sábado, janeiro 17, 2009


TROCA DO BAÚ



O BAÚ está organizando a primeira troquinha com o tema BONECAS.



Início das Inscrições: 17 de Janeiro de 2009
Fim das Inscrições: 20 de Fevereiro de 2009
Sorteio e Anuncio das duplas: 21 de Fevereiro 2009
Prazo Máximo de Envio da Troca: Abril de 2009 (tem bastante tempo meninas)




A TROCA constará em:


• Uma boneca Fofucha ou Magrela feita por você ou então comprada caso você não trabalhe com E.v.a. e/ou ainda não saiba fazê-las;
(Meninas, me perguntaram se a boneca tem de ser só de e.v.a., acho que ser for feita de pano ou de biscuit, que acham?)

•1 ítem artesanal feito por você sobre o tema BONECA (além da bonequinha)

•2 itens que sua amiga use no artesanato que faz (ela vai lhe dizer o que usa)

•1 ítem de diversos de papelaria ( ex: adesivo, aplique , canetas, bloquinhos de anotações, ..etc...)

• E miminhos a vontade, chocolatinho, balinhas... etc



Meninas lembrem-se de enviar uma troca que gostariam de receber, portando façam tudo com muito carinho e caprichem.


REGRAS :


•Divulgar a troquinha em seu blog, postando essa foto da troca (no inicio deste post) para que mais meninas participem
• Lembrem-se sempre de que a intenção maior da troquinha é promover amizades e carinho no grupo.
• Quem deixar de enviar seu presente entrará para a lista negra do grupo não podendo participar de novas brincadeiras e trocas...
• A pontualidade é muito importante, por isso, só se inscreva se puder cumprir os prazos
• A troca deve ser enviada por correio de forma registrada e o numero do registro enviado por email para rastreamento.
•Meninas do Brasil com meninas do Brasil e meninas de outros Países com seu respectivo país, portanto se alguém topar enviar a outro país coloquem no post, precisamos que sejam feitas duplas que aceitem envios assim.


•Meninas que não tenham blog/fotolog ou outros endereços(DEIXAR EMAIL DE CONTATO) que não seja o blogger também pode participarLembrem-se: sua inscrição é um compromiso, portanto, só se inscreva se realmente for participar da brincadeira ok?

•Para se inscrever deixar um recadinho neste post.


E aí Meninas? quem vai querer brincar???

32 comentários:

  1. Menina... to babando nos seus trabalhos!
    Não conhecia... vim pelo convite da troquinha, mas é uma covardia, porque não faço bonecas em EVA e nem em tecido.
    Como tem tempo ainda, verei se há alguém de quem possa comprar para poder participar.
    Já add nos meus blogs favoritos, venho sempre aqui.
    Eu não faço nada com nada não... só brinco em casa enquanto estou afstada do trabalho...
    Olha, to impressionada com seus trabalhos... amei!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu quero muito participar! Vai ser minha primeira troquinha!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei as bonecas, mas nem mesmo as conhecia, são lindas!!! Vou add vc no meu blog e acompanhar de perto. Vou ver se sou capaz de fazer uma de EVA e depois me inscrevo, tá? Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  4. ADOREI SEU TRABALHOA...QUERO PARTICIPAR...BJINS

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog,agora tbm n sei fazer boneca em E.V.A,tem q ser somente de EVA?

    ResponderExcluir
  6. oie adorei a ideia vai ser minha primeira troquinha, quero muito participar tá. e olha amei seu cantinho, ja sou uma seguidora assidua, e espero seu visitinha. bjos querida

    ResponderExcluir
  7. Seua trabalhos são lindos e caprichados... dá pra perceber pelas fotos que até o acabamento é maravilhoso! Parabéns por tanto talento! So usua seguidora! Me faça uma visitinha também e, se gostas seja seguidora do meu blog:
    http://ideiasearte.blogspot.com
    Ah! Vi que a Lise te mandou o molde e o passo-a-passo da ponteira, você poderia mandar prá mim? Pedi prá ela também, mas é que estou com uma pressa e uma ansiedade enorme, pois já pedi prá muitas blogueiras e ~unca fui atendida... tenho muita vontade de saber como se faz, por pura curiosidade! Espero que me atenda! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Querida, estive olhando as magrelas e fiquei babando, são lindas... Quero participar da troca, mas primeiro me diga: onde consigo aprender a faze-las? Elas foram criadas por vc? Nunca tinha visto, mas me apaixonei... Me ajude e então poderei participar da troquinha... beijocas

    ResponderExcluir
  9. vctb quero participar amiga, me inscrevo como?já posso add o foto no meu blog?
    bjin
    cris

    ResponderExcluir
  10. lindas suas magrelas, quero muito participar da troquinha, mas nunca fiz uma magrela!!!AH! tem umpresentinho pra vc nomeu blog, bjs!!!

    ResponderExcluir
  11. gostei da sugestão q pode ser de biscuit ou pano,quero participar...bjusssss

    ResponderExcluir
  12. Olá Adri, pode me inscrever que vou participar da troquinha de boneca, já postei o link no meu blog, bjssssssss

    ResponderExcluir
  13. florzinha, ja postei no meu blog a mensagem, passe lá pra dar uma olhdnha pra ver se colocquei tuo certinho... estou muito feliz por participar e anciosa pro resultao!!!!bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga! Quero demais participar da troquinha. Assim já pratico a Dona Jô! Meu email de contato é coisasdasu@gmail.com! Beijos!

    ResponderExcluir
  15. ola passei p te agradecer a visita ao meu blog e avisar q tem presente p vc no meu blog viu ... e que eu quero párticipar da troquinha ... bjks

    ResponderExcluir
  16. Menina,
    Seus trabalhos são lindos!As bonecas fofas.
    Como consigo aprendê-las?
    Onde tem o passo a passo? Assim que for capaz de fazer, até gostaria de participar.
    Ainda não tinha visto as bonecas magrelinhas em EVA, vc tem um enorme talento.Prabéns!
    Bjks

    ResponderExcluir
  17. ola amiga gostaria muito de participar da trouinha fico no aguardo ok posso por a foto no meu blog já bjos debby

    ResponderExcluir
  18. Florzinha adorariaaaa, nao amariaaa hehe c a troquinha das bonecas pudesse ser de outro material, pq estou me matandddooo em buscar de aprender a fazer a magrelinha. c puder ser de pano ou biscuit me avise. bjos

    ResponderExcluir
  19. Florzinha eu ja me inscrevi mas pode confirmar novamente minha participação, fica mais q confirmado... bjim boa noite

    ResponderExcluir
  20. Olá!!!
    Eu gostava de me inscrever na tua troquinha, mas nc trabalhei c EVA, posso fazer em biscuit ou comprar uma boneca de trapos (q eu amo!!!)
    Se der para me aceitares na tua troca, estes são os meus dados:
    Joana Carmo
    Portugal
    artesdajoana.com
    joana__carmo@hotmail.com

    beijinhos****

    ResponderExcluir
  21. Olá tudo bem fiquei com vontade de participar posso??? bjs monkinha.blogspot.com Tia ionca

    ResponderExcluir
  22. É a primeira vez que participo por favor preciso de orientação !!bjs Tia ionca

    ResponderExcluir
  23. OI AMEI SEU TRABALHO E ADORARIA PARTICIPAR MAIS NAO SEI TRABALHAR COM EVA PODE SER DE PANO PASSA ÇA NO MEU CANTINHO PRA CONHECER BJ GI

    ResponderExcluir
  24. oi,linda!!!!ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII o seu blog!!!!!;O))
    gostaria de me inscrever na trokinha!!!sou de Portugal Continental.
    cecilia3@sapo.pt
    jinhuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  25. Olá quero participar de sua troquinha adorei o tema, quero trocar com meninas do Brasil. Tenha uma boa semana,bjs.

    ResponderExcluir
  26. Amei seu trabalho, nossa é mesmo lindo. Eu amo artesanato e queria muito participar dessa troquinha de bonecas.Eu aguardo seu contato, um grande abraço.

    ResponderExcluir
  27. como faço para me inscrever??
    rosypepper

    ResponderExcluir
  28. Oi Adri, eu adorei o seu blog e também quero participar da troquinha!
    Meu email é fer_prof@hotmail.com e meu blog é www.boa-arte.blogspot.com
    Espero sua orientação pra participar; posso trocar com meninas de qualquer lugar, não só do Brasil.
    Beijos!! Aguardo sua resposta!

    ResponderExcluir
  29. Oie...
    Ainda dá tempo pra me inscrever?
    Nunca participei de uma troquinha. O que é que eu tenho que fazer?
    Minha especialidade são as magrelinhas.
    Entra em contato comigo que eu queromuito participar.
    Ps: Só participa quem tem um blog? Por que eu não tenho.
    Érica (ericaetiene@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  30. olá, quero participar~..mas não sei como...é minha primeira vez...
    meu blog é :
    http://ninefestas.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir

 

E aí curtiu?

.::Encontre aqui::.

#sextacriativa ♥Desafio Criativo Adesivos Personalizados Agendas Alfabeto Alimentação Saudável Almofada Animais Aniversário Ano Novo Anuncie Apliques Apostila Arte das Clientes AuAus e Miaus Avental Batizado Bebê Biblioteca Big Shot Sizzix Biscuit Black Friday Bloquinhos Bolo de e.v.a. Bolo de Fraldas Bolsa em E.v.a Bonecas Planas Botões Botons Branca de Neve Caderno de Receitas Caixinha Calendário Camisetas caneca Canecas Caneta Capa de Agenda Capas de Caderno Capas de Cd carinhas Cartões Casamento Cd de Moldes Cesto Chá da Vovó Chá de Fraldas Chá de Lingerie Chá de Panela Chaveiros Coisas de Adri Coisas de Adri Fofurinhas Concurso Contato Contos de Fadas Convites Corujas Costurinhas Crafts Room - Atelier Cupcakes Cursos Cuttlebug Dia da Criança Dia da Mulher Dia das Mães Dia do Amigo Dia do Artesão Dia do Professor Dia dos Avós Dia dos Namorados Dia dos Pais Diário Dias das Mães Dicas Dinossauros Divulgações de sites e produtos Doces Ecobag Embalagem Encomendas Internacionais Enfeite de Mesa Enfeite para casa Enfeite para Cozinha Enfeite para Porta; Guirlanda Espaço Criativo Espelho de Luz Espiadinhas Evento Facebook Família Feira de Artesanato Feira do Livro Feltro Festa e Decoração Festa Junina Flores Fofuchas(os) Fofurinhas Formatura Frutas Fuxicos Gestação Guirlandas Gurilanda Halloween Histórias Infantis Imãs Jogos Kits Promocionais lápis decorado Lata decorada Layouts e visuais do blog Lembrancinha Letras Letrinhas Lixocar Loja Elo7 Loja Iluria Loja Virtual Lojinha Mágico de OZ Magrelas Magrelos Mala Malu Malu faz 2 Marcador de Página Material Pedagógico Mega Artesanal Melhores clientes do mundo Meninas Mensagens Meu Chá de Bebê Meu Estágio Mickey Mídia Mimos Mini Fofucha Mini Magrelas Móbiles Modeladores Moldes Moldura para computador mouse pad Murais Natal Noiva Novidade Nutricionista Oficina Oficina Virtual Oficinas Oficinas Virtual Organizador Outubro Rosa Painel Palavrinhas Papelaria Para sua casa Parceiros Parceiros do Blog Páscoa Passo a Passo Pasta Patati e Patata Patrocínio Pequeno Príncipe Personalizados Peso de porta Placas para porta Ponteiras Porta Incenso Porta Recado Porta Retrato Porta Trequinhos Pote Pregadores Prêmios Enviados Primavera Princesas Principes Profissões Promoções e Sorteios Pronta Entrega Recados Reflexão Relógios Revista Digital RIFA - Animais Sacola Personalizada Sala de Aula Santinhos SCRAPBOOK Silhouette Cameo Sinalizador de Porta Super heróis Tag TekBond Tilda Torra torra Toy Trouxinha Vidro Vogais

.::Seguidores do Baú::.

.::Arquivo::.

.::Aceitamos::.

Baú de Letras © 2013 | Personalizado por HR Criações