quinta-feira, julho 30, 2009


Fique de Olho

Meninas, infelizmente tenho que postar isso pois já é a segunda vez que acontece...sem querer acabo visitando perfis no orkut e encontro nos albuns fotos dos MEUS TRABALHOS e postados como se fossem criações próprias, sem crédito álgum.

Não proibo ninguém de copiar minhas fotos e moldes e usar para criar suas artes, mas não usar minhas fotos como se fossem suas.

Só um artesão sabe o quanto é trabalhoso cada peça que constrói, o quanto de tempo ele gasta para criar e recriar. Por isso não acho legal pegar e usar aquilo que não foi feito por você.

Refaça a peça e aí sim post dizendo que é sua...porque realmente é. Só assim ela levará os teus traços junto.

Desculpa pelo desabafo mas fiquei bem chateada com a situação....acabei avisando outras artesãs que encontrei trabalhos delas por lá mas acredito que não poderão ver a tempo já que a pessoa "se deletou".

Obrigada a todas pela atenção e desculpa o transtorno...
Avisando ainda que dia 1º de Agosto o blog entra com uma promoção de Apostilas!!! Fiquem ligados.

Beijocas a todas e obrigada pelos recadinhos e e-mails de carinho!!!

9 comentários:

  1. OI ADRI! ESTOU TE DEVENDO UM COMENTÁRIO NÉ? TEM UM TEMPÃO QUE NAÕ DEIXO NENHUM. MARIANA (MINHA FILHA) ESTÁ DE FÉRIAS AÍ JÁ VIU NÉ? EU VOU OLHAR O LINK QUE VC ME ENVIOU AGORA E VOLTO AQUI PARA COMENTAR DE NOVO. ME ADD NO ORKUT PELO MEU E-MAIL! BJOKAS, NATÁLIA.

    ResponderExcluir
  2. OI!SOU EU DE NOVO... NÃO CONSEGUI ACESSAR. DIZ QUE AS CONFIGURAÇÕES DE PRIVACIDADE DO USUÁRIO IMPEDEM A VISUALIZAÇÃO DO CONTEÚDO. AGORA ELA VAI POSTAR FOTOS E MAIS FOTOS SEM QUE A GENTE VEJA. COMO FUNCIONA ISSO? VC NÃO CONHECE NINGUÉM DOS ADD NO ORKUT DESSA PESSOA? ASSIM PODE SER QUE CONSIGA ACESSAR. ME TIRA UMA DÚVIDA... ELE POSTOU ESSAS FOTOS NO ORKUT PRA QUE??? QUE GRAÇA TEM SE NÃO FOI ELA QUE FEZ NÉ? TINHA ALGUMA IDENTIFICAÇÃO NO ÁLBUM DIZENDO QUE ERA ARTESANATO FEITO POR ELA? CARAMBA... FIZ UM TESTAMENTO! ME RESPONDE! BJÃO E OBRIGADA POR AVISAR! NAT.

    ResponderExcluir
  3. oi dri estou te escrevendo para dizer que apoio seu desabafo muito bem,já copiei sua placa e vou publica em meu blog,se você ver alguma vez um trabalho seu em meu blog sem os créditos gostaria que mim avisasse pois uso o meu como um verdadeiro diário pois sou prof de arte ,e quando preciso de uma idéia vou la e sei que tem ,vc estar de parabéns,as veses agente esquece mesmo ne, mais se aproveitar, so denunciando mesmo beijos fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Que absurdo, Adriana!
    O que uma pessoa desta ganha com isso? Nada né?!!
    A pessoa precisa ter o seu próprio espaço e não se vão gloriar-se da fama e talento dos outros.
    Seje Original e crie.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Olá Adriana!
    Eu estou passando por isso tb, e fui lá deixar um comentário que queria ser add, pra ver o que ela faz com as minhas fotos e de outras. Fui avisada ontem a noite, que bom que já sabe tb. Tem mais Deus pra nos dar querida. Mas eu vou lá conferir tudo!!
    bjksss

    ResponderExcluir
  6. QUE ABSURDO....GENTE SEM CAPACIDADE DE CRIAÇÃO!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Poxa que chato...também sou artesã e sei como é desagradável acontecer um tipo de coisas destas...mas não de bola seu trabalho é maravilhoso.beijos no coração

    ResponderExcluir
  8. aprovado... pior é mó chato isso de usar as nossas imagens...

    ResponderExcluir
  9. Não tem jeito! Infelizmente essa conduta do jeitinho brasileiro de trapacear,fingindo que não se faz nada de errado é muito comum! A grande maioria dos Blogs se alimenta de trabalhos alheios! Vou mais além: Nâo é uma conduta moral e ética também, postar os trabalhos,imagens ou seja lá o que for,mesmo com os créditos!!!Tem que haver um pedido de autorização para que se faça uso de qualquer coisa que não lhe pertence,que não foi você que fez, criou, cortou, colou enfim,trabalhou em cima da postagem.O pior de tudo isso, é que são PROFESSORAS!!!PASMEM PARA A CONDUTA!INVASÃO DE PRIVACIDADE, ROUBO DE IMAGEM, PLÁGIO DE TRABALHOS E outras coisinhas a mais!Estas são educadoras!? Responda você!

    ResponderExcluir

 

E aí curtiu?

.::Encontre aqui::.

#sextacriativa ♥Desafio Criativo Adesivos Personalizados Agendas Alfabeto Alimentação Saudável Almofada Animais Aniversário Ano Novo Anuncie Apliques Apostila Arte das Clientes AuAus e Miaus Avental Batizado Bebê Biblioteca Big Shot Sizzix Biscuit Black Friday Bloquinhos Bolo de e.v.a. Bolo de Fraldas Bolsa em E.v.a Bonecas Planas Botões Botons Branca de Neve Caderno de Receitas Caixinha Calendário Camisetas caneca Canecas Caneta Capa de Agenda Capas de Caderno Capas de Cd carinhas Cartões Casamento Cd de Moldes Cesto Chá da Vovó Chá de Fraldas Chá de Lingerie Chá de Panela Chaveiros Coisas de Adri Coisas de Adri Fofurinhas Concurso Contato Contos de Fadas Convites Corujas Costurinhas Crafts Room - Atelier Cupcakes Cursos Cuttlebug Dia da Criança Dia da Mulher Dia das Mães Dia do Amigo Dia do Artesão Dia do Professor Dia dos Avós Dia dos Namorados Dia dos Pais Diário Dias das Mães Dicas Dinossauros Divulgações de sites e produtos Doces Ecobag Embalagem Encomendas Internacionais Enfeite de Mesa Enfeite para casa Enfeite para Cozinha Enfeite para Porta; Guirlanda Espaço Criativo Espelho de Luz Espiadinhas Evento Facebook Família Feira de Artesanato Feira do Livro Feltro Festa e Decoração Festa Junina Flores Fofuchas(os) Fofurinhas Formatura Frutas Fuxicos Gestação Guirlandas Gurilanda Halloween Histórias Infantis Imãs Jogos Kits Promocionais lápis decorado Lata decorada Layouts e visuais do blog Lembrancinha Letras Letrinhas Lixocar Loja Elo7 Loja Iluria Loja Virtual Lojinha Mágico de OZ Magrelas Magrelos Mala Malu Malu faz 2 Marcador de Página Material Pedagógico Mega Artesanal Melhores clientes do mundo Meninas Mensagens Meu Chá de Bebê Meu Estágio Mickey Mídia Mimos Mini Fofucha Mini Magrelas Móbiles Modeladores Moldes Moldura para computador mouse pad Murais Natal Noiva Novidade Nutricionista Oficina Oficina Virtual Oficinas Oficinas Virtual Organizador Outubro Rosa Painel Palavrinhas Papelaria Para sua casa Parceiros Parceiros do Blog Páscoa Passo a Passo Pasta Patati e Patata Patrocínio Pequeno Príncipe Personalizados Peso de porta Placas para porta Ponteiras Porta Incenso Porta Recado Porta Retrato Porta Trequinhos Pote Pregadores Prêmios Enviados Primavera Princesas Principes Profissões Promoções e Sorteios Pronta Entrega Recados Reflexão Relógios Revista Digital RIFA - Animais Sacola Personalizada Sala de Aula Santinhos SCRAPBOOK Silhouette Cameo Sinalizador de Porta Super heróis Tag TekBond Tilda Torra torra Toy Trouxinha Vidro Vogais

.::Seguidores do Baú::.

.::Arquivo::.

.::Aceitamos::.

Baú de Letras © 2013 | Personalizado por HR Criações