segunda-feira, fevereiro 01, 2010


Meu Aniversário...

Meninas...
Na próxima quarta-feira estarei apagando velinhas...mais precisamente duas dúzias.
Para não passar em branco estarei sorteando uma Apostila.
Preste atenção nas regras do sorteio:
Para participar você deve:
1) Ser seguidor deste blog (para ser seguidor não é necessário ter blog, basta ter conta no google)
2) Deixar um recado neste post, somente neste post, com nome completo e e-mail
3) Publicar a imagem abaixo no seu blog (se não tiver blog poderá publicar no orkut)
ATENÇÃO! Irei postar a lista de todas as participantes do sorteio; após o sorteio irei conferir se todas as regras foram cumpridas, caso contrário sortearei outro nome.

Viu como é fácil?
Então o que está esperando? Participe!!!
O Sorteio será realizado no dia 03/02/2010
Incrições até o dia 02/02/2010 à meia noite

163 comentários:

  1. Oi Adri, quero participar dessa promoção e te desejo tudo de bom, que Deus continue te abençoando e que quarta-feira tenha tenha muito bolo aí.
    Beijos,
    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Vamos ver se tenho sorte!!!rsrsrs

    MARIA APARECIDA COSTA PENA
    mari_ap_c@hotmail.com

    Bjus Adri
    E PARABÉNS ANTECIPADO...RS

    ResponderExcluir
  4. Quero participar!!
    Izis tatiana
    email- izis_tati@hotmail.com

    Q Deus ilumine cada vez mais vc!!
    Felicidades sempre!!!♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Adri, quero participar da promoção´os seus trabalhos são lindos, estou criando coragem em ariscar,Parabéns e muitas felicidades que Deus te abençoe sempre!!
    Um abraço
    Carla

    ResponderExcluir
  6. Oi Adri!! Tambem quero participar da promoçao, mas antes antecipar um feliz aniversario. Que Deus ilumine sempre voce,lhe dando cada vez mais o dom de fazer seus trabalhos ficarem lindos. Beijos.
    claudiadacol@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Andréa Lessa27 janeiro, 2010

    Olá, tenho fé que vou ganhar.....

    Andréa Couto Lessa Aquino
    faleconosco.smart@gmail.com

    Parabéns pra vc !!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Adri, quero te parabenizar (adiantado....rsrsrsr) e tb participar da promoção. mais um pouquinho faríamos aniversário no mesmo dia, eu faço no dia 04/02. Que Deus te abençoe e que continue iluminando tua vida e teu dom.
    Bjs da amiga Déia
    Andréa Muniz do Nascimento
    email: thuyny.deia@gmail.com
    http://euquefizarteeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi quero participar da promoção!!
    parabéns!!
    Esqueci de por meu email
    Carla Cristina lopes de Oliveira
    carla_l.oliveira@hotmail.com

    Um abraço

    ResponderExcluir
  11. adoro seu blog!!!quero participar do sorteio .
    angela:angela-mscosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Eu não tenho blog mas gostaria de paricipar do sorteio.bjos
    lu.marquito@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, querida! Deixei um recadinho no meu blog para vc. Ah! Quero participar deste sorteio. Obrigada, Ana Brasil

    ResponderExcluir
  14. Adri esqueci de deixar meu endereço
    pintandocriando.blogspot.com - Ana Paula - tenbrasil@uol.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Adri , gostaria muito de participar também...
    meu nome:
    Ana Paula Zappala
    meu blog:
    www.artemania2.blogspot.com
    meu email:
    artemania2@gmail.com

    obrigada!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Adri, quero participar desta promoção.
    Renata Coelho da Costa
    renat-costa@hotmail.com

    Bjus

    ResponderExcluir
  17. deixei a foto no meu album do orkut.bjos
    Feliz Aniversário

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Oba, quero participar sim, quem sabe desta vez tenho sorte, pois com o contador ainda não consegui. hehehe
    Meu blog é o Espaço da Criança, já divulguei o selinho lá, seguir o teu blog é fácil e meu e-mail é
    marc1nhapoa@yahoo.com.br.
    Já estou com os dedos cruzados.
    Bjão

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. OI ADRI, GOSTARIA DE PARTICIPAR DESTA PROMOÇÃO, E TE DESEJO MUITO SUCESO, SEU BLO ESTA MUITO LINDO, PARABENS.

    ResponderExcluir
  23. OI ADRI QUERO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO...E PARABÉNS PELA IDÉIA...
    Jaqueline Gonçalves
    http://jaquelinegonsalves.blogspot.com/
    jack-gon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. OI ADRI, GOSTARIA DE PARTICIPAR DESTA PROMOÇÃO, SEU BLOG ESTA MUITO LINDO, PARABENS E MUITO SUCESO.

    ResponderExcluir
  25. OI ADRI, GOSTARIA DE PARTICIPAR DESTA PROMOÇÃO, SEU BLOG ESTA MUITO LINDO, PARABENS E MUITO SUCESO.

    ResponderExcluir
  26. Parabéns 2 vezes, uma pelo seu blog que está lindo e outra pelo seu aniversário, tudo de bom que a cada dia o Papai do céu te dê muita alegria, paz e saude.

    Bjs
    Sandra Regina Veiga
    phartesanato@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi Adri, quero muito participar da sua promoção.Um feliz aniversário muitas felicidades e que Deus te ilumine muito.E que você continue fazendo essas fofuras de eva...

    Bjussssssssss
    Camila Fernandes Jóia
    fluffyarts@gmail.com
    fluffyarts.blogspot.com
    lojinhafluffyarts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Olá, meu Nome `Regina e estou aqui para lhe parabenizar pelo lindo blog e aproveitar tbm para participar desta promoção. Pois amo trabalhar com eva....
    Obrigada pela oportunidade de adquerir a sua apostila...bjus Fica com Deus...

    ResponderExcluir
  29. Oi Adri!
    Novamente parabéns pelo trabalho...td lindo como sempre.
    Bjs!
    Márcia.

    ResponderExcluir
  30. Oi Adri,
    Não tenho blog, mas adoro artesanato, me interessei pela promoção e quero participar também!

    Tatiane Fillmann Câmara
    senhorita_tatti@hotmail.com

    PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO QUE SE APROXIMA! :)

    ResponderExcluir
  31. Oi!!!Desejo um feliz aniversário para você,e gostaria muito de participar da promoção.Fiz um blog a pouco.ainda não tenho prática,espero conseguir publicar a imagem no meu blog,mas tenho dificuldades em lidar aqui ainda.Meu nome é Beibicler Terezinha Bueno Flores e meu email é beibicler@hotmail.com, beijos!!!

    ResponderExcluir
  32. OBA!! QUERO PARTICIPAR!!!
    LUCIANA LOPES
    LUHARTES@HOTMAIL.COM
    http://luhartes.blogspot.com/
    JÁ POSTEI BJS

    ResponderExcluir
  33. Olá Adri, tbm quero participar dessa promoção!
    Que Jesus Cristo possa derramar muitas bênçãos sobre vc, não só nesse dia especial mas em todo o ano que vem pela frente. Felicidades!
    Beijos,
    Bruna

    ResponderExcluir
  34. Oi Adri,esqueci de deixar meu email da primeira vez.Agora vai: nandaarteeva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Esqueci de deixar:
    Nome: Bruna Rocha Branco Ennes
    E-mail: brunaennes@hotmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  36. oLÁ.... QUERO MUITO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO. MEU NOME E MAILS:

    DENIRCE ZACARIAS
    artesdade@gmail.com (e-mail)

    E desde ja lhe desejo um FELIZ ANIVERSÁRIO!! Mta paz, saude e sucesso, que Deus continue iluminando seu caminho e te abençoando para sempre!!!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  37. adorei a promoçao!!quero muito participar!!meu email e carla_saroba@hotmail.com q deus te de cada vez mais criatividade!!bj

    ResponderExcluir
  38. Eu quero participar!
    Querida parabéns, muuuuita saúde e criatividade, que Deus te abençõe muito vou rezar por você. Sou aniversáriante do mês de fevereiro também! Beijim!

    ResponderExcluir
  39. Eu quero participar!
    Querida parabéns, muuuuita saúde e criatividade, que Deus te abençõe muito vou rezar por você. Sou aniversáriante do mês de fevereiro também! Beijim!

    ResponderExcluir
  40. olá Adri estou muito feliz com seu niver chegando mas quero muito participar desta promocao vc é d+ é seu niver e nós que ganhamos rsrsrs bjus Michelli Packer Saes Oliveira Palermo mktmi007@yahoo.com.br bjus

    ResponderExcluir
  41. Parabéns pelo seu aniversário !!!
    Que Deus te de muitas bençãos!!!
    e que vc tenha muita saúde !!!
    E estou torcendo pelo brinde !!!
    Bjossss
    Sucesso !!!

    Alexsandra da Paz
    ale_xervi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Olá Adri

    É com muito prazer que venho conhecer seu blog, achei encantador!!!

    Quero participar de seu sorteio.

    Rô Freire

    rosouzafreire@hotmail.com

    rofreirecroche.blogspot.com


    Divulguei seu sorteio no meu cantinho das promô e selinhos aqui:


    http://artero33.blogspot.com/2010/01/sorteio-no-blog-da-adri.html

    Bjs

    ResponderExcluir
  43. OI ADRI,SOU PROFESSORA DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ADORARIA TER UMA APOSTILA SUA. SOU SUA FÃ A MUITO TEMPO MAS SÓ AGORA ME TORNEI SEGUIDORA.
    MARIA APARECIDA DE LACERDA
    CIDALAC@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Eu também quero participar.
    muitos beijos de Espanha

    abaloriosygomaeva.blogspot.com

    angelesfmonge@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Olá,querida!que máximo compartilhar seu aniver com este presente que eu também vou ficar esperando.Adoro teus trabalhos,principalmente os detalhes.
    Que Deus ilume todos os dias teus passos.Com carinho Rô.

    ResponderExcluir
  47. Oi Adri, não quero ficar de fora dessa. Parabéns desde já. Grande beijo.
    mari_nete8@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. quero participar tb desse mar4avilhoso sorteio
    ah Parabéns
    ROBERTA ROMANCINI COSTA
    robertaromancini@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  50. Vanessa L. Fernandes
    (nome de seguidora: Van Lampa)
    infinito_positivo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Oie... Adri também quero participar. Parabéns, que o Papai do céu sempre te abençoe Beijos da Cris.
    Cristiane Malko
    http://crisinhaesuasartes.blogspot.com/
    crismalko@hotmail.com
    Ficarei torcendo!

    ResponderExcluir
  52. Oi, quero te desejar PARABÉNS!!! muita saúde, paz e que Deus continue iluminando sua vida bjs...
    meu nome é Sonia Pereira dos Santos e o meu e-mail: sonya.ps@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Oi Adri, sou sua cliente de Salvador e ficarei muito feliz de participar deste sorteio.
    Seus trabalhos continuam lindos, parabéns!
    Bjoca,
    Andrea

    ResponderExcluir
  54. OLÁ ADRI !!!
    EU QUERO PARTICIPAR TAMBÉM !!!!
    CINTIA MOUTTA
    bibiabiribinha@hotmail.com
    PARABÉNS ANTECIPADO E UMA GRANDE BEIJOCA NO SEU CORAÇÃO !!!

    ResponderExcluir
  55. OI minha colega e amiga....que então pouco tempo realizamos uma bela amizade...e fiel em fazer compras com você....eu nunca deixaria de felicita-la pelo se aniver....Muitas felicidades que os anjos iluminem seus caminhos sempre, traz luz e paz para você.

    Beijos e te adolo!!!

    ResponderExcluir
  56. OI Adri, consegui postar nos meus recados, vale??

    Luana da Silva Batista
    e-mail: luana_22leao@hotmail.com

    Beijinhos, esqueci de colocar na postagem anterior.

    ResponderExcluir
  57. Olá Adriana....muitas felicidades e sucesso pra vc que é sempre tão atenciosa em seu blog e e-mails.
    Um grande abraço.

    Tb quero participar:

    Elisângela Castro Vieira de Sousa
    elivsousa@uol.com.br

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  59. Oi , fiquei encantada com o seu blog! Sua criatividade e capricho são fantásticos! Como o novo ano...é 10!!! Quero muito participar dessa promoção e quem sabe ser presenteada! Parabéns e muitas felicidades!
    Abraços, Priscila Michele.

    Priscila Michele Gomes Fregolente
    priscilamgf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Espero que eu tenha sorte!!!

    Liana Augusta de Freitas

    lianaouropreto@gmail.com


    Bjoooss!!

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. seu blog e lindo e seus trabalhos maravilhoso, quero muito participar desse sorteio beijos! feliz aniversário!!!

    ResponderExcluir
  63. parabéns abençoada como eu gostaria de ser a sortuda ja que eu como poucas aqui no ceara ando persistindo em trabalhos em eva aqui tão pouco valorizados,seria uma oportunidade ia me ajudar a confeccionar para a páscoa trabalhos de muitissima qualidade.bjim

    ResponderExcluir
  64. amo tudo que faz participar dessa promoção pra mim é tudo bjos.www.mariafuloevartsblogspotcom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  65. Oiiii, euq quero participar tb!! Já sou sua seguidora, estou postando a imagem da promoção já no meu blog. Meu nome: Cibele Ferreira Sales
    Meu e-mail: cibele.sales@gmail.com
    blog:http://artutisartesanatos.blogspot.com/

    bjs e parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  66. Estou dentro!!!!! Parabens pela sua vida, pela sua arte e principalmente porque você escolheu um bom caminho para percorer. Que Deus continue iluminando seus caminhos e te dando vitórias! Bjusss
    Pollyanna S

    ResponderExcluir
  67. Olá Adriana! Quero participar da promoção.

    Lúcia Maria de Lima de Castro
    e-mail: luciam.maria@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. Oi Adri,
    Feliz aniversário!!!
    Desculpa o atraso, mas a minha internet tem estado em baixo...
    Beijos grandes e muitas felicidades,

    ResponderExcluir
  69. Oh... e agora os dados, boa?!
    Sofia Melo Teixeira
    arteseamores@gmail.com

    Beijos tugas

    ResponderExcluir
  70. Oi Adri, para participar desta promoção tive que me cadastrar como seguidora, na verdade te sigo mas, como não tenho blog de artesanato pensei que não dava para ser seguidora. Não estranhe se aparecer o nome Rafael é que a conta é dele no google , meu esposo. Vou promover essa promoção no meu orkut ta. Amo seus trabalhos e quero ganhar esse presente maravilhoso. Meu nome é Luciana Paiano de Souza e meu email é eromotos@ibest.com.br. Bjokassssss e Feliz Aniversário que Deus te abençõe sempre.

    ResponderExcluir
  71. Oi Adri

    Em primeiro lugar desejo um Feliz Aniversário com muitas bençãos em sua vida, sucesso e paz.

    Em segundo lugar, quero participar da promoção. Adorei. Achei muito legal essa idéia.

    Alessandra Emmanuella Rodrigues Martins

    E-mail: alemartins_adv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. Estou participando.
    Luciana Cabral Gonçalves de Oliveira
    www.bacutipel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  73. Olá Adry, adorei a promoção e já estou participando é claro rsrsrs
    Seus trabalhos são Liiiiiindos Parabéns.
    Geisa Costa Xavier
    geisa_evart@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. Qta coisa linda... Parabéns!!!
    Eu quero participar...
    Nome: Ana Bárbara
    e-mail: anabarbaramg@gmail.com
    blog: http://blogbartes.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  75. OI, tambem quero participar!

    Daniela Affonso
    daniaffonso@click21.com.br

    vou por a foto no meu orkut.

    bj

    ResponderExcluir
  76. Oi Adri, gostei muito do seu blog e gostaria de participar da promoção.Desde já, parabéns e muitas felicidades. Bjs
    Cláudia
    claudiagrossi63@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. Oi Adri, qeuro participar da promoção. Adorei o seu blog e seus trabalhos. parabéns.
    bjs
    Cláudia

    ResponderExcluir
  78. Olá Adri, primeiro quero parabeniza-la pelo lindo trabalho, vou adorar participar da promoção.
    Dá uma olhadinha no meu blog tbém.
    Bjs
    Fabiana

    ResponderExcluir
  79. Olá!
    Não conhecia o seu blog.
    É muito lindo. Não consegui lhe seguir, pois para mim não abre o link "seguir". Em todo caso coloquei você nos meus na minha lista de blogs e coloquei o selo da promoção. Me visite também, vou adorar.
    Bjs e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  80. Olá Adri, quero muito participar desta promoção. Desejo que Deus te conceda muitas bençãos e te parabenizo por tuas criações e pelo aniversário.
    Meu e-mail:
    greyceelizabethsantana@gmail.com

    ResponderExcluir
  81. tb quero participar desse sorteio, te desejo feliz aniversario, que Deus lhe abençoe.
    danielevc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. AI, DRI! ISSO QUE É COMEMORAÇÃO..RSRSRRS DANDO PRESENTE. QUERO PARTICIPAR O LINK TÁ NO MEU BLOG DO UOL ,TÁ!
    PARABÉNS E QUE DEUS CONTINUE A ABENÇOAR SUA VIDA...

    ResponderExcluir
  83. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  84. Oi Adri, também quero muito participar! Parabéns pra você e muito, muito sucesso mesmo, di coração!!!!!! Bjokas

    Anny Patricia de Alencar Cruz
    evanny.alencar1@gmail.com
    E.V.Anny artesanato

    ResponderExcluir
  85. Oi Adri!
    Quero te desejar um feliz aniversário.
    Que Papai do Céu te ilumine sempre,para que você continue fazendo trabalhos lindos!
    Beijinhos!!!!!!
    Mariza Monteiro Alvarenga
    marizaalvarenga@terra.com.br

    ResponderExcluir
  86. OI TBM QUERO ´PARTICIPAR DESSA PROMOÇÃO, MEU NOME É CARLA LIMA O NOME DO MEU BLOG É CLARA LIBE , MEU ENDEREÇO DE EMAIL É carlaaplimttAhotmail.com.... VOU FICAR SÓ NA TORCIDA !!!! BJOS

    ResponderExcluir
  87. oi meu email certinho é carlaaplimtt@hotmail.com e também tenho este vihema03@hotmail.com .... ah e feliz aniversário ... meu nome é carla lima ou clara libe........

    ResponderExcluir
  88. DEsde já desejo muitas felicidades em seu aniversário. Espero que eu ganhei a apostila. Aproveite e siga meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  89. Nossa ja esta um sucesso isso aqui hein... Eu quero ganhaaar!! rs

    Priscila Schettini
    pitty-arts@hotmail.com

    :)

    ResponderExcluir
  90. Oi Adri,é um prazer imenso para mim poder seguir um blog com tamanha diversidade como o seu.E como o seu blog está aniversariando o que eu posso dizer......Parabéns pra vc nesta data querida e que Deus lhe dê Paz,lhe dê Vida.Que o Senhor levante o seu rosto sobre ti,que sejas uma luz no farol a refletir.Todas estas bençãos eu só tenho a dizer, parabéns,parabéns pra vc.
    Bjus pra vc...
    Fernanda Bravin Poggian
    fernandabravin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. Querida Adri, desde já te desejo toda felicidade do mundo.Eu quero participar desse sorteio.Bjos!

    ResponderExcluir
  92. Querida Adri me esqueci meu nome é Silvana Pavarine Ppreira, email silvanapavarine@windowslive.com, Bjos!

    ResponderExcluir
  93. Nossa adorei seu blog!!! muiot lindo mesmo sou munitora em Paraiba do Sul RJ aqui não tem metade dos recursos oferecidos pala cidade grande então gostaria de me escrever no seu sorteio e fazer bonito lá na creche srsrs
    Parabens pelo seu aniversário ha adorei seu jeitto de se descrever, muitas feliscidades!!!

    ResponderExcluir
  94. Pro Rirela Riete Regina de Lara
    pro.portoseguro@gmail.com
    Quero participar desse sorteio siiim!!

    ResponderExcluir
  95. Feliz aniversário Adri! Que Deus conserve em vc esse coração generoso e alma tão talentosa.Aproveitando, me inscrevo na promoção.
    bjs.
    Daniela B Coutinho(dani.bastos@oi.com.br)

    ResponderExcluir
  96. Oii eu quero participar
    meu email é artesdaaline@gmail.com
    tbm faço niver em fevereiro...mais precisamente no dia 11. Desde ja feliz aniversario!
    bjs

    ResponderExcluir
  97. Ah! Eu quero tanto ganhar essa apostila...
    ESTOU NA CONCORRÊNCIA!
    Beijos Adri.

    ResponderExcluir
  98. Desculpe esqueci...
    Meu nome é LILIANE SANTOS MONTEIRO
    EMAIL: lilianesmonteiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  99. Oi Adri, tudo bem? Quero muito participar dessa promoção. Vamos ver se tenho sorte. Amo seus trabalhos. Sou de Iconha do Espírito Santo. Meu nome é Eudoxia Ferreira Adão de Jesus. Meu email é doquinha.adao@hotmail.com
    BJS e q deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  100. Olá Adri, parabéns pra vc e que Deus te abençoe grandemente.
    Também quero participar. Meu nome é Ludmila Rocha da Silvameu e-mail: milla_bm@yahoo.com.br, meu blog: http://bmmilla.blogspot.com, e seguidora já sou. E o link da divulgação: http://bmmilla.blogspot.com/2010/01/promocao-no-blog-da-adri-marchi.html

    Bjos e fica na paz.

    Milla

    ResponderExcluir
  101. eu quero participar
    vania alice rodrigues de morais
    vania_arm@yahoo.com.br

    bjs

    ResponderExcluir
  102. Oi vou poarticipar porque sei que vou ganhar, rsrsrs
    adoro seu s trabalhos e seu blog tá lindo!!!!
    Parabénsss e sucessos sempre!!!!!

    ResponderExcluir
  103. Ops esqueci meu e-mail:
    paty_mandinha@yahoo.com.br
    pati_mandinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  104. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  105. Olá gostaria de parabenizar pelo lindo blog.Por acaso achei este criativo espaço na internet. Sou Emiliane escrevo para o blog g4pedagogia.blogspot.com sou estudante do curso de pedagogia pela UFOP de Minas Gerais.Estamos levando o seu link-me para o nosso blog e já somos seus seguidores(PEDAGOGIA).Gostaria também de participar da promoção: Emiliane M. Carvalho e-mail: pedagogiacurso2009@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  106. Oieee!! estou aqui e quero participar dessa promoção simm! rsrs Felicidades pra você viu!! beijoss



    VAnessa Vieira

    http://trasnformandovidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  107. Oi Adri, adoro seu blog. Vc é uma artista de mão cheia. Tb quero ganhar a apostila. Td de bom pra vc. Bjs.
    Denise Komezo
    denisekom@ig.com.br

    ResponderExcluir
  108. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  109. oi!parabens!gostaria de participar do sorteio.abraço!lu

    ResponderExcluir
  110. Feliz Aniversário Adri, tudo de bom!!!
    Vou participar tbém!!!
    Roberta Früh Vieira
    robertafruhvieira@gmail.com
    www.criandodetudo.blogspot.com

    Felicidades e bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  111. MICHELLI APARECIDA SMAHA
    michelli-smaha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  112. Oi adorei conhecer seu blog e quero participar do sorteio
    beijos
    Vania

    ResponderExcluir
  113. Oi Dri

    Quero participar tbm
    Fernanda guedes
    fbpguedes06@gmail.com

    bjs

    ResponderExcluir
  114. oi querida , vc faz o aniversário e quem ganha, somos nós ?? DESEJO que Deus derrame infinitas graças sobre sua vida , que vc possa ter cada dia mais saúde , paz , amor , sucesso e que o criador derrame muitas bençaos sobre sua vida e de toda sua família , um grande abraço !!
    beijokas

    ResponderExcluir
  115. Uhuuuu... Sorte pra mim...
    Parabéns pelo blog, pelo seu lindo trabalho e por mais um ano de vida!!!!
    Beijusss

    Soryane Regina da Silva Pereira

    soryane_sol@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  116. OI ADRI
    QUERO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO
    PARABENS QUE SEU NIVER CHOVA PRESENTES . que DEUS TI ABENÇOE E QUE VC CONTINUA COM ESTA MÃOS DE FADA FAZENDO ESTES TRABALHOS TÃO BELOS
    BEIJOSSSSSSSSS
    ROSILENE
    rosileneferreiraferreira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  117. oi ADRI
    parabens que no seu niver chova presentes
    que Deus ti abençoa e que vc continua com esta mão de fada
    quero participao do sorteio
    rosileneferreiraferreira@yahoo.com.br
    beijossssss rosilene

    ResponderExcluir
  118. Oi Adri, quero participar sim!!!!!
    Bjks
    Mônica Argamim
    monicarocha04@oi.com.br

    ResponderExcluir
  119. Oi Adri!!!
    Também quero participar do Sorteio do teu Aniversário!!!
    Teu blog tá um arrasooooo menina...
    Também quero desejar que sejas sempre muito feliz e realizada, te admiro!
    Um abraço... Cris

    Cristiane Goulart
    profecrys@gmail.com (blog)
    crystyart@hotmail.com

    ResponderExcluir
  120. Suas coisas são muito lindinhas, PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO....tb quero participar, ESPERO TER SORTE RSRSRSRSRS
    Izabel Aparecida Balente
    izabelle_637@hotmail.com
    BJS
    BEBEL

    ResponderExcluir
  121. Olá,parabéns pelo teu niver, bem bacana a tua idéia, movimenta mil arteiras.
    Meu nome é Patrícia silva e meu blog é o
    http://pradedeuartesanatos.blogspot.com/

    Sou iniciante em blog, mas estou adorando fazer parte desta comunidade de arteiras do Brasil a fora, beijos e felicidades mil a ti.

    ResponderExcluir
  122. OLÁ!MEU NOME É HELENA CRISTINA FEITOSA,MEU EMAIL É hcfeitosa@hotmail.com
    bjus e parabéns!!

    ResponderExcluir
  123. Olá! meu nome é Waldenia do Nascimento Calixto meu e- mail (wncalixto@oi.com.br).
    BJS..

    ResponderExcluir
  124. Olá Adri!!! Primeiramente gostaria de lhe desejar um Feliz Aniversario que Deus ilumine cada dia mais seus caminhos e que dê cada vez mais sabedoria para utilizar esse dom lindo que Deus deu a você.

    Um Beijo carinhoso!!!

    Roberta Calixto
    beta_bijoux@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  125. Oi Amiga! Estou passando para te dizer que no meu blog tem um selinho pra vc!Passe lá!Foi feito especialmente para os seguidores e os blogs que eu acompanho também!Bjussssssss no coração Ana Flávia
    Há! Quero participar da promoção!!Parabéns desde já, felicidades mil

    ResponderExcluir
  126. Oi! quero participaar!
    ♥ Rita de Cássia Deboni
    ♥ ritadeboni@ig.com.br
    e.. quero te desejar parabéns adiantado com muito amor, paz e que você continue sempre assim, uma pessoa iluminada! ♥

    ResponderExcluir
  127. eu gostaria de participar da promoção
    Railany dos Santos Couto

    railanycouto@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  128. olá querida quero participar da promoção, parabéns pelo blog é lindo.
    BRUNA DE CARVALHO VALERIANO ARAUJO
    EMAIL: bruninhapink16@hotmail.com

    estou criando o meu blog ...
    brunavaleriano.blogspot.com
    depois da uma passadinha lá ...

    Bjkas ♥

    ResponderExcluir
  129. Oi Adri
    Adorei o seu blog, e não poderia deixar de participar dessa promoção.
    Meu nome é: Tatiana Kuronuma
    email: kurotheca@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  130. Oi arteira, tudo bem? Quero participar dessa promoção. Gosto muito de trabalhar com EVA e faço isso por puro prazer. Estou voltada a área do trico mas faço artes em EVA para enfeitar a casa, o caderno da filhota, em trico também e assim vai onde a criatividade levar. Amei seu blog e estou muito feliz em participar. Bjs e sucesso. Parabéns pelo niver que está chegando. OBS: É meu niver de casamento....(14 anos).
    blog: www.estacaotrico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  131. meu email:
    estelasimoes89@gmail.com
    ou
    estelasimoes89@hotmail.com
    ESTELA MARI SANTOS SIMÕES

    parabéns e muitas felicidades pra ti!
    bjs

    ResponderExcluir
  132. Oie!!!!É claro que tbm quero participar!!!
    vanessaanita1@gmail.com
    Felicidades

    ResponderExcluir
  133. Ai tb quero participar,sempre passo por aqui,seu blog é muito show de bola!!!!
    Ai que emoção se eu ganhar!(EBAAA)

    ResponderExcluir
  134. OPS faltou o meu nome e email
    Débora Padilha
    debora.grinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  135. Olá Adri, também quero participar deste sorteio. Parabéns pelo aniversário que se aproxima.Fecidades sempre.
    Olga
    e-mail:olgalbs@ig.com.br
    blog: toquedearteva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  136. Adorei a promoção!!!Adri, tudo de bom pra você lindona, que Deus continue te abençoando hoje e sempre!!!
    Bjão...

    Sulamita Cavalcante
    sulamita_cavalcante@msn.com
    http://aprendendoecriandoemeva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  137. Oi Adri!

    Gostaria de participar

    Patrícia Monteiro
    pat.arteira@gmail.com

    ResponderExcluir
  138. Olá, estou louca para ganhar essa apostila, suas coisinhas são lindas, estou começando agora na arte do e.v.a, nunca ganhei nada , mais não custa tentar. Dá uma passadinha no meu blog
    Ladeiraangelica@hotmail.com
    Angélica Ladeira

    ResponderExcluir
  139. Debora de Fatima Araujo

    debora.f.araujo@hotmail.com


    Um abraço, e parabéns antecipado. Adorei o seu blog.

    ResponderExcluir
  140. Oi Adri...Que legal essa promoção.
    Tbm quero participar.
    Mais antes de mais nada quero te
    parabenizar e pedir a Deus que continue te iluminando e te protegendo.
    Meu email é raqueldarc@gmail.com
    Meu nome é Raquel D`arc de Souza

    ResponderExcluir
  141. Oi Adri amo de paixão o seu trabalho me inspiro muito nas suas peças parabens por tanta criatividade bjus.Bruna
    e-mail brunasa_freire@hotmail.com

    ResponderExcluir
  142. olá adorei esse sorteio que você fez!!!
    vamos lá...
    Nome: Vanessa Noffk dos Santos
    E-mail: pitty87nessa@hotmail.com
    Obrigada!!!!!!!!! BJUXXX!!!!!!

    ResponderExcluir
  143. Oi Adri,
    primeiramente queria te agradecer pelo recadinho que me deixou!
    Ah, teu blog ficou muito lindo! Adorei!

    E é claro, eu quero participar da promoção também!

    Priscila Aristimunha
    priscila.aristimunha@hotmail.com

    E parabéns desde já pelo níver!
    Tudo de bom pra ti! Paz, felicidades e sucesso sempre!

    Bjo =*

    ResponderExcluir
  144. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  145. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  146. Agora sim,tinha deixado meus dados,mas foram removidos pq eu não era seguidora,vi que só precisava ter conta no google,mas esclareci e entendi agora sou seguidora!!!
    Vou participar da promo!!!
    Débora Padilha
    debora.grinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  147. Feliz Aniversário Antecipado!!!!
    Que Papai dos céus continue te abençoando!!!

    opa, vou querer participar da promoção tb!!!
    Michele Pontes Maia
    E-mail: chelemaia@gmail.com
    Bjoks e pipoks!!!

    ResponderExcluir
  148. Iup cheguei a tempo....
    Eu quero participar

    Valdirene camargos
    val.camargos@hotmail.com

    Já postei em meu blog:

    http://doceeencanto.blogspot.com/2010/02/corre-que-ainda-da-temposorteio.html

    Vou ficar de dedinhos cruzados torcendo...Bjin Val

    ResponderExcluir
  149. Oi minha linda, eu te indiquei a participar de um sorteio num blog amigo, venha no meu blog e confira!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  150. Oi Dri, já deixei um recadinho mas não vejo postado. Quero estar dentro do sorteio.... Felicidades. Bjs.

    ResponderExcluir
  151. SEu BloG é LinDo... Parabéns!!!

    quem sabe eu nao ganho desta vez...rsrsrs

    Mayara Assunção
    ma_fioritti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  152. Oi Adri quero participar também.Feliz aniversário.Faz uma visitinha no meu blog e seja uma seguidora eu teria o maior prazer em tê-la comigo. http://paulaarteseflores.blogspot.com
    convite aberto a todas as interessadas.
    ANA PAULA RIBEIRO PARREIRAS
    paulaparreiras@ymail.com

    ResponderExcluir
  153. Oi Adri, quero muito participar da sua promoção.Um feliz aniversário muitas felicidades e que Deus te ilumine muito.E que você continue fazendo essas fofuras de eva...

    Bjussssssssss
    Camila Fernandes Jóia
    fluffyarts@gmail.com
    fluffyarts.blogspot.com
    lojinhafluffyarts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  154. Oi Adri.
    Vi o post no blog de uma colega e vim de deixar os
    Parabéns,com votos de muitas e muitas felicidades,recheados paz e amor.
    abçs.Richard.

    ResponderExcluir
  155. ola estou participando amo seu trabalho,bjoss

    ResponderExcluir
  156. oiii esqueci de deixar o email rsrs andrea.evarts@yahoo.com.br bjosss

    ResponderExcluir
  157. Amanhã é o grande dia...
    Curta bastante seu aniversário... tudo de bom!!!
    Bjo :)

    ResponderExcluir
  158. Parabéns, Adri!!! Mta saúde e continue sempre assim criativa pois adoro ver suas coisas. Qdo puder passa lá no meu blog e deixe seu recadinho ficarei feliz!!!
    estelaartes.blogspot.com

    Bjssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  159. Meu email é pradedeuartesanatos@gmail.com, Patrícia silva, beijocas

    ResponderExcluir
  160. Aiiiiiii acho que perdi a chance...estava sem pc e somente hj é que vi...mas de qualquer forma farei minha tentativa! Vc é um show! bjkas
    kardosomara@hotmail.com
    Mara Kardoso

    ResponderExcluir

 

E aí curtiu?

.::Encontre aqui::.

#sextacriativa ♥Desafio Criativo Adesivos Personalizados Agendas Alfabeto Alimentação Saudável Almofada Animais Aniversário Ano Novo Anuncie Apliques Apostila Arte das Clientes AuAus e Miaus Avental Batizado Bebê Biblioteca Big Shot Sizzix Biscuit Black Friday Bloquinhos Bolo de e.v.a. Bolo de Fraldas Bolsa em E.v.a Bonecas Planas Botões Botons Branca de Neve Caderno de Receitas Caixinha Calendário Camisetas caneca Canecas Caneta Capa de Agenda Capas de Caderno Capas de Cd carinhas Cartões Casamento Cd de Moldes Cesto Chá da Vovó Chá de Fraldas Chá de Lingerie Chá de Panela Chaveiros Coisas de Adri Coisas de Adri Fofurinhas Concurso Contato Contos de Fadas Convites Corujas Costurinhas Crafts Room - Atelier Cupcakes Cursos Cuttlebug Dia da Criança Dia da Mulher Dia das Mães Dia do Amigo Dia do Artesão Dia do Professor Dia dos Avós Dia dos Namorados Dia dos Pais Diário Dias das Mães Dicas Dinossauros Divulgações de sites e produtos Doces Ecobag Embalagem Encomendas Internacionais Enfeite de Mesa Enfeite para casa Enfeite para Cozinha Enfeite para Porta; Guirlanda Espaço Criativo Espelho de Luz Espiadinhas Evento Facebook Família Feira de Artesanato Feira do Livro Feltro Festa e Decoração Festa Junina Flores Fofuchas(os) Fofurinhas Formatura Frutas Fuxicos Gestação Guirlandas Gurilanda Halloween Histórias Infantis Imãs Jogos Kits Promocionais lápis decorado Lata decorada Layouts e visuais do blog Lembrancinha Letras Letrinhas Lixocar Loja Elo7 Loja Iluria Loja Virtual Lojinha Mágico de OZ Magrelas Magrelos Mala Malu Malu faz 2 Marcador de Página Material Pedagógico Mega Artesanal Melhores clientes do mundo Meninas Mensagens Meu Chá de Bebê Meu Estágio Mickey Mídia Mimos Mini Fofucha Mini Magrelas Móbiles Modeladores Moldes Moldura para computador mouse pad Murais Natal Noiva Novidade Nutricionista Oficina Oficina Virtual Oficinas Oficinas Virtual Organizador Outubro Rosa Painel Palavrinhas Papelaria Para sua casa Parceiros Parceiros do Blog Páscoa Passo a Passo Pasta Patati e Patata Patrocínio Pequeno Príncipe Personalizados Peso de porta Placas para porta Ponteiras Porta Incenso Porta Recado Porta Retrato Porta Trequinhos Pote Pregadores Prêmios Enviados Primavera Princesas Principes Profissões Promoções e Sorteios Pronta Entrega Recados Reflexão Relógios Revista Digital RIFA - Animais Sacola Personalizada Sala de Aula Santinhos SCRAPBOOK Silhouette Cameo Sinalizador de Porta Super heróis Tag TekBond Tilda Torra torra Toy Trouxinha Vidro Vogais

.::Seguidores do Baú::.

.::Arquivo::.

.::Aceitamos::.

Baú de Letras © 2013 | Personalizado por HR Criações