coloque seu nome no seu produto ou arquive no seu micro,bjs

    ResponderExcluir
  25. Amada, obrigada de coração =)
    Tem espaço para todas neste mundo do artesanato pq cada um faz de um jeito...até mesmo quando se faz dezenas de peças do mesmo molde..nenhuma sai igual.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  26. Estou com vc. Aliás, sou MUITO MAIS VOCÊ!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Que bobagem tudo na vida é assim, a gente copia aquilo que gosta e acha bonito.
    Que bom que o material dela foi reproduzido, é sinal que alguém gostou. Eu particularmente, acho as coisinhas da Jacirinha horrorosas e sem um tchan... além de tudo é antipática, não visita os blogs e não dá retorno se não houver interesse financeiro em suas oficinas e, quado visita e pra fazer este tipo de baixaria.
    Tadinha da pessoa, é ridícula. Uma pena ganhar a vida enrolando professoras com estes modelinhos furrecos, credo, se tivér que pagar para aprender isso que ela com certeza pega de revistas de educação, prefiro rasgar dinheiro. Começa que vc nem deveria ter retirado o molde do ar e ter dado trela para ela, quando muito colocado um link indicando blog dela.
    Se ela mesma diz que nao disponibilizou molde, como pode ser dela e não criado por você? Se não quer que peguem a idéia, que não publique, ou que coloque em algum lugar privado...

    ResponderExcluir
  28. oi Adri, aai que pena cheguei tarde...
    bom, não esquenta não, sempre tem gente que complica por pouco, pq afinal deu pra ver que tu quem desenhou teu molde, não copiou de ninguém, né? não esquenta, tu é mto melhor do que ela pensa.

    ResponderExcluir
  29. Oii Adrii..
    Choquei com o comentário !!!
    E pena q não consegui o molde...
    Deus é maior !!!
    Sucesso pra vc!!!
    Bjoka

    ResponderExcluir
  30. Minha nossa...

    E realmente muito triste presenciar tanta falta de "humildade"....

    ResponderExcluir
  31. Olá!
    É, de facto, uma pena ver como algumas pessoas se incomodam tanto por partilhar as suas coisas com os outros!
    Se fosse comigo, até sentir-me-ía honrada pois se alguém copiasse o meu trabalho seria sinal de que gostaram, que aquilo que eu faço agrada aos outros!

    Já agora, Parabéns pelos teus trabalhos e obrigada por partilhares connosco!

    ResponderExcluir
  32. Oi Adri sinto muito que ocorra este tipo de coisa entre pessoas que deveriam se ajudar pois estão na mesma causa amor pela arte...Eu agradeço a deus todos os dias pelo seu blog que muito me ajuda pois sou professora e adoro fazer trabalhos em eva, com o salario que ganho não posso comprar apostilas todo mes, então me delicio com os moldes que vc com tanto carinho desponibiliza a pessoas que como eu. Agradeço e pesso que não desanime e que continue nos enchendo com seu talento e humildade de partilhar, coisa que outras pessoas so fazem em troca de dinheiro e muito por sinal. Obrigado e que Deus te abençoe...
    Paula

    ResponderExcluir
  33. Adriana, não se ofenda com a inveja porque ela machuca.Você é uma pessoa muito especial e tem um dom vindo de Deus. Sua humildade é capaz de dividir seu talento com todos.Não te conheço pessoalmente mas AMO VOCÊ. Num momento muito difÍcil na minha vida conheci seu blog e sua arte me ajudou a sobreviver espiritual e financeiramente.Não me envergonho de dizer que aprendi com você,mesmo indiretamente.Que Deus abençõe e multiplique cada vez mais o seu talento para que você possa ajudar a quem precisa como EU. Bjssssss, Edineide.
    edneidedamiao@hotmail.com
    P.S.:Já visitei o blog da Jacirinha e os trabalhinhos dela realmente precisam de uma melhorada.

    ResponderExcluir
  34. Olá, aprendi na vida que nada se cria tudo se transforma ao jeito de quem faz! Cada mão do artesão é especial! O que seria de nós so com um produto não é? Bjão Catia Brasilia DF. www.catiannefashion.blogspot.com
    bjusssssssss

    ResponderExcluir
  35. miga olha num tem saco pra esse tipinho de gente brincadeira faço tantas bonecas da krika da clau santana até suas ja fiz aquele baby no berço e da carla campos vendi horroris com o molde dela da pascoa mais esqueci de dar creditos a todas vcs,as vezes d vontade de parar sabia
    bjs e sucessoninguém chuta cchorro morto

    ResponderExcluir
  36. Nossa gente! Que exagero!! Escreveu uma carta! Quero dizer que admiro seu trabalho!

    ResponderExcluir
  37. Não se desamine com essas pequenas coisas!
    Vc é super hiper talentosa!!!!!! com toda certeza se tivesse feito por vc seria muito mais bonito rs!
    Bjs!
    Admiro demais o seu trabalho!

    Carina Martins

    ResponderExcluir
  38. Oi. Fico indignada com certas pessoas, que não compartilham suas ideias com os outros. Tudo que aprendemos é por que Deus nos da o dom de aprender de inventar ou criar e isso deveria ser compartilhado com todos, mas certos egoismo não permite, mas continue assim divulgando sua pagina que esta belissima e distribuindo moldes há quem não tem. bjs

    ResponderExcluir
  39. hola me apena que no este el molde en realidad esta hermooso su trabajo.
    saludos desde mexico

    ResponderExcluir
  40. Adri, sou pedagoga e amo visitar seu blog, pois me inspiro e aprendo muito. Realmente você tem um dom e o mais interessante é que você não é egoísta; compartilha seus moldes com maior prazer. Saiba que pessoas como você são muito invejadas e por isso tentam lhe derrubar mais o Senhor é maior que tudo e Ele continuará lhe abençoando. Felicidades!!!Sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  41. Amo seus trabalhos e realmente o que mais gosto é que compartilhas conosco,isso é muito importante,continue brilhando querida!!bjs

    ResponderExcluir
  42. Adri , estava passando por aqui e fiquei chocada com o comentário que a Jacirinha deixou . Sabe porque ? É que tinha ela como uma referência .Mais sabe quando te jogam um balde de aguá , quando a máscara cai . Realmente fiquei horrorizada , no mínimo uma atitude egoísta . Tem espaço para todo mundo , o sol brilha para todos .Você é uma pessoa com um talento indiscutivél . Agora se você me permite VOCÊ ,será minha referência . Bom um grande abraço , fique com DEUS !!!

    ResponderExcluir
  43. Conheci seu blog hoje e achei lindo seus trabalhos, parabéns! A Tathy aí acima está me animando a trabalhar com EVA..( nunca fiz uma peça em eva, mas já me apaixonei!!!)..bom, então já fui procurando moldes gratuitos e claro fui copiando os seus, obrigada por disponibilizar!!!! Logo me deparei com aquele comentário que fiquei totalmente sem comentários!!!!!
    DEUS CRIOU A VIDA, CADA UM DE NÓS, E QUANTAS VEZES LEVANTAMOS PELA MANHÃ E ESQUECEMOS ÁS VEZES DE AGRADECER E DAR OS DEVIDOS CRÉDITOS POR ELA, E MESMO ASSIM DEUS CONTINUA EXISTINDO E NOS ABENÇOANDO, NÃO É MESMO!!!
    EXISTE ALGUÉM MAIOR DO QUE DEUS?????????????

    ResponderExcluir
  44. Que coisa chata isso Adri.
    Pena que não deu tempo de eu salvar, pois achei a sua criação linda.
    Mas não liga para essas pessoas não, elas se acham.
    Bjs

    ResponderExcluir
  45. Oi...Dri poderia mandar este molde pro meu e-mail?
    Bjus e Parabéns pelo seu lindo trabalho

    ResponderExcluir
  46. bjosssssssssssssssssss vc é maravilhosaaaaaaaaaaaaa,continue assim nós inspirando e estamos na net para compartilhar te adoro,bjoss lucilenemesquita.blofspot.com

    ResponderExcluir
  47. nossa eu achava que a jacirinhaera uma pessoa humilde mas com esse comentário arrogante e sem proposito,fica bem claro o seu egoismo eu era sua seguidora, mas a partir de agora nao mais,uma pessoa que náo sabe compartilhar os dons, o conhecimento guardado apodrece. bjoss lucilenemesquita.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

E aí curtiu?

.::Encontre aqui::.

#sextacriativa ♥Desafio Criativo Adesivos Personalizados Agendas Alfabeto Alimentação Saudável Almofada Animais Aniversário Ano Novo Anuncie Apliques Apostila Arte das Clientes AuAus e Miaus Avental Batizado Bebê Biblioteca Big Shot Sizzix Biscuit Black Friday Bloquinhos Bolo de e.v.a. Bolo de Fraldas Bolsa em E.v.a Bonecas Planas Botões Botons Branca de Neve Caderno de Receitas Caixinha Calendário Camisetas caneca Canecas Caneta Capa de Agenda Capas de Caderno Capas de Cd carinhas Cartões Casamento Cd de Moldes Cesto Chá da Vovó Chá de Fraldas Chá de Lingerie Chá de Panela Chaveiros Coisas de Adri Coisas de Adri Fofurinhas Concurso Contato Contos de Fadas Convites Corujas Costurinhas Crafts Room - Atelier Cupcakes Cursos Cuttlebug Dia da Criança Dia da Mulher Dia das Mães Dia do Amigo Dia do Artesão Dia do Professor Dia dos Avós Dia dos Namorados Dia dos Pais Diário Dias das Mães Dicas Dinossauros Divulgações de sites e produtos Doces Ecobag Embalagem Encomendas Internacionais Enfeite de Mesa Enfeite para casa Enfeite para Cozinha Enfeite para Porta; Guirlanda Espaço Criativo Espelho de Luz Espiadinhas Evento Facebook Família Feira de Artesanato Feira do Livro Feltro Festa e Decoração Festa Junina Flores Fofuchas(os) Fofurinhas Formatura Frutas Fuxicos Gestação Guirlandas Gurilanda Halloween Histórias Infantis Imãs Jogos Kits Promocionais lápis decorado Lata decorada Layouts e visuais do blog Lembrancinha Letras Letrinhas Lixocar Loja Elo7 Loja Iluria Loja Virtual Lojinha Mágico de OZ Magrelas Magrelos Mala Malu Malu faz 2 Marcador de Página Material Pedagógico Mega Artesanal Melhores clientes do mundo Meninas Mensagens Meu Chá de Bebê Meu Estágio Mickey Mídia Mimos Mini Fofucha Mini Magrelas Móbiles Modeladores Moldes Moldura para computador mouse pad Murais Natal Noiva Novidade Nutricionista Oficina Oficina Virtual Oficinas Oficinas Virtual Organizador Outubro Rosa Painel Palavrinhas Papelaria Para sua casa Parceiros Parceiros do Blog Páscoa Passo a Passo Pasta Patati e Patata Patrocínio Pequeno Príncipe Personalizados Peso de porta Placas para porta Ponteiras Porta Incenso Porta Recado Porta Retrato Porta Trequinhos Pote Pregadores Prêmios Enviados Primavera Princesas Principes Profissões Promoções e Sorteios Pronta Entrega Recados Reflexão Relógios Revista Digital RIFA - Animais Sacola Personalizada Sala de Aula Santinhos SCRAPBOOK Silhouette Cameo Sinalizador de Porta Super heróis Tag TekBond Tilda Torra torra Toy Trouxinha Vidro Vogais

.::Seguidores do Baú::.

.::Arquivo::.

.::Aceitamos::.

Baú de Letras © 2013 | Personalizado por HR Criações