segunda-feira, junho 01, 2009


Mês Especial de Aniversário com Promoções




Meninas o grande dia chegou....este é o mês de ANIVERÁRIO DO BAÚ DE LETRAS!!! Dia 29 de Junho comemoramos 1 ano de blog.



E para a festa não poderiam faltar promoções e brindes!!!



APOSTILAS COM PASSO A PASSO POR R$ 15,00 (Com fotos explicativas + molde) - Peça o catálogo completo pelo e-mail adrianamarchi@hotmail.com






APOSTILA DE E.V.A. SOMENTO O MOLDE DE BONECAS 3D + FOTO POR R$ 10,00 (Peça o catálogo completo pelo e-mail adrianamarchi@hotmail.com)












APOSTILAS DE MOLDES PLANOS (capas, enfeites de porta, lembrancinhas, etc) MOLDE + FOTO POR R$ 5,00 (Peça o catálogo pelo e-mail adrianamarchi@hotmail.com)








SORTEIO DE ANIVERSÁRIO
Neste mês de aniversário o Baú de Letras estará sorteando três prêmios:
1º lugar: Uma boneca 3d
2º lugar: Uma apostila passo a passo
3° lugar: Um molde
Para particar basta deixar um comentário com seu nome completo, e-mail e blog (se tiver) aqui neste post dizendo: "Quero participar do sorteio"
O resultado será no dia 1° de Julho!!!

230 comentários:

  1. Bom diaaa!!!! Amo seu trabalho e quero participar da promoção!!!! Meu nome Cibele Ferreira Sales, e-mail: cibele.sales@gmail.com e meu blog: http://artutisartesanatos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bom diaaa!!!! Amo seu trabalho e quero participar do sorteio!!!! Meu nome Cibele Ferreira Sales, e-mail: cibele.sales@gmail.com e meu blog: http://artutisartesanatos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. "quero participar do sorteio"
    Samanta Tancredo
    woodfacesami@hotmail.com
    www.galvaostfamily.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oba, quem sabe agora tenho uma chance... porque cuidando o contador de visitas, não dei sorte. hihihi.

    É claro que eu quero participar da promoção:
    Márcia O. Soares
    e-mail: marc1nhapoa@yahoo.com.br

    Vou aproveitar para perguntar, se a apostila dos noivinhos participa desta promoção,tenho uma amiga que vai noivar e pediu de presente o enfeite para o bolo do chá, mas eu nem imagino como se faz. hehehe
    Gostaria de receber o catálogo com os valores.

    Bjão e parabéns pelo aniver do blog.

    ResponderExcluir
  5. Olá parabéns pelo mês.
    Não poderia ficar de fora dessa
    Meu nome: Geni Magela Sabino
    i-mail: geni-ms@hotmail.com
    Blog: arteemcartonagem.blogspot.com

    Aproveitando teria como passar os preços dos católogos. Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Bianca Lima01 junho, 2009

    Oiii Dri,adoro seu blog e tb queeerroooo participar.bjkas.Meu e-mail é climabianca@oi.com.br e meu blog:http://biancalimartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Também quero participar desta promoção quem sabe consigo ganhar!Lá vai: meu nome é Gesivana Raissa Costa da Silva; e-mail:gesi252008@hotmail.com e meu blog:gesivana-multiplicar.blogspot.com passa lá pra dar uma olhada! Que sua semana seja iluminada.

    ResponderExcluir
  8. http://luartscomeva.blogspot.com
    "QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO"
    NOME:
    LUCIANA DA SILVA LOPES
    E-MAIL: LUCYANA.LOPES@HOTMAIL.COM
    OBRIGADA BEIJÃO
    http://luartscomeva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. olá querida, também quero participar do sorteio!!! amo seus trabalhos, foi poreste blog que fiz minha troquinha e adorei!!!Ah! tbem tenho a mesma dúvida da Márcia...queria uma apostila dos noivinhos com pap.e fotos!!bjs

    elica.pires@ig.com.br
    elica.costa@hotmail.com

    agurado ansiosa sua resposta...Élica

    ResponderExcluir
  10. Jaquelaine de Oliveira01 junho, 2009

    Olá menina, seus trabalhos são muito fofo.Cada uma mais lindinho que o outro.Eu quero participar do sorteio.Meu nome é Jaquelaine de Oliveira, e-mail: jaquelaineoliveira@ig.com.br
    Beijussssss e Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa que legal! Com certeza quero participar do sorteio!
    Adriana de Paula Silva
    dri.a.na@ibest.com.br
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. A paz do Senhor Jesus amada, parabens pelo seu trabaçho lindo e "Quero participar da promoção"
    Meu nome é Roberta de Sousa
    e-mail: zinid_diniz_27@hotmail.com
    http://robertinhagadita.blogspot.com/
    Paz...

    ResponderExcluir
  13. OBAAAAA! Só uma notícia desta para animar a segunda-feira! É claro que quero participar da promoção!!!
    Admiro tua criatividade, PARABÉNS!!!
    Cristiane Goulart
    crystyart@hotmail.com
    Um beijão e continues assim,... SUCESSO sempre

    ResponderExcluir
  14. "Quero participar do sorteio"
    Com ctz eu qro participar e vou aproveitar as promoçoes já estou mandando o email...
    bjinhos e parabens!!!

    ResponderExcluir
  15. Ah... "Quero participar do sorteio"
    Cristiane Goulart
    profecrys@gmail.com
    Bjão e + uma vez... PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  16. Ahh esqueci de colocar..
    Email: maysasn@yahoo.com.br
    Blog: http://coisinhasdamaysa.blogspot.com/

    Eu quero participarrrrr...

    ResponderExcluir
  17. Oi Adri,

    PARABÉNS pelo blog! Que bom que tu gostou das capinhas.
    Tudo de bom pra ti. Saiba que pode sempre contar comigo.
    Foi muito bom ter te conhecido e cada vez mais admiro teu trabalho.

    Ah, e é claro... QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO!

    Nome completo: Priscila Aristimunha
    E-mail: priscila.aristimunha@hotmail.com
    Blog: http://www.priartsmunha.blogspot.com

    Bjo e boa semana pra ti =*

    ResponderExcluir
  18. BOM DIA DESTA EU NAO FICO FORA QUERO PARTICIPAR DA PROMOCAO DE ANIVERSÁRIO.
    MEU NOME ELISETE BENTO DA SILVA
    EMAIL elisetebento@yahoo.com.br
    beijos
    ELISETE

    ResponderExcluir
  19. Olá seu trabalho é maravilhoso.
    Quero participar, meu nome é Talita Dos Santos Silva,
    e-mail: talitadosantos@yahoo.com.br

    Obrigadas

    ResponderExcluir
  20. Buen día!!Quero participar do sorteio!!!!mi nombre es Nilda Silvero,e-mail:nilda.efi@gmail.com y mi blog:http://mirandoseaprende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Olá,
    Oba, sorteio à vista, quem sabe dou sorte.
    Parabéns pelo aniversário do seu blog, tem tanta coisa que até hoje não consegui ver tudo.
    QUERO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO, meu nome é Fabiana Soares Costa, sou fã do seu trabalho, estou sempre por aqui e meu e-mail é fyc.costa@gmail.com
    Bjos
    Faby

    ResponderExcluir
  22. Oie!!!!! Não podia deixar de participar né!!!!!!!
    "quero participar do sorteio"

    Marcia Pergameni
    pergameni@gmail.com
    http://marcinhartesa.blogspot.com

    É um comentário só ou pode deixar vááááááários???? bjin

    ResponderExcluir
  23. "QUERO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO"

    Ana Paula Merigo de Oliveira Ferreira

    E-mail: anapaulamerigo@gmail.com
    Blog: www.anapaulaeva.blogspot.com

    Bjs!

    ResponderExcluir
  24. Ops!!! Desculpe!!!

    "QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO"

    ResponderExcluir
  25. oi,quero participar do sorteio :bellcrisdance@hotmail.com.Seus tarablhos são perfeitos !

    ResponderExcluir
  26. oi quero participar do sorteio :bellcrisdance@otmail.com.Seus trabalhos são lindos e perfeitos .

    ResponderExcluir
  27. Oba, eu amo este blog e poder participar da promoção é um sonho....

    Nome: Joice Iara Araujo
    joicearaujo22@gmail.com

    Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  28. Mais bem capaz que vou ficar de fora dessa...hehehehe...Quero participar do sorteio!!!!!Vou ficar torcendo pra ganhar.Bjokasss amiguxa...
    e-mail:adriart.drik@yahoo.com.br
    Blog:adriart.arteemeva.nafoto.net

    ResponderExcluir
  29. Boa noite eu adoro o seu trabalho, está de parabens.Eu tento fazer umas bonequinhas 3D como as suas mas ainda estou muito longe de conseguir!!!!Sou admiradora do seu trabalho e quero participar na promoção muitos Parabens!!!!
    Quando tiver oportunidade gotsria desaber preços das postilas. edite_xavier@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Oi Adri♥!
    "Sim. Eu quero participar do sorteio!"rs

    Nome: Andrea Melo
    e-mail: andrea.queridinhaamn@gmail.com
    Blog:http://andreamn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. estou encantada como seu trabalho e quero participar da promoção!!!meu nome é Claudia, e-mail:claudiapsampaio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. quero muuuuuuito participar do sorteio!
    me chamoClaudia, e-mail claudiapsampaio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Ola,
    Adoro o seu rbalho e quero participar da promoção!!!!!!!Meu nome e Sara Ramos dos Santos, e-mail p_ingodegente@hotmail.com e meu blog:htt://saralysantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Oba!!!

    Eu quero participar do sorteio!!!
    Meu nome: Sulamita Barbosa Cavalcante Ferreira, meu e-mail: sulamita_cavalcante@msn.com

    ResponderExcluir
  35. Yasmin de souza soares vargas01 junho, 2009

    "Quero participar do sorteio"
    mimixinha10@yahoo.com.br
    Yasmin Vargas

    ResponderExcluir
  36. EU QUERO PARTICIPAR DO SORTEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    IHIHIH
    VANIA ALICE RODRIGUES DE MORAIS
    vania_arm@yahoo.com.br
    nao tneho blog :(

    beijos
    parabenssss pelo aniver

    ResponderExcluir
  37. boa noite!adorei os trabalhos,quero participar da promoção!!meu nome é kátia da silva figueiredo,e-maol:katia_figueiredo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. BOA NOITE!!!!
    FINALMENTE CHEGOU O GRANDE DIA PARA SABER O QUE ESTAVA ME MATANDO, OU SEJA A CURIOSIDADE DE 5 LONGOS DIAS, VALEU A ESPERA, POIS NÃO FICO FORO E QUERO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO, TÔ DENTRO, BEIJOS. RITA DE CASSIA , Ó MEU
    EMAIL; ritadeboni@ig.com.br
    ou ritadeboni@yahoo.com

    ResponderExcluir
  39. luzia rosa02 junho, 2009

    com certeza, nao so quero participar da promocao como quero ser uma ganhadora...
    é uma obra de arte mesmo seus trabalhos,,,,amo todos.+..
    email: zizi.rosa@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  40. Seu blog sempre lindo!!! Parabéns!!!
    Quero participar do sorteio!
    Nome: Priscila Angélica dos Santos
    e-mail: priscilangelicasantos@gmail.com
    blog:www.priminharte.blogspot.com

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  41. "Quero participar do sorteio"
    Quero muuuuuuuuuuito participar, e parabéns Adri, espero que continue assim cheia de talento e nos mostrando neste blog maravilhoso.

    bjs

    Sandra
    phartesanato@yahoo.com.br
    http://phartesanato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. Olá!!!!!
    Amo seu blog, passo por aqui diariamete!!!!!!
    "Eu quero participar da promoção!!!!"

    Parabéns pelo belo trabalho e que vc cresça cada dia mais!
    Beijos no coração
    Danielle Costa
    daniellecosta_22@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  43. Danielle Costa02 junho, 2009

    Olá!!!!!
    Amo seu blog, passo por aqui diariamete!!!!!!
    "Eu quero participar do sorteio!!!!"

    Parabéns pelo belo trabalho e que vc cresça cada dia mais!
    Beijos no coração
    Danielle Costa
    daniellecosta_22@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  44. Ola!!! parabens pelo seu lindo trabalho!!! quro participar do sorteio!!!...brigada
    bjs
    mail: abejita136@hotmail.com
    http://www.flickr.com/photos/33723891@N03/

    ResponderExcluir
  45. Ola menina parabens pelo seu lindo trabalho!!!...gostaria de participar do sorteio!! brigada
    bjs
    mail: abejita136@hotmail.com
    http://www.flickr.com/photos/33723891@N03/

    ResponderExcluir
  46. Sou sua fã e tu sabes disso...... quero participar da promoção! Meu nome é Andréa Muniz do Nascimento.
    e-mail: thuyny.deia@gmail.com
    http://euquefizarteeva.blogspot.com
    bjssssss

    ResponderExcluir
  47. Ooiiiii
    Adoro visitar esse blog pois seus trabalhos são maravilhosos!
    QUERO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO!
    nome:Jackeline Oliveira Barbosa
    blog:http://artsdajack.blogspot.com/
    e-mail:jack_muitopoderosa@hotmail.com
    Estou rezando para q eu seja a premiada!
    Deus te abençõe!bjo!

    ResponderExcluir
  48. OI Adri...tbm QUERO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO!!!! Parabéns pelo niver do Blog...tdo de bom pra ti, bjsss.

    ResponderExcluir
  49. Eu querooooo...
    Leticia Miyazaki
    lemiyazaki@gmail.com

    tesourosdale.blogspot.com
    festadascoresdecoracao.blogspot.com

    Beeijoo

    ResponderExcluir
  50. Olá Adri amo de paixão seus trabalhos você com certeza vai ser uma pedagoga de muito sucesso, me indentifico muito com você pois também sou pedadagoga formada e até dia 25 deste mês trabalha como recepcionista de uma escola que pena que a escola está fechando as portas; mas enfim quero participar do sorteio mesmo porque também faço niver este mês dia 2 e quero comemorar junto fiz um blog também essa semana o nome é Artes da Regina meu email regininhalves@msn.com Mil Beijos e muita sorte no seu caminho Você é muito linda vil!!!!!

    ResponderExcluir
  51. Boa noite, meu nome é Sueli Lemos da Silva Melo,meu email é slsilvamelo@hotmail.com.br eu quero participar do sorteio, pois adimiro muito o seu trabalho.

    ResponderExcluir
  52. quero particiar no sorteio!
    AMO o teu blog!
    janinegil@hotmail.com
    ascoisinhasdajanine.blogspot.com

    Beijos
    Janine Gil

    ResponderExcluir
  53. Bom dia... parabéns pelo seu blog... tá lindo!!!!!
    Bjs


    "Quero participar do sorteio"
    Jeancarla dos Santos
    je_sgo2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Oiiiii, eu quero participar do sorteio, claro! Pela milésima vez parabéns. Adriane
    www.fotolog.terra.com.br/drimonteva

    ResponderExcluir
  55. Oi!Quero participar do sorteio!
    Crys Silva
    crystyane1@yahoo.com.br
    http://brincandoeducando2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  56. Ola adoro o trabalho de voce é inspirador parabens!!!!!!!!!!
    Quero participar do sorteio.Meu nome é Iara sou de Varzea Grande MT
    e-mail;ispech@uol.com.br
    http://iartseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. adoro o trabalho de voces, parabens!!!!!!!
    e claro que eu quero participar.
    e-mail:ispech@uol.com br
    http://iartseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. adoro o trabalho de voces e é claro que eu quero participar, ta?
    e-mail: ispech@uol.com.br
    http://iartseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. adoro seu trabalho e quero participar da promoção. Meu nome é Alessandra e meu e-mail: alecrv@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  60. Parabé pelo níver do blog!!!
    O meu também comemora este mês...

    "Quero participar do sorteio"
    Sabrina Marcolino
    sabrith@gmail.com
    http://sabrith.blogspot.com

    Boa Semana
    Bjokas:D

    ResponderExcluir
  61. Olá, quero participar do sorteio!!!
    Meu nome é Andrea Nunes, e-mail: deconarts@hotmail.com e meu blog:
    http://deconarts.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. Adoroooo o seu trabalho. Claro que quero participar, meu e-mail renat-costa@hotmail.com
    Bjus

    ResponderExcluir
  64. mari marques04 junho, 2009

    BOA NOITE!
    lINDOS SEUS TRABALHOS.
    QUERO PARTICIPAR DA PROMOÇAO!!
    SOU MARI / CUIABA MT/
    marimarques8@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Adoro este blog.
    Quero participar do sorteio!!!
    Bjs.
    Denise Komezo de Freitas
    denisekom@ig.com.br

    ResponderExcluir
  66. Oi Adri!!! Sou sua fã número 1! Com certeza "Quero participar do sorteio" (espero ter mais sorte do que no contador...). Sou a Jussara Troian, meu e-mail: troylissa@hotmail.com.
    Beijinhos pra vc! PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  67. QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO!!!!!!!!
    MEU NOME ROBERTA ROMANCINI COSTA
    EMAIL robertaromancioni@yahoo.com.br
    e meu blog http://wwwbaudossonhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  68. ola conheci seu blog esses dias e adorei...quero participar do sorteio.
    meu email é dislea.santana@hotmail.com
    bjs e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  69. Oiê...
    Amo seus trabalhos e quero participar da promoção...quero muito!!!
    Alexandra de Almeida Aguiar
    alexandra_aguiar@terra.com.br

    ResponderExcluir
  70. oi Adri... eu super quero participar dessa promoção...
    bom meu nome Gabrielli dos Santos
    email lubilu192@hotmail.com
    bom, eu não tenho blog, mas meu orkut tu conhece...
    ah, aproveitas e manda pra mim o catálogo das apostilas...

    ResponderExcluir
  71. oiii bom dia amo eva e quero participar da promoçao meu nome é bruna cordeiro de freitas e-mail é bruninha_lazy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. "quero participar do sorteio"
    Liana Augusta de Freitas
    lianaouropreto@gmail.com
    http://artecomcadernos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  73. QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO!!!!!
    Acho simplesmente fantásticos os seus trabalhos!! Parabéns

    Adriana
    adriana.adrianabela@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. OLA!!!!!!!!
    TUDO BEM?
    QUE LEGAL ESTA IDEIA DE SORTEIO, POIS NO CONTADOR NAO DEI SORTE OLHA QUE FIQUEI CUIDANDO KKKKK.
    PARABENS PELO SEU TRABALHO...
    QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO!!!

    ADRIANA SPECALSKI
    MEU E-MAIL:drianaster@gmail.com

    BJOCAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  75. BOA NOITE MINHA LINDA!!!!
    EU TAMBÉM QUEROOOOOOO PARTICIPAR DESTE MARAVILHOSO SORTEIO!!!
    AMO ESSE CANTINHO!!!!
    1000 BJS...........
    E-MAIL - biocristo@hotmail.com
    BLOG - http://tiafabiolasonhomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  76. Acho seu trablaho muito fofo, e adoraria participar da promoção, meu nome é Luciana de Cássia Willar - Itu- SP meu e-mail é lucianawillar@uol.com.br
    Mil beijocas!!!

    ResponderExcluir
  77. Tem um selinho pra vc no meu blog! bjss

    ResponderExcluir
  78. oi amiga...passando pra desejar um bom final de semana e dizer que tem um selinho no meu blog pra vc...passa lá e nao esqueça de comentar...bjus

    ResponderExcluir
  79. ah eu tbem quero participar da promoção... meu nome gracielle regina da silva email: artesdagraci@hotmail.com blog: www.artesdagraci.blogspot.com
    bjuss

    ResponderExcluir
  80. Nooooooooooooooooossa que legal , sou fã dos seus trabalhos acho maravilhoso seu talento , parabéns pelo aniversário do blog que vc continue por muitos anos nos brindando com seus trabalhos lindoeu quero participar do sorteio , meu nome é Mayra Susana Rêgo e meu blog é :http://www.princesabeladormecida.blogspot.com
    beijos e bom final de semana .

    ResponderExcluir
  81. Oi!!!
    Tudo bem?
    Amo seus trabalhos e gostaria muito de participar da promoção, embora não tenha um blog!
    meu nome é Tânia e meu e.mail : taninhajosafat@yahoo.com.br

    bjks

    ResponderExcluir
  82. Oi Adriana Parabéns pelo Aniversário
    que Deus continue te abençoando hj e sempre ,fiquei feliz por saber desse sorteio quero participar ...
    Meu nome: Solange de Sá
    e-mail - solangedesa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. "Quero participar do sorteio!!!!!!!!!!!"
    Érica Ev'arts
    ericaevarte@gmail.com
    http://ericaevart.blogspot.com/
    É claro!Sou fanzoca dos teus trabalhos e ganhar um presente então! Tudo de bom!
    Prabéns amiga pelo aniversário do blog!
    Uma abraço!!!!

    ResponderExcluir
  84. "quero participar do sorteio"
    Maristela Crispim
    mary.crispim@gmail.com

    ResponderExcluir
  85. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  86. Eu quero participar deste sorteio, adoro os seus trabalhos, parabéns!!
    Meu nome é :Tatiane C Rodrigues
    e-mail:tatianecrodrigues2@gmail.com
    e o meu blog é: http://tcartesanato.blogspot.com/


    Bjim e inte

    ResponderExcluir
  87. Quero participar do sorteio!!!! Meu blog é: arteefeltro.blogspot.com e meu email é: anarojo@ig.com.br

    ResponderExcluir
  88. Oi Adri
    Eu amo seu trabalho, acho vc dez!
    Por isso quero participar da promoção.
    meu blog: www.artesdalise.blogspot.com e meu e-mail: artesdalise@gmail.com

    Um super beijo
    Parabéns por um ano de blog e que ele cresça a cada dia.
    Você merece muito sucesso!

    Lise

    ResponderExcluir
  89. QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO
    LUANA VIEIRA
    lua395@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. Oie, amada !!!

    Parabéns pelo niver do blog viu ?!?!?
    Esta semana faço o depósito do casal, viu ?!?!?!?

    E... QUERO PARTICIPAR DA PROMOÇÂO !!!!

    Nome completo: Thamara Ribeiro Moreira
    E.mail: thammy_rm@hotmail.com
    Meu blog.: http://thammyevarts.blogspot.com/

    Beijokas, Tha.

    ResponderExcluir
  91. Olá Adriana!! Eu tb quero participar do sorteio!!! Irenete Oliveira Freire,ireneteoliver@yahoo.com.br, blog cantinhodaoliveira@blogspot.com. Amei as nvidades! Depois entro em contato contigo sobre a promoção dos moldes. Bjocas.

    ResponderExcluir
  92. Quero participar do sorteio!
    Amo seus trabalhos, lindo mesmo!!!!
    Sandra Varandas
    sandra_varandas@yahoo.com.br
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  93. Olá!!!!Parbéns pelos seus trablhos são lindossss!!!!Meu nome é Flávia Cristina Borges do Prado Sousa,e-mail:flavinhadovi2008@hotmail.com e eu quero participar da sua promoção!!!!Quero uma apostila!!!!! E quando será o sorteio?Estarei aguardando anciosa!Beijos e espero ter a sorte de ganhar!

    ResponderExcluir
  94. Olá! Quero participar da promoção,aproveito para pedir o catálogo com preços das apostilas e oficinas.Meu e-mail:rita_beust@hotmail.com Quando será o sorteio? Sempre cuidei o contador...ainda não foi a minha vez. Parabéns pelo belo trabalho!

    ResponderExcluir
  95. Oie!!!!!!!!!
    "Quero participar do sorteio"
    Bjusss...
    Morgana Espinosa
    www.artedamor.com.br
    ( Obrigada pela inspiração q vc sempre me dá!!!)

    ResponderExcluir
  96. é claro que eu quero participar da promoção.
    'QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO"

    ResponderExcluir
  97. Oii Parabéns pelos trabalhos.
    QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO!!

    Maiara Pereira Ficher
    maiaficher@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  98. parabens seus trabalhos sao lindos!!!!!!quero participar da promoçao jsbmacedo@hotmail.com janaina

    ResponderExcluir
  99. Oi Adri, parabéns por todos os seus trabalhos, eles são especiais e feitos com muito amor.Bem que você poderia dar aulas na Linna, já que agora a Carla não está mais, né, he he he. Quero muito participar da promoção, e-mail alinekaefer@ig.com.br bjinhos....

    ResponderExcluir
  100. oi, eu quero participar da promoção, achei muito lindo seu trabalho, principalmente das magrelas onde eu morro isto seria uma novidades.
    meu email= ednna_carol@hotmail.com
    blog artesdaedna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  101. ooieee
    adoreeeiiiiiiiiii e gostaria de participar do sorteio.
    Meu nome é ana Cristina
    Email: curiososavista@gmail.com

    meu blog:http://curiososavista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  102. Quero participar do sorteio...
    Seu blog é maravilhoso, sempre dou uma olhadinha, sou doida p fazer essas artes, só falta começar.
    Meu nome: Joyce
    joycekino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  103. Boa tarde querida,adoro seu trabalho e quero participar da promoção, meu nome é Márcia da lima,e-mail:marcia.lb@hotmail.com e meu blog é http://mahbiscuit.blogspot.com/

    Parabéns pelo aniversário

    ResponderExcluir
  104. Boa tarde querida,adoro seu trabalho e quero participar do sorteio, meu nome é Márcia da lima,e-mail:marcia.lb@hotmail.com e meu blog é http://mahbiscuit.blogspot.com/

    Parabéns pelo aniversário

    ResponderExcluir
  105. Sou muito fã do seu blog.É um dos meus favoritos. Já adquiri uma apostila e estou produzindo muito.
    E é claro, quero participar do sorteio.
    Bjs
    Cristina Tadielo
    e-mail:cricolita@hotmail.com

    ResponderExcluir
  106. Oi!!Sou super fã de seu blog. Já adquiri apostila e estou produzindo muito.
    E é claro, queor participar do sorteio.
    Parabéns prá você!!!
    Bjs
    Cristina Tadielo
    e-mail: cricolita@hotmail.com

    ResponderExcluir
  107. OLÁ... MEU NOME É ÉRICA E "QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO" E ESPERO GANHAR, NÉ? RS
    MEU E-MAIL É: ERICABIONDI@GMAIL.COM
    BJS

    ResponderExcluir
  108. bOA NOITE AMO SEU BLOG E QUERO PARTICIPAR DO SORTTEIO!!!!!pARABÉNS PÉLO ANIVER,BEIJOCAS

    ResponderExcluir
  109. dESCULPE ME ESQUECI DE DAR O E-MAIL E BLOG BOM LÁ VAI:are.champs@gmail.com
    katumalearteemeva.blogspot.com
    QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO!!!!beijocas

    ResponderExcluir
  110. ola boa noite!!! meu nome e carla cristina quero participar da promoção. adorei suas boneças e suas criatividades meu imail e carla_cristina10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  111. quero participar do sorteio bjos

    ResponderExcluir
  112. "Quero participar do sorteio"
    Quanta criatividade, tudo você com certeza coloca muito amor e dedicação .
    Parabéns pelo seu trabalho!
    Priscilla Regiane Xavier
    regianepriscilla@yahoo.com.br
    http://priscillaamaalfabetizar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  113. Oi!!!
    Parabéns pelo aniversário do blog e
    "Quero participar do sorteio"!!!!
    Francine Carvalhi
    e-mail: frann_carvalho@yahoo.com.br
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  114. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  115. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  116. Olá!!
    Adoro o seu blog, cada coisinha mais linda que a outra. Parabéns pelo aniversário!!! Gostaria de participar do sorteio. Meu nome é Rosilene Henriques e meu email é: lene.henriques@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  117. Adoro seu trabalho...Quero participar dessa promoção! Meu nome é Mara Kardoso, meu email é kardosomara@hotmail.com e meu blog: bitocasarteiras.blogspot.com
    QUERO GANHARRRRRRRR!
    bjkas

    ResponderExcluir
  118. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  119. Quero partcipar deste sorteio!
    Adri, teu trabalho é lindo, mimoso... Cada detalhe é cuidadosamente pensado!
    Te conhecendo pessoalmente, graças ao Mãe, podemos ver que fazes com carinho tudo, seja para vender, seja para os alunos da Escola.
    Eu e a Bia somos tuas fãs!
    Beijos guria!

    Ah, os detalhes:
    Luciana Buchmann
    lucianabuchmann@hotmail.com

    ResponderExcluir
  120. Olá! QUERO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO. Acompanho teu trabalho e o admiro muito...Um dia se Deus, permitir estarei fazendo minhas bonecas perfeitas como as tuas.Parabens!!! Bjssss. rita_beust@hotmail.com

    ResponderExcluir
  121. Oi!Adoro seus trabalhos e quero participar da promoçao!
    Me chamo Josiele Bernardes de Carvalho
    e-mail:josi.bc@hotmail.com
    blog: http://josicantinhodaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  122. Olá querida amo visitar esse blog pois seus trabalhos são maravilhosos!
    QUERO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO!
    Meu nome Rosângela de O.Dias da Silva
    email rosemorena5@yahoo.com.br
    Meu blog é http://rosylana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  123. adoro teu blo!!sou prof e ele esta cheio de ideias!!quero muito participar da promocao!!bj

    ResponderExcluir
  124. Oi... estou entrando agora no mundo do E.v.a., vou começar fazendo as lembranças do aniversário da minha filha. Seus trabalhos são lindos!!
    "Quero participar do sorteio"
    Renata C. F. Rocha Carvalho
    junimerenata@hotmail.com

    ResponderExcluir
  125. Parabéns pelo seu trabalho!
    "Eu quero participar do sorteio"
    Meu nom é: Maria Isabel Tromm
    e-mail: maria@tromm.no-ip.org
    Ainda não tenho um blog, mas quero logo criar um!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  126. amei este blog cheio de idéias e dicas maravilhosas. Quero participar da promoção

    ResponderExcluir
  127. Débora fridrich, muito legal este blog, e mais legal ter pessoas como você para ajudar a ter idéias. Quero participar. e-mail
    cgsfridrich@ig.com.br

    ResponderExcluir
  128. Olá, Amo tudo que você faz! Quero muuuiito participar do sorteio. Meu nome Marinete
    Meu email: mari_nete8@hotmail.com
    blog: evangelizandocomamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  129. Rosimeri Goulart15 junho, 2009

    Oi Adri,
    quero participar do sorteio viu!
    Sou tua fã e divulgadora do teu trabalho!
    Beijos da tua colega de trabalho Rosimeri Goulart

    ResponderExcluir
  130. "Quero participar do sorteio!"Amei seu blog!Muito criativo e original!!!Gostaria muito de ganhar quem sabe né ,presente de aniversário, ja q faço no dia seguinte da premiação kk...Que vc continue sempre com essas mãos de ouro para nos mostrar seu maravilhoso trabalho,PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO!!!BJS

    PAULA REGINA GUERRERO

    PATRI-PAULA@HOTMAIL.COM
    PAULINHA_LONG@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  131. Oi, Adriana.
    Sou Nilda, do Blog "beijosebênçãos.blogspot.com". Não tenho tido tempo mesmo para postar, pois trabalho muito na Escola onde leciono, mas meu artesanato, em geral é com EVA.
    Tenho muita curiosidade de saber como trbalhar com as suas magrelas. Envie para meu email o catálogo que você citou, por favor.
    É "nildaclercq@bol.com.br"
    Beijos e bênçãos para sua vida!!

    ResponderExcluir
  132. Desculpe Adriana!
    Esqueci de dizer: EU QUERO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO!!!
    Só pra lembrar:
    email - nildaclercq@bol.com.br
    Blog - beijosebênçãos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  133. Bom dia!!!Parabéns pelo seu mês e que essa data se repita varias e varias vezes para que possamos comemorar por muito tempo o aniversário do Baú de Letras... Meu nome Fabíola Oliveira dos Santos e sou apaixonada pelo seu trabalho seu blog é mto lindo. Sempre passo p da uma olhadinha nas novidades e sempre fico encantada pelo seu trabalho, estou anciosa para saber quem vai ganhar.Também trabalho com EVA há um ano e gosto muito e em breve estarei entrando em contato para adquirir umas de suas apostilas,mais também quero participar da promoção espero ganhar uma no sorteio... Ah visite meu http://fotolog.terra.com.br/mimosefofuras o meu e-mail é fabiolaoliveirasantos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  134. É claro que gostaria de participar.
    Nome: Flávia de Carvalho Lima Borges
    Email: flavinhacem@hotmail.com
    Flickr: http://www.flickr.com/photos/flavinhaartesanatos/
    Bjs.

    ResponderExcluir
  135. "QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO", amos seus trabalhos vc é tudo de bom! Beijos

    ResponderExcluir
  136. Oi! jah estou fazendo o depósito, mas tbm quero participar do sorteio! Meu email
    sandra-shalon@hotmail.com, meu blog
    http://maoseagulhasabencoadas.blogspot.com/, bjs.

    ResponderExcluir
  137. boa noite!!! eu quero participar da promoção. os seus trabalhos estao lindos...
    e-mail: carla_cristina10@hotmail.com
    bjos

    ResponderExcluir
  138. Eu também quero!!!
    Como não participar de uma promoção tão incrível assim...
    Parabéns pelo seu talento!
    Estou torcendo para q eu ganhe!!!
    Meu e-mail:rezinha_jc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  139. Olá, adorei seus trabalhos e claro quero participar do sorteio!!!!!Tb gostaria de receber os catálogos com os preços. Um abraço
    Elisângela Castro Vieira de Sousa
    elivsousa@uol.com.br

    ResponderExcluir
  140. Olá adorei seus trabalhos e claro gostaria de participar do sorteio e tb receber o catálogo completo com os preços.Um abraço Elisângela Castro Vieira de Sousa
    elivsousa@uol.com.br

    ResponderExcluir
  141. "Quero participar do sorteio"
    Meu nome é Solange Biapo, meu e-mail é solange.artesanato2@gmail.com
    Seu blog é muito lindo, suas peças são simplesmente maravilhosas, parabéns.

    ResponderExcluir
  142. OIIIIIIIIIII ADRI TUDO BEM???AMO SEU TRABALHO E TAMBEM QUERO PARTICIPAR E GANHAR HEHHEHE BJAOOO
    ROSANGELA
    email-rosangelareginae@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  143. oi querida, sempre venho fazer uma visitinha... e estou curiosa para saber quem vai ganhar nessa promoção, parabens... espero sempre fazer parte da sua comemoração e achei a ideia super legal... E não poderia ficar de fora "QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO" um beijos. Joelma Couto. amigasdaeducacao.couto8@gmail.com

    ResponderExcluir
  144. "Quero participar do sorteio"
    Divanir P. de O. Caldas
    diva.caldas@yahoo.com.br
    divartes.blogspot.com

    Beijinhos e parabéns pelo seu cantinhos, adoro visitá-lo.

    ResponderExcluir
  145. Carine Castro23 junho, 2009

    Oi Adri!!!! Estou contando os dias, e já add. na agenda do celular pra não esquecer, tu sabe vai que eu bata com cabeça e esqueça( Hi, hi, hi,...). Bom, tô aqui pra participar e pra te dizer que acompanho o teu o Bolg. Mil Beijos!!!
    Carine Castro
    e-mail: cacaflowers@hotmail.com

    ResponderExcluir
  146. * Eu quero participar!!!!*... e ganhar, hehehe
    CRISLEI PAIM DA SILVA
    e-mail: crisleipaim@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  147. Olá, estou entrando no mundo das Fofuchas e do E.V.A agora e estou amando...Quero participar do sorteio tbm...seus trabalhos estão lindos!!!!Meu nome é Isabel meu e-mail: belinha.nunes@hotmail.com...bjus

    ResponderExcluir
  148. Sou completamente apaixonada pelos seus trabalhos!!! EU QUERO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO!!!

    carimacamargo@hotmail.com
    http://carimacamargo.blogspot.com

    Parabéns pelo dom lindo que vc tem. Suas mãos são abençoadas por Deus!!!

    ResponderExcluir
  149. Eu quero participar!!!!!!!
    Gianne de Paula borges Franklin da Cruz
    giannepbfc@ig.com.br
    Blog:http://wwwbaladegoma.blogspot.com/
    Bjinhos!!!!!

    ResponderExcluir
  150. ♥ AMO SEU TRABALHO E GOSTARIA DE PARTICIPAR DO SORTEIO (PROMOÇÃO)DE ANIVERSARIO ♥♥♥
    Meu nome é Lígia Nogueira
    Meu email é ligia_nsilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  151. Olá adorei seus trabalhos e quero participar do sorteio.
    Elisângela Castro Vieira de Sousa
    elivsousa@uol.com.br

    ResponderExcluir
  152. Olá Adriana, eu também quero participar do sorteio.
    Aliasnanda_@hotmail.com
    Beijos,
    Fernanda

    ResponderExcluir
  153. Olá
    Poxa, que legal ah eu quero participar.
    Janete M Oliveira
    j.melchior@ig.com.br

    ResponderExcluir
  154. Oiiii, eu adoro seu trabalho e quero participar do sorteio!
    Meu nome é Fernanda Almeida, meu email é fer_prof@hotmail.com e meu blog é www.boa-arte.blogspot.com
    Obrigada!! E parabéns por seus lindos trabalhos!

    ResponderExcluir
  155. Tatiane Lima24 junho, 2009

    Ola, seus trabalhos sao maravilhosos, adoro suas bonecas 3d. E quero participar da promoçao. Nome: Tatiane M. de Lima, email: tatymlima@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  156. Parabéns por um ano de sucesso do seu blog! Sempre te visito e gosto muito de suas criações. Gostaria de participar da sua promoção e se for possível, que você me visitasse no meu blog também: http://blogprofessoraelisangela.blogspot.com
    Meu nome é Elisângela Lopes de Lima.
    email: elisangelallopes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  157. Quero participar do sorteio. Renata Coelho da Costa meu e-mail é: renat-costa@hotmail.com

    Bjus

    ResponderExcluir
  158. Aiii eu quero participar e vim deixar meu recadinho que adoro seu blog. meu e-mail e jo.anasilva@bol.com.br. Abraçosss

    ResponderExcluir
  159. olá , gostaria de participar ainda há tempo?


    merywalter0411@hotmail.com
    http://coisasemeva.blogspot.com/

    suas fofuxas são um show.
    parabens

    beijoks

    ResponderExcluir
  160. Oi, querida!!!
    Querooo muuuuitoooo participar!
    Bjin
    arteemcasa@bol.com.br

    ResponderExcluir
  161. BOM DIA AMIGA BLOGUEIRA...
    É CLARO QUE TAMBÉM QUERO PARTICIPAR E NÃO ESQUECER DE ELOGIAR SEMPRE SEU BLOG E SEUS ARTESANATOS QUE SÃO M A R A V I L H O S O S, SUCESSO SEMPRE TÁ, CHEIROS DA SHULY MARINA
    shuly.nascimento@gmail.com e blog http://deventoempopaflores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  162. Oi Adri, amo seus trabalhos e quero participar do sorteio!!!
    Meu nome é Simone Bandeira Flóes, e-mail:simone.floes@hotmail.com e meu blog é http://simonebandeira-artmania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  163. Bom dia! estou apaixonada em trabalhos em e.v.a , nuca tinha feito antes, estou começando a aprender, e estou visitando seu site com frequencia e quero participar do sorteio!!!! Meu nome Carla Correa da Silva Curitiba, e-mail: carla.curitiba@hotmail.com e meu blog: http://evadacarlinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  164. Bom dia!Estou apaixonada por seus trabalhos e estou aprendedo agora a trabalhar com eva e quero participar do sorteio! Meu nome Carla Correa da Silva Curitiba, e-mail: carla.curitiba@hotmail.com e meu blog: http://evadacarlinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  165. CARLA (UBATUBA)24 junho, 2009

    oi de novo Adriana. Já havia deixado um recado, mas percebi que era no post errado. "QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO". Tomara que seja o pap e o molde da formanda pois assim poderei fazer para a formatura da minha filha (DANIELA) de 5 anos no final do ano.Boa sorte para todas. e-mail: eduardochiarella@terra.com.br. beijos Carla (UBATUBA).

    ResponderExcluir
  166. Oi eu gostaria muiiiiito de participar no sorteio da promoção de aniversario. Meu e-mail: mteresarodrigues@clix.pt
    Bjs

    ResponderExcluir
  167. Oi eu gostaria muiiiiito de participar no sorteio da promoção de aniversario. Meu e-mail: eb1lemenhe@gmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  168. Oi!!! Eu também quero participar da promoção. Admiro muito seus trabalhos. Sou a Valdirene Fautino dos Santos Mourão. email: valdirene09@ig.com.br. Boa sorte a todas.

    ResponderExcluir
  169. Oi Adriana,quero oarticipar do sorteio.Parabéns pelo niver do blog.Meu nome Mônica Meneghitti A. Machado,imail:monicameneghitti@hotmail.com.Bjs.

    ResponderExcluir
  170. Oi Adriana,quero participar do sortei de niver do seu blog.Mônica Meneghitti A. Machado,imail:monicameneghitti@hotmail.com.Bjs.Parabéns!!!!!!!

    ResponderExcluir
  171. Quero participar do sorteio.Mõnica Meneghitti,imail:monicameneghitti@hotmail.com Bjs.Parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
  172. oi,também quero participar da promoção ,meu email:bellcrisdance@hotmail.com.acompanho seu blog de pertinho e acho lindos seus trabalhos s ua história tbm é muito bonita ,bjos e parabéns!

    ResponderExcluir
  173. Olá, quero participar do sorteio.Um abraço a todos.
    Rose Ramos
    rlbrazramos@gmail.com

    ResponderExcluir
  174. Eu quero participar do sorteio.....
    Rafaela p_au_brasil@hotmail.com... Blog: Educar sempre...

    Amo seu trabalho e gostaria tb de saber como pagar para receber as apostilas e o catálogo para escolha de outras.... Obrigada Rafa

    ResponderExcluir
  175. Eu quero participar muito do sorteio!!!!!!! Por favor... me inclua ai, que sabe eu tenho um pouquinho de sorte e tenho essas lindezas aqui comigo rsrrs Acho demais de lindas!!!!!! meu email adrianabbsilva@gmail.com do blog dribbsartesanatos.blogspot.com/
    Bjssssssss!

    ResponderExcluir
  176. eu quero eu quero eu quero
    eu quero eu quero eu quero
    eu quero eu quero eu quero
    eu quero eu quero eu quero
    eu quero eu quero eu queroeu quero eu quero eu quero
    eu quero eu quero eu quero
    eu quero eu quero eu quero
    eu quero eu quero eu quero
    beijocas mil

    ResponderExcluir
  177. Oi!!!!O seu trabalho é muito lindo.Gostaria muito de participar da promoção!!!!
    Meu nome é:Núbia Teixeira Freitas Oliveira
    e-mail:nubiatf@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  178. Olá Dri,
    Opaaaa PROMOÇÃo ?!... tô dentro !!! RSRSRSR
    ADOOOOOOOOOOOOOOROOOOO seus trabalhos e claro que gostaria de participar desta promoção... e tomara que eu ganhe !! rsrsrsrs...
    Meu nome é Aline Carrara.
    E-amil? alinecarrara@yahoo.com.br
    Meu Blog: http://www.alineevart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  179. Olá,Dri estou adorando seu blog e quero te parabenizar pelo aniversário do mesmo.Há, antes que eu me esqueça, quero participar do sorteio,eu me chamo Viviane Moreira,e-mail:yv-any@hotmail.com

    ResponderExcluir
  180. Olá Adri,
    Seus trabalhos são lindos, e claro, QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO
    MEU NOME: MÁRCIA FRANÇA
    MEU EMAIL: MARCIAFRANCABARROS@HOTMAIL.COM

    PARABENNNNNSSSSS!!!!!

    ResponderExcluir
  181. Olá Adri,
    Quero participar da promoção!
    Meu email: marciafrancabarroa@hotmail.com
    Nome: Márcia França

    PARABEEEENNNNSSSS !!!!!

    ResponderExcluir
  182. Parabens pelo aniversario.Adoro o seu blog, por isso sempre estou lhe fazendo uma visitinha.Quero participar do sorteio, meu e-mail:P_ingodegente@hotmail.com, meu nome Sara

    ResponderExcluir
  183. Olá,adoro visitar o seu blog,vc está de parabens e quero participar dessa promoçao.Bjs
    Rosy Ruvieri Ribeiro C. Toledo
    email(rosy.ruvieri@bol.com.br)

    ResponderExcluir
  184. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  185. Opa!
    Happy Birthday!!!
    Eu também quero participar!
    E já aproveito pra agradecer a participação no meu blog,na promoção do meu aniver também!
    Fico feliz em ver que mais pessoas estão tendo esse tipo de iniciativa!Parabéns!
    Karine Ferrão
    Email:krikaevarts@hotmail.com
    Blog:http://krikaevarts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  186. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  187. Oba!!!!
    Nunca consigo pelo contador, rsrsrsrsrs
    Parabéns pelo aniversário, vc sabe o qto admiro teu trabalho.
    Quero prticipar da promoção!!!!!
    Bjus
    Elisangela Cristina Mendes
    e-mail: lys_artes@yahoo.com.br
    blog: www.arteslys.blogspot.com
    Bjus

    ResponderExcluir
  188. Oi Adri, sou sua fã, adoro seus trabalhos.
    Quero participar sim da promoção!
    Simone Matos. e-mail simoneam@pop.com.br e meu blog simonyarteemeva.blogspot.com
    Bjus!

    ResponderExcluir
  189. Oi, Adri! Eu quero participar do Sorteio e quero ganhar o 2º prêmio! Já pensou???!!!!! Que legal tentar fazer a 1 boneca!!!rsrsrsrs Meu e-mail: elda.araujo2@hotmail.com!!

    ResponderExcluir
  190. Olá Boa Noite!!

    Quero participar da promoção.
    Parabéns pelo seu trabalho.
    e-mail: ecastro33@hotmail.com
    Abraço
    Elenita

    ResponderExcluir
  191. luana -e-mail-luazinha0@hotmail.com

    ResponderExcluir
  192. Oi!! Adoro o seu blog, seus trabalhos são muito lindo e caprichados parabens pela dedicação, QUERO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO!!!, meu e-mail é danielle_glu@hotmail.com, não tenho blog, mas adoro o seu. BEIJOS E BOA SORTE PARA MIM.

    ResponderExcluir
  193. quero participar da promoção!!!

    ResponderExcluir
  194. quero participar não tenho blog, mais amooooo seus trabalhos, são perfeitos.
    isabel_fadinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  195. Olá meu nome é Isabel, acho seus trabalhos super fofos e gostaria de participar da promoção, meu e-mail é Belfranca@yahoo.com.br, não tenho blog, e não nunca fiz boneca fofucha, já pedi uns modelos mas ninguém me respondeu, e eu gostaria de começar a fazer as bonecas pois acho-as lindas d+, e na minha cidade ninguem faz curso de fofucha.Desde já obrigada.
    Bjos e parabens.

    ResponderExcluir
  196. parabéns, parabéns esse é o grande dia o dia mais feliz!!!!!!!!rsrsrsrs
    adoro festa, e quando tem sorteiro é melhor ainda, estou dentro rsrsrsr!!!!
    lidermaqltda@hotmail.com
    http://marciartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  197. parabens gostaria de participar da promoção anafprado@ig.com.br bjs

    ResponderExcluir
  198. Querida parbéns seus trabalhos são maravilhosos.Tabém quero participar do sorteio.Felicidades...ou a Sandra de Joinville SC
    sandravossgruetzmacher@ig.com.br

    ResponderExcluir
  199. "QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO!!!"

    LUCIANE SODRÉ

    LUYSOYSTER@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  200. Oi Adriana
    Estou sempre por aqui e não vou ficar de fora dessa promoção rsrs
    Adriana de Paula Silva
    dri.a.na@ibest.com.br
    Valeu!!

    ResponderExcluir

 

E aí curtiu?

.::Encontre aqui::.

#sextacriativa ♥Desafio Criativo Adesivos Personalizados Agendas Alfabeto Alimentação Saudável Almofada Animais Aniversário Ano Novo Anuncie Apliques Apostila Arte das Clientes AuAus e Miaus Avental Batizado Bebê Biblioteca Big Shot Sizzix Biscuit Black Friday Bloquinhos Bolo de e.v.a. Bolo de Fraldas Bolsa em E.v.a Bonecas Planas Botões Botons Branca de Neve Caderno de Receitas Caixinha Calendário Camisetas caneca Canecas Caneta Capa de Agenda Capas de Caderno Capas de Cd carinhas Cartões Casamento Cd de Moldes Cesto Chá da Vovó Chá de Fraldas Chá de Lingerie Chá de Panela Chaveiros Coisas de Adri Coisas de Adri Fofurinhas Concurso Contato Contos de Fadas Convites Corujas Costurinhas Crafts Room - Atelier Cupcakes Cursos Cuttlebug Dia da Criança Dia da Mulher Dia das Mães Dia do Amigo Dia do Artesão Dia do Professor Dia dos Avós Dia dos Namorados Dia dos Pais Diário Dias das Mães Dicas Dinossauros Divulgações de sites e produtos Doces Ecobag Embalagem Encomendas Internacionais Enfeite de Mesa Enfeite para casa Enfeite para Cozinha Enfeite para Porta; Guirlanda Espaço Criativo Espelho de Luz Espiadinhas Evento Facebook Família Feira de Artesanato Feira do Livro Feltro Festa e Decoração Festa Junina Flores Fofuchas(os) Fofurinhas Formatura Frutas Fuxicos Gestação Guirlandas Gurilanda Halloween Histórias Infantis Imãs Jogos Kits Promocionais lápis decorado Lata decorada Layouts e visuais do blog Lembrancinha Letras Letrinhas Lixocar Loja Elo7 Loja Iluria Loja Virtual Lojinha Mágico de OZ Magrelas Magrelos Mala Malu Malu faz 2 Marcador de Página Material Pedagógico Mega Artesanal Melhores clientes do mundo Meninas Mensagens Meu Chá de Bebê Meu Estágio Mickey Mídia Mimos Mini Fofucha Mini Magrelas Móbiles Modeladores Moldes Moldura para computador mouse pad Murais Natal Noiva Novidade Nutricionista Oficina Oficina Virtual Oficinas Oficinas Virtual Organizador Outubro Rosa Painel Palavrinhas Papelaria Para sua casa Parceiros Parceiros do Blog Páscoa Passo a Passo Pasta Patati e Patata Patrocínio Pequeno Príncipe Personalizados Peso de porta Placas para porta Ponteiras Porta Incenso Porta Recado Porta Retrato Porta Trequinhos Pote Pregadores Prêmios Enviados Primavera Princesas Principes Profissões Promoções e Sorteios Pronta Entrega Recados Reflexão Relógios Revista Digital RIFA - Animais Sacola Personalizada Sala de Aula Santinhos SCRAPBOOK Silhouette Cameo Sinalizador de Porta Super heróis Tag TekBond Tilda Torra torra Toy Trouxinha Vidro Vogais

.::Seguidores do Baú::.

.::Arquivo::.

.::Aceitamos::.

Baú de Letras © 2013 | Personalizado por HR Criações